Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Pedintes em Família teve vários micro-cortes... são do SBT ou da Televisa?

inclusive o final, qdo o Villagrán se torna pedinte, foi mto rápido... é um final legal, mas do jeito q interromperam bruscamente, nem teve graça...

Postado
O roteiro me parece mais semelhante ao do esquete que passava junto com os episódios do Roupa Velha e da Moeda Perdida. Tem o Chespirito, e a Florinda interpretando uma velhinha. Mas não tem Chapolin...

Na verdade é quase o mesmo, só que com o Chapolin. E eu vi essa porra na década de 80, tô falando bixo!

E esse Pedintes em família não possui nenhum momento sequer engraçado - é 0% engraçado! O Carlos Villagrán tá péssimo, e a Florinda Meza também. E ele é EX-INÉDITO meu povo, pois como disse o perdido é o que tem o Chespirito e a velhinha, e o Chapolin aparece no final. E é muito estranho também esse Pedintes em família ser ex-inédito quandfo a versão anterior passava na década de 80 e esse é claramente do lote de 90...

Postado

Download do episódio "O ovo de Colombo"

http://www.megaupload.com/pt/?d=NCDZZ3H7

Postado
Eu também não. E esse NÃO É PERDIDO! A versão perdida é uma que tem sim o Chapolin, mas o homem é interpretado pelo próprio Chespirito (como na versão "entremés" do Chaves) e a Florinda faz uma velhinha. Se duvidam entrem no TINHA QUE SER O CHAVES e tirem suas próprias conclusões, eu mesmo me lembro te ter visto essa versão no meio da década de 80, mais ou menos...

Estranho, deve ser erro do site... :headscratch:

O roteiro me parece mais semelhante ao do esquete que passava junto com os episódios do Roupa Velha e da Moeda Perdida. Tem o Chespirito, e a Florinda interpretando uma velhinha. Mas não tem Chapolin...

Fabão, na verdade, quem interpreta a velhinha no esquete em questão é a Maria Antonieta. ;)

E concordo, deve ser erro do site (aliás, também li esse mesmo texto no Chespirito Web). Ao que parece, misturaram o enredo do esquete com o do episódio do Chapolin (que é um remake do mesmo, por sinal).

---------

Eu acho o episódio dos pedintes bem legal. Só acho lamentáveis os picotes feitos pela Televisa (principalmente no final).

E é muito estranho também esse Pedintes em família ser ex-inédito quando a versão anterior passava na década de 80 e esse é claramente do lote de 90...

Simples: a Televisa vendeu o episódio ao SBT duas vezes, e ele foi redublado, como aconteceu com diversos outros (Cleópatra, Porca Solta, Leonardo da Vinci...). Claro que não há como se ter certeza que trata-se do mesmo episódio que passava nos anos 80 (mesmo porque há um remake de 79), mas já é um forte indício...

Postado

Tv Jangadeiro

11:35: A Casa Caindo de Velha (1974) (10:35 la em Fortaleza/TV Jangadeiro)

E O Stream da Tv Jangadeiro é muito bom, esta cada dia melhor, e é talvez o melhor de todos que ja vi das Afiliadas do Sbt.

E Esse stream é muito bom, pois nele diferente do da Tv Alterosa, vc ve a imagem em ótima qualidade, e ouve o som ou seja é como se estivesse assistindo na televisão mesmo, diferente da Alterosa que mais parece stream de um rádio, do que stream de tv ja que nele vc só ouve o audio.

Postado

O Tesouro do Pirata Fantasma - 1975

Postado

Um excelente episódio, depois de um episódio fraco exibido no sábado (Pedintes em Família), o SBT nos brinda com uma beleza dessas!!!!!

Muito legal!!!

Postado

Excelente episódio sem comentários, hahahaha.

Muito bom mesmo!

"Na hora eu pensei que este lugar estivesse desabitado!

Porque?

A como porque, olha o estado que está isso.

No estado de Vera Cruz!"

:legal_tv::D , muito engraçado.

Postado

No Paraná, Chapolin também está sendo exibido, às 13:30

01/12/08

O Anel de Brilhantes

Postado

Assim, eu vou desistindo de assistir,,,,

putz...

Postado
Simples: a Televisa vendeu o episódio ao SBT duas vezes, e ele foi redublado, como aconteceu com diversos outros (Cleópatra, Porca Solta, Leonardo da Vinci...). Claro que não há como se ter certeza que trata-se do mesmo episódio que passava nos anos 80 (mesmo porque há um remake de 79), mas já é um forte indício...

Mas eu lembro, bixo! Eu vi essa teta aí na década de 80, e não era o Pedintes em família, não...

Episódio que já encheu o saco...

Assim, eu vou desistindo de assistir,,,,

putz...

Não me admira, também com o SBT dando uma mãozinha...

Postado

Quanta reclamação...

Chapolin vai ficar reprisando os episódios mesmo agora.

Mas os episódios reprisam de 5 em 5 meses...

Engraçado que só passaram cada episódio 1 ou 2 vezes no máximo e tem gente já xingando... Chaves repete todos os episódios todo mês e nego pede cada vez mais. Só falta falarem que Chapolin é uma bos**....

E mais um episódio:

Tem uma mosca no meu café / O fantasma do índio Riacho Molhado

http://www.megaupload.com/pt/?d=ZV37XPXP

Postado

Só episódio ruim, tá desanimando assistir...

Postado

Aff, vocês são todos reclamões, desânimo dá ver vocês sendo fãs comentando tal coisa. É diário, o importante é que tá passando, e não reprisando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, saiu o resumão da sétima rodada do pernambucano, já deixa o like e se inscrevam no canal.
  2. TIO JOÃO
    Que bagunça essa emissora
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Sem Escalas (2014)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Cleberson
    E o +SBT resolveu deixar disponível pra todos a versão inédita de 1978 dos Campeões de ioiô, que provavelmente era pra ter ido ao ar no domingo de manhã junto com Ajudando a Cruz Vermelha, caso o Show do Motor não tivesse renovado de novo de última hora.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.