Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

vamos começar antes que esfrie
Postado

VEJAM SÓ ISSO: A partir de 22:40

MUITO INTERESSANTE!!! E o melhor: tá sem zoom!

• Curtir 1
Postado

Nossa! Interessante mesmo! Nunca tinha visto isto antes, só nesse que apareceu isso?

Postado

Chamada para outro episódio logo depois do término de um, realmente interessante creio eu que em outros episódios também houve esse tipo de chamada

João A pão de ló!
Postado

Nossa Que legal!!! :D Isso que é interessante. Sempre há curiosidades em EL CHAVO DEL 8 ;)

-------------------------------------------------------

Não sei se vcs sabiam ,mas a Adelina de A Reprisadora digo, A Usurpadora era mulher de Raúl "Chato" Padilla ,O Jaminho Carteiro!!! :D

Postado

Poderíamos descobrir Perdidos Mundiais com essas chamadas...

João A pão de ló!
Postado

Poderíamos descobrir Perdidos Mundiais com essas chamadas...

Ah mas a Televesga deve cortar!! Ela Não é besta né??! :rolleyes:
Postado

Ah mas a Televesga deve cortar!! Ela Não é besta né??! :rolleyes:

Acho que esse foi um caso isolado mesmo.
Postado (editado)

VEJAM SÓ ISSO: A partir de 22:40

MUITO INTERESSANTE!!! E o melhor: tá sem zoom!

Esse episódio foi o que ficou com a pior imagem depois de colocarem zoom nos episódios, mais esse trecho no final do video a imagem está perfeita sem aquele zoom horrível! :D:)

Editado por chapolin
Postado

Não sei se já foi postado aqui mas alguém já notou que as limonadas nos programas de Chespirito, tanto Chaves como Chapolin, são sempre cor roxa como se fosse suco de uva? Aparentemente parece mais uma presepada da Maga que traduziu como LIMONADA, mas pasmem... É LIMONADA MESMO!!!

É que lá no México a limonada realmente é da cor roxa-avermelhada pois eu me lembro que na novela Carrossel nas duas versões quando os personagens iam tomar a LIMONADA sempre traziam um suco da cor citada. Parecia mais suco de uva mesmo, mas isso deve ser uma tradição lá pra aqueles lados. Se eu conseguir fotos da novela que ilustrem isso posto aqui mas eu posso garantir e atá quem já viu a novela e lembra bem pode atestar isso porque não foi só numa cena, mas várias. Mas o que sempre me encafifou que tipo de limonada mais estranho será esse? hehe

Postado

É de limão transgênico.

Postado

Não sei se já foi postado aqui mas alguém já notou que as limonadas nos programas de Chespirito, tanto Chaves como Chapolin, são sempre cor roxa como se fosse suco de uva? Aparentemente parece mais uma presepada da Maga que traduziu como LIMONADA, mas pasmem... É LIMONADA MESMO!!!

É que lá no México a limonada realmente é da cor roxa-avermelhada pois eu me lembro que na novela Carrossel nas duas versões quando os personagens iam tomar a LIMONADA sempre traziam um suco da cor citada. Parecia mais suco de uva mesmo, mas isso deve ser uma tradição lá pra aqueles lados. Se eu conseguir fotos da novela que ilustrem isso posto aqui mas eu posso garantir e atá quem já viu a novela e lembra bem pode atestar isso porque não foi só numa cena, mas várias. Mas o que sempre me encafifou que tipo de limonada mais estranho será esse? hehe

Acho que eles preferiam a limonada roxa por que devia ficar mais visível no vídeo

Postado

A tal Água da Jamaica...

João A pão de ló!
Postado

Água = Refresco

Jamaica = Groselha

É isso? :doido:

Postado

A água é refresco, mas acho que Jamaica é outra coisa, não groselha.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Ressuscitando o tópico...

Florinda (Pompeia) - O que se passa amigo Petrônio? Está com algum problema?

Carlos (Petrônio) - O pior de todos, tive que escutar um poema escrito por seu marido.

Pompeia - Ah, pois se prepara pra ouvir outro que aí vem o Nero.

Particularmente, eu gosto muito desse filme que aparece em "O Show Deve Continuar - Parte 6". Mas quem é Nero? Que imperador é esse?

Logo na primeira cena temos esse diálogo (dito acima) entre Pompeia e Petrônio. Pode ser curioso, mas Nero era um imperador-artista (título dado por ele mesmo) além de escrever poemas ele gostava muito de tocar lira. Pra se ter uma ideia na vez que ele queimou Roma (Citado também no fim do episódio) ele estava tocando lira. E o mais absurdo é que no dia de sua morte, onde ele se matou, suas últimas palavras foram: Hoje o mundo perde um grande artista.

Pompeia - E ele matou com as próprias mãos a Agripina.

Agripina foi a mãe de Nero. Agripina mandou matar o marido para que ela governasse Roma por intermédio do filho. O filho por sua vez matou a própria mãe (Apesar de alguns relatos discordarem disso). Pra se ter uma ideia como Nero era, ele foi pra cama com a própria mãe. Só tenho uma coisa a dizer: Que família equilibrada! kkk

Nero - Eu tenho vontade de queimar toda a cidade de Roma

...

Petrônio - Mas não acha que o povo vai odiar você?

Nero - Não, o povo não vai me odiar porque eu colocarei a culpa nos cristãos.

Nero é considerado o Imperador que mais perseguiu os Cristãos, religião esta que só foi oficializada em Roma pós governo de Constantino. E como Nero gostava de artes, ele achava bonita a morte dos cristãos na Arena. Por isso que joga-los aos leões era algo comum em seu governo.

Por fim, Nero é considerado o Imperador mais cruel que Roma já teve. Não é a toa que o chamam de Psicopata.

Gostaram da aula de história? kkk

Até semana que vem. :)

Editado por Don_aCHiles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...