Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Creio que a versão de 1972 (inédita no Brasil) e a de 1978 (também inédita no Brasil) sejam melhores do que essa. :joinha:

A versão de 1978 é Os duendes não? Até que tem o clipe Los Payasos, que creio eu, o episódio foi dublado pela Maga, pois no LP do Chaves há essa música dublada. Podem não ter dublado o episódio, mas adquiriram para dublagem.

Isso mesmo. O SBT e suas falcatruas... <_<

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008

13:15h

De noite todos os gatos fazem miau (1973)

O melhor ex-inédito (agora comum, claro...) que eu conheço! :reverencia:

Foi um verdadeiro pecado o SBT ter deixado esse episódio engavetado por tantas décadas... :triste:

Postado

Esse episódio do gato é um dos mais chatos de toda a série, e foi exibido há pouquíssimo tempo.

A semana começou muito mal... espero que até sexta passem episódios decentes como o da troca de prontuários, ou o caso do morto que morreu, para compensar esses 2 dias 'perdidos'.

Postado
Episódio legalzinho (daria uma nota 7 ou mesmo 7,5 prá ele). Creio que a versão de 1972 (inédita no Brasil) e a de 1978 (também inédita no Brasil) sejam melhores do que essa. :joinha:
As versoes 72 e 79 nao tem nada a ver com essa versao do 75.

Sério? :duh:

Sim, pois as versoes 73 e 78 (© 1979):

1. sao similares,

2. tem a participaçao do Fernandito (María Antonieta de las Nieves),

3. nao há nenhum vendedor de casas (Ramón em 1975)

3. a versao de 75 é modificada (nao é remake) de 1973.

Postado

Outra vez flores?

Nem faz muito tempo que o SBT re-exibiu...

Postado
Episódio legalzinho (daria uma nota 7 ou mesmo 7,5 prá ele). Creio que a versão de 1972 (inédita no Brasil) e a de 1978 (também inédita no Brasil) sejam melhores do que essa. :joinha:
As versoes 72 e 79 nao tem nada a ver com essa versao do 75.

Sério? :duh:

Sim, pois as versoes 73 e 78 (© 1979):

1. sao similares,

2. tem a participaçao do Fernandito (María Antonieta de las Nieves),

3. nao há nenhum vendedor de casas (Ramón em 1975)

3. a versao de 75 é modificada (nao é remake) de 1973.

No final dá na mesma, vai...

Postado

Nao é o mesmo. A versao 75 é mais "suspense" que as versoes 73 e 78.

Postado
Nao é o mesmo. A versao 75 é mais "suspense" que as versoes 73 e 78.

Que qualé "suspense", e eu lá sinto suspense quando vejo esse episódio? :big_boss:

Postado

Qual o episódio de Hoje? Pois não lembro de ter assistido nem gravado:

Postado

13h15 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu

Pena que a remasterização tirou a narração do título

É impressão minha ou tiraram aquela parte 'ele tem cara de sapato', quando o Chapolin descobre os pés do 'defunto'?

Postado

Pena que a remasterização tirou a narração do título

É impressão minha ou tiraram aquela parte 'ele tem cara de sapato', quando o Chapolin descobre os pés do 'defunto'?

É impressão sua, não tiraram essa parte do sapato não.

Esse episódio datado de 1975 é muito bom, me lembro de tê-lo assistido na primeiríssima vez em que foi exibido numa noite de 1990 (provável horário 21:30h, no mesmo horário passava Araponga na Globo e Pantanal - pela 1ª vez também - na Manchete). Ótimo, merece uma nota 8,5 - e provavelmente seu remake de 1977 não o supera qualitativamente de jeito nenhum! :joinha:

Postado

Gosto bastante do episódio exibido hoje. Acho que, das três versões existentes, essa é a melhor.

Postado

É um excelente episódio, um dos melhores dessa temporada, mas infelizmente tiraram uma das partes mais engraçadas que é quando o Chapolin descobre os pés do defunto!!!!

E eu acho que agora é 99,9% de chance de os episódios inéditos terem terminado!!!! :(

Discordo totalmente....

Os inéditos pararam porque o SBT está tentando fazer uma ordem de exibição descente para o Polegar. Os que eles queriam exibir, exibiram, mas tenho certeza que o SBT tem lá muito inédito do Polegar ainda no acervo, só não sei sei quando vai passar, é claro.

Espero que você esteja certo caro amigo, tomara que eles possam ser exibidos e aos montes!!!!

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008

13:15h

De noite todos os gatos fazem miau (1973)

Foi um verdadeiro pecado o SBT ter deixado esse episódio engavetado por tantas décadas... :triste:

Concordo com você cara, esse episódio é muito bom, um dos melhores de 1973 (dos que a gente conhece né...:P)!!!!

Postado

Como estamos em 2009,um novo tópico foi feito :joinha:

Portanto.

Tópico Fechado.Postado no Forum Principal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.