Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

então a hierarquia é essa:

Fãs>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SBT>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>Televisa

Editado por Leandro

Postado
Fato este de renovação é comprovado pelas dublagens diferentes... demonstra que o episódio foi comprado depois, como a parte 1 do FBV, a parte 2 de Romeu e Julieta...

Sem contar os episódios do restaurante, a maioria (graças a Deus) vieram em 84, então tivemos o privilégio de ter o Jaiminho com a voz do Dom Pixote, isto é, Older Cazarré, um dos maiores ícones da história da dublagem brasileira. Mas, justamente o primeiro episódo, que originou o restaurante, aquele do aniversário Professor, só foi dublado em 92... e o segundo, em que começam a refoma para abrir o restaurante, é de 90.

Ou seja, uma zona.

Postado

Quem sabe um dia desses a terceira parte não passe avulsa por aí...

Que desorganização mesmo, nada impede também deles possuírem e simplesmente não colocaram na ordem correta...

Postado

Perto da Televisa, o SBT parece até uma emissora muito organizada... :assobiando:

O jeito é ver se completaram as outras sagas, além dos inéditos que estão por vir. ;)

Postado

Mesmo hoje não passando a última parte da saga, eu gosto do episódio da bomba, acho ele muito engraçado, sobre o SBT não passar a parte 3, ou eles tem dublado e não querem exibir ou o SBT não tem, é mais provável que não tenha, e a Televisa é a grande culpada disso tudo.

Postado

Infelizmente, O SBT não exibiu a parte 3 da Branca de Neve. Q palhaçada, embora aqui ñ pega na parabólica!!! :mellow:

mas esse ep de hoje eh mto bom!!!

Postado
Mesmo hoje não passando a última parte da saga, eu gosto do episódio da bomba, acho ele muito engraçado, sobre o SBT não passar a parte 3, ou eles tem dublado e não querem exibir ou o SBT não tem, é mais provável que não tenha, e a Televisa é a grande culpada disso tudo.

Todas as séries feitas nos EUA exibidas no Brasil chegaram aqui em lotes POR TEMPORADA, com episódios EM ORDEM CRONOLÓGICA.

Podem pegar Missão Impossível, O Fugitivo, Jeannie é Gênio, A Feiticeira, Casal 20, Agente 86... TODAS.

Só essa droga da Televisa que manda no primeiro lote episódios de misturando todas as temporadas, desde 'Os balões levam o chaves' (1971) até 'A máquina da Dona Florinda' (de 1979).

É uma pena mesmo, porque se eles tivessem o mínimo de decência em organização, nós teríamos visto o Chaves com a voz do Gastaldi fininha apenas nos primeiros episódios de 71 e certamente todos os episódios da fase clássica teriam tido tempo suficiente para ser dublados antes da morte dele.

Postado
13:15 - O morto que não quer morrer / De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco

Esse não seria o do Tripa Seca e Chinesinho?

Não, é aquele do BOX 1.

Postado

que pena que nao passou a parte 3 entao eu acho que o sbt nao tem se ele tem e porque nao quer passar e como assim a culpa e da televisa?

Postado
Mas uma coisa é absurda: como a Televisa consegue ter a capacidade de mandar dois episódios de uma saga e não mandar o final?

Os caras são piores que o SBT no quesito desorganização.

Em Os piratas eu não acredito em parte 3 com dublagem Maga, senão teria saído na fita da TOP TAPE. Mas tem uma esperação, o lote de 92, quem sabe... mas acho improvavél.

Mas um exemplo da desorganização de que falo é Juleu e Romieta, essa é a prova que mandam sagas incompletas, pois a segundo episódio só tem com dublagem de 92.

Não, não. As sagas que sairam em VHS, ou seja "A Sociedade" e "Seu Madruga Sapateiro" só vieram com as duas primeiras partes, e não com a terceira. Os usuários do FUCH tem teorias boas :P Ótima teoria Bruno CH, hoje o mundo é só ganância :devil:

---

Quem sabe um dia desses a terceira parte não passe avulsa por aí...

Que desorganização mesmo, nada impede também deles possuírem e simplesmente não colocaram na ordem correta...

Não tente animar o pessoal... :P

Postado

Quanto a 3ª parte da saga dos piratas, não acho que o SBT tenha o episódio, tanto é que ele não passa em lugar nenhum.

Postado

obrigado sbt

por frustrar os fãs mais uma vez =/

bom, mudando de assunto

gosto desse episódio da bomba

mesmo sem o vilagran e o ramón

o vivar encarnou bem o papel de bandido

Postado
obrigado sbt

por frustrar os fãs mais uma vez =/

Cala essa boca, isso não é culpa do SBT, xingue a Televisa que não vendia os episódios por temporada.

Postado

O episódio da Bomba é legal!

e o pessoal reclama muito ja passou

uns trinta inéditos o sbt voltou a

passar chapolin de segunda a sabado

e ainda ficam reclamando!!!!

Flws!

Postado

Em Os piratas eu não acredito em parte 3 com dublagem Maga, senão teria saído na fita da TOP TAPE. Mas tem uma esperação, o lote de 92, quem sabe... mas acho improvavél.

Mas um exemplo da desorganização de que falo é Juleu e Romieta, essa é a prova que mandam sagas incompletas, pois a segundo episódio só tem com dublagem de 92.

Não, não. As sagas que sairam em VHS, ou seja "A Sociedade" e "Seu Madruga Sapateiro" só vieram com as duas primeiras partes, e não com a terceira. Os usuários do FUCH tem teorias boas :P Ótima teoria Bruno CH, hoje o mundo é só ganância :devil:

Mas as fitas da TOP TAPE só tinham dublagens do lote de 1990. 'A Sociedade' não passava completa porque a parte final veio em 1984 (olha mais uma vez a organização da Televisa, manda o fim sem ter começo). Então, nessas fitas TOP TAPE eles agruparam dois dois primeiros episódios de 'A sociedade' e 'Os piratas' porque haviam sido mandadas para o SBT naquele lote.

Na minha opinão, se Os Piratas - p3 e a Sociedade -p3 tivessem vindo na dublagem de 1990, teríamos fitas da TOP TAPE com essas sagas completas, incluindo uma redublagem do Madruga vendendo churros, prossivelmente pior que a que conhecemos.

As únicas esperanças de passar a continuação de Os Piratas e Branca de Neve eram eles serem de lotes diferentes, como aconteceu com 'Juleu e Romieta', que veio depois (1992) ou terem vindo antes, como em 'A sociadade', que já tinha vindo antes (1984).

Quanto à Branca de Neve, acredito que já foi descartada a possibilidade. Quanto ao 'Alfaite Valente' e a saga do cinema, não sei, o mais provável é MISTÉÉÉÉRIO!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  4. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.