Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
A guerra de secessão é apenas a segunda vez que assisto, acho bem razoavel, agora `O mão negra´ eu acho bom, embora o SBT ja tenha reprisado muitassssssssssss vzs eu sempre assisto quando passa...

Eu já curto menos ele do que você curte.

E percebam que nesse episódio sim a roupa do Chapolin estava bem vermelhinha, ao contrário de alguns em que a roupa dele tá mais prá cor de rosa (Ex: O anel perdido, também de 1974). :ponder:

Postado

Guerra de Secessão eu assisti uma vez somente, ainda que baixei, é um episódio razoável pra bom (nota 6,5).

Do Mão Negra é um pouquinho melhor, mas como falaram, reprisarem muito também...

Postado

O esquete de hoje é engraçadinho, nada demais. Já o episódio do Mão Negra é muito bom, cheio de comédia pastelão. Como não vi todas as reprises, não tô cheio e ainda me racho de rir.

"A negra com luva mão..." :lol:

Postado

Sábado, 27 de Dezembro de 2008

13:15h

A guerra de secessão/ O mão negra (1974)

Entremés razoável. Já o episódio do mão negra eu já tô cheio dele desde a década de 1990, de tanto que o SBT já reprisou!

Eu adoro esse episódio do mão negra, já esse entremés da Guerra de Secessão eu nunca tive a oportunidade de ver!!!!

Postado

Sábado, 27 de Dezembro de 2008

A guerra de secessão/ O mão negra (1974)

Entremés razoável. Já o episódio do mão negra eu já tô cheio dele desde a década de 1990, de tanto que o SBT já reprisou!

Eu adoro esse episódio do mão negra, já esse entremés da Guerra de Secessão eu nunca tive a oportunidade de ver!!!!

Caso queira assistir: http://www.megaupload.com/pt/?d=OXC8D0BZ

Os créditos são do Alma Negra :joinha:

Postado

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008

A mansão dos duendes (1975)

Episódio legalzinho (daria uma nota 7 ou mesmo 7,5 prá ele). Creio que a versão de 1972 (inédita no Brasil) e a de 1978 (também inédita no Brasil) sejam melhores do que essa. :joinha:

Porém gosto de quando o Chapolin fala "telepatotia". :)

Postado

Eu gosto mais quando ele fala 'ah, a sua tia?', em um dos grandes momentos da dublagem CH.

Postado

Eu gosto mais quando ele fala 'ah, a sua tia?', em um dos grandes momentos da dublagem CH.

Eu também. :joinha:

Mas não é 'ah, a sua tia?', e sim "Ah, da sua tia..." . :)

Postado
Mas não é 'ah, a sua tia?', e sim "Ah, da sua tia..." . :)

'Cada mania... '

hehe

Postado
Episódio legalzinho (daria uma nota 7 ou mesmo 7,5 prá ele). Creio que a versão de 1972 (inédita no Brasil) e a de 1978 (também inédita no Brasil) sejam melhores do que essa. :joinha:

As versoes 72 e 79 nao tem nada a ver com essa versao do 75.

Postado

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008

A mansão dos duendes (1975)

Um ótimo episódio, é um dos melhores dessa temporada de 1975!!!!

E eu acho que agora é 99,9% de chance de os episódios inéditos terem terminado!!!! :(

Postado
E eu acho que agora é 99,9% de chance de os episódios inéditos terem terminado!!!! :(

Discordo totalmente....

Os inéditos pararam porque o SBT está tentando fazer uma ordem de exibição descente para o Polegar. Os que eles queriam exibir, exibiram, mas tenho certeza que o SBT tem lá muito inédito do Polegar ainda no acervo, só não sei sei quando vai passar, é claro.

Postado

Se for passar algum inédito, acho que será quando começar o lote de 92. Mas mesmo assim, acho a chance quase nula.

Postado

As versoes 72 e 79 nao tem nada a ver com essa versao do 75.

Sério? :duh:

Discordo totalmente....

Os inéditos pararam porque o SBT está tentando fazer uma ordem de exibição descente para o Polegar. Os que eles queriam exibir, exibiram, mas tenho certeza que o SBT tem lá muito inédito do Polegar ainda no acervo, só não sei sei quando vai passar, é claro.

Ah, tem sim. E esse lance de contrato, incêndio, e coisa e tal é tudo balela. O SBT não exibe porque não quer! :boxe2:

Postado
Creio que a versão de 1972 (inédita no Brasil) e a de 1978 (também inédita no Brasil) sejam melhores do que essa. :joinha:

A versão de 1978 é Os duendes não? Até que tem o clipe Los Payasos, que creio eu, o episódio foi dublado pela Maga, pois no LP do Chaves há essa música dublada. Podem não ter dublado o episódio, mas adquiriram para dublagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  4. Eu acho...
  5. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.