Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

13h15: O Robô

Postado

Hahahahahaha, muito loko este episódio, esse Chapolin é uma viagem, kkkkkkkkkkkk, e o Robô batendo no Chapolin na mesa como se fosse massa e tacando farinha, kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

MAGA : E você aí ao invés de ficar brincando de padeiro, deveria me ajudar a pegar o tal robô.

POTIGUARA : Pipi, pipi, pipi, pipi.

MAGA : Pode haver maior atrocidade do que fazer um bolo de aniversário recheado de Polegar Vermelho ?

:lol:

Adoro esse episódio.

Postado

É desse episódio que o SBT tirou o trecho da abertura em que Chapolin diz "Não Contavam com a Minha Astúcia".

Acho ele médio, só não acho bom por causa do trecho da água, o qual é muito comum nas séries, mas tem cenas bem legais como a do Robô fazendo um "bolo de Chapolin".

Postado

Episódio ótimo, e a dublagem é perfeita, nota 10 pra esse episódio

Postado

A melhor cena para mim é a Florinda imitando o robô. Hilário!

Seria uma boa se alguém fizesse um GIF dessa cena da Florinda, hehehe.

Postado
A melhor cena para mim é a Florinda imitando o robô. Hilário!

Seria uma boa se alguém fizesse um GIF dessa cena da Florinda, hehehe.

Florinda_Robo.gif

:D

Postado

Um ótimo episódio...uma prova de que as séries tinham fôlego mesmo sem Ramón e Carlos, principalmente o Chapolin.

É impressão minha, ou o Chespirito estava morrendo de rir na hora em que Pancho faz um "bolo de Chapolin"? Nunca tinha reparado nisso, mas hoje achei que as risadas na hora das cócegas estavam bem naturais...e quando o vermelhinho é colocado de bruços, tive a impressão que o Chespirito chegar a esconder o rosto da câmera...

Postado
Não precisava falar tanta besteira pra elogiar esse episódio né hehehehe...

Esse episódio da Disneylândia é realmente bem bacana, mas 4 desses 5 que vc falou são muito melhores. Apenas o Morte ao Chapolin (que também é muito bom), que é "menos engraçado" que esse.

Não precisava dizer tanta besteira prá responder meus posts, pois nada disso faz realmente sentido! :lol:

Corcordo com você Alma. Por quê ele não compara "Vamos a Disney" com "Quase um Velório"?? Ou Nós e os "Fantasmas", ou então "Cyrano de Bergeràc"??

Na minha opinião Quase um Velório é o melhor episódio de Chapolin. (Sem dúvida)

Porque não. Porque inclusive esses também não ganham, essa sua resposta inclusive não faz o menor sentido! :lol:

Episódio muito bom. Existem outros bem superiores, mas esse é realmente muito bom. :pirata:

E apesar de ainda não ter assistido à 1ª versão desse episódio (com o Carlos no lugar do Ruben) de 1973, não creio que essa versão inédita seja superior pois prá começar não consigo imaginar um robô interpretado pelo Carlos Villagrán sendo tão convincente como robô quanto foi com essa versão de 1979 em que o Ruben Aguirre o interpreta. :pepsi:

Episódio ótimo, e a dublagem é perfeita, nota 10 pra esse episódio

10 é muito, talvez um 8,5 esteja de bom tamanho prá ele!

Um ótimo episódio...uma prova de que as séries tinham fôlego mesmo sem Ramón e Carlos, principalmente o Chapolin.

É impressão minha, ou o Chespirito estava morrendo de rir na hora em que Pancho faz um "bolo de Chapolin"? Nunca tinha reparado nisso, mas hoje achei que as risadas na hora das cócegas estavam bem naturais...e quando o vermelhinho é colocado de bruços, tive a impressão que o Chespirito chegar a esconder o rosto da câmera...

Faz sentido.

Postado

É um bom episódio, mas não acho que seja um o melhores de 1979!!!!

Postado

19/12/08 - 13:15

- Nem o Chapolin Pode Com a Lei do Funil

Postado

Esse é o título oficial do episódio do narcótico ? (Poucas Trancas)

Postado

Seria interessante quando o título não tem nada a ver com nada colocar junto algo como 'episódio do porca solta', 'episódio do vovô matador de ratos', 'o marido vagabundo' e por assim vai.

Pode até ser o título no Brasil, mas muitos deles não dá pra reconhecer de imediato.

Postado

Esse é o título oficial do episódio do narcótico ? (Poucas Trancas)

É. Aliás, exatamente, seria "Com a Lei do Funil Nem o Chapolin Pôde" ("Con La Ley Del Embudo Ni El Chapulin Pudo")

Seria interessante quando o título não tem nada a ver com nada colocar junto algo como 'episódio do porca solta', 'episódio do vovô matador de ratos', 'o marido vagabundo' e por assim vai.

Pode até ser o título no Brasil, mas muitos deles não dá pra reconhecer de imediato.

Sim, faz sentido.

Postado

Muito Dahora este episódio, kkkkkkk, é uma viagem total, :D!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O homem invisível (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025. 18:04 - O caçador de lagartixas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/02/2025, outra em 19/05/2025, e a mais recente em 15/09/2025 (exatamente um mês atrás).
  2. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é... Aquele outro programa Tudo Nosso nas noites de sexta, teve algumas vezes que quase perdia pro Operação de Risco, da RedeTV!. Eles podendo colocar o João Silva nas tardes de sábado, próximo do programa do Lucas, e liberar as noites de sábado pro Viva a Noite... O Luís Ricardo é um bom apresentador, não sei pra esse tipo de programa.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso de colocar o "Viva a Noite" na sexta-feira às 23h ao invés de colocar no sábado não é uma boa decisão. Na sexta-feira, muita gente trabalha e não aguenta ficar acordada até de madrugada vendo televisão. Fora que quando as pessoas ouvem o nome "Viva a Noite" pensam em um programa no sábado à noite. As escolhas dos dois apresentadores foi muito feliz. Gostaria que o "Viva a Noite" fosse na faixa da meia-noite (na madrugada de sábado para domingo) porque pegaria migração de público de pessoas que estão vendo o "Altas Horas" na Globo e migrariam para o SBT para ver o "Viva a Noite". A audiência do "Altas Horas" é de um público mais velho, basta ver os convidados que vão ao programa. Então, o "Viva a Noite" teria que ter uma pegada parecida para herdar o mesmo público. Na sexta-feira à noite, o SBT deveria colocar o "Programa do Ratinho" até 23h20 e colocar o "SBT Repórter" de 23h20 até meia-noite (pegando o público da Globo que estava assistindo o Globo Repórter), com o "The Noite" às 0h.
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Liminha falou no podcast ''Papagaio Falante'' que será Luis Ricardo e o filho do Gugu mesmo.
  5. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai ser o Viva a Noite. Tenho algumas lembranças dele no Tentação por exemplo, e é um ótimo apresentador, demorou até demais pra ele ganhar essa oportunidade. E parece que o João Liberato vai apresentar também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.