Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Um dos meus preferidos, já tenho meu PC em ótima qualidade, mas episódio muito bom!!!!!!!!!!!!!

E de quebra, mais 10 pontos nas apostas!!!!!!!!!!

Postado

Ótimo episódio! Eu IA apostar nesse...

Postado

episodio muito sem noçao na minha opiniao

Postado

esse episódio é muito engraçado! destaque pro villagrán disfarçado de nelson machado... auhauhuhahua e ganhei mais 10 na aposta :joia:

Postado

+ 10 na aposta. rsrs

Postado

Adoro esse episódio, estava esperando ansioso por ele passar, é uma dos meus preferidos.

A última vez que vi ele no SBT, deve fazer mais de 6 anos...

Ainda bem que apostei nele nas apostas, pois a coisa tá feia pro meu lado.

Postado

Episódio razoável, já era esperado ser exibido por esses dias.

E queria avisar ao pessoal, que infelizmente não vou poder mais upar os episódios a partir de hoje.

Apenas aos finais de semana vou colocar os episódios agora.

Postado

Como falam que esse episódio é razoável? Aff...

A Bruxa Baratuxa é um dos melhores episódios.. demais ver a Cecília falando, cara a cara.. Parangaricotirimirruaro.

Huahuaha! :D

esse episódio é muito engraçado! destaque pro villagrán disfarçado de nelson machado... auhauhuhahua e ganhei mais 10 na aposta :joia:

Que Nelson o que! O Carlos tá fantasiado de Sloth. Hahaha!

goonies%20sloth.jpg

Where are you, filhinho? Huahuahau!

how-021108-sloth.jpg

Postado

Muito bom esse episódio..

- "Se me bate em cima me esquivo abaixando...se me bate embaixo me esquivo pulando.."

- "E se eu bater no meio?

- "Me ponho em um dilema..." :lol:

Postado

Disseram que é sem noção?! Pra mim é excelente!! Fez minha infancia =)

- Cadê você?

- Na árvore.

- Subiu aí?

- Não, Chapolin, eu mesma sou a árvore!

- Está se sentindo bem? (com a mão na árvore)

aHauhaHUAhuhuaHUAhuaHUA

- Parangaricutiri...o que?

- Mirruaro!

"Não!! Em coisa pior!! Vou transformá-la em juiz de futebol!!"

"Com a mesma facilidade que quebro este tronco de lenha!"

Bruxa: - Ohh traição!!

Chapolin: - Ohh, traiçãão!! (imitando)

E a cara do Villagrán passando reto quando Chapolin se esconde na árvore também é demais! hauhahua

Tem episódios ainda melhores (como tantos que já passaram e eu nem comentei aqui), mas esse é espetacular, mesmo com a voz irritante que a Cecília fez pra bruxa! =DD

Postado

Ah, esse episódio é muito bom, tem gente que não dá pra entender, todos os episódios que passa do Chapolin reclamam. :closedeyes:

A melhor cena é o Chapolin pulando no colo da Florinda dando aquele grito engraçado. :lol:

Postado

É Muito bom o episódio,o engraçado é o Filho da Bruxa quando aparece do nada do lado do Chapolin,e a parte onde Chapolin fica defendendo o Filho da Bruxa. :)

Postado

episódio bom

mas não está entre meus favoritos

e o vilagran quase irreconhecível com esse disfarce :P

Postado
Vocês que podem assistir Chapolin são na verdade muito MAL AGRADECIDOS! Vocês são privilegiados por poderem assistir o Vermelhinho diariamente e ainda ficam reclamando quando o SBT não exibe episódio inédito. A grande maioria da população brasileira (inclusive eu) não tem acesso a essa transmissão e mesmo assim não reclamamos como vocês. Quando o Chapolin estava fora dor ar, vocês reclamavam, e agora que o SBT voltou a transmitir, continuam reclamando. Sinceramente, não dá pra entender vocês!

Na verdade só estamos reclamando por o SBT não ter qualidade em sua transmissão, podemos reclamar quando o SBT tira do ar um seriado e esquece dele por mais de um ano e também podemos reclamar quando eles cortam os episódios de qualquer jeito ou quando arrancam um pedaço de uma mesma história (como foi com a saga da branca de neve). O SBT sempre foi desorganizado e fez várias cagadas que nenhuma outra emissora faz, se a gente acostumar e começar a deixar pra lá, teremos cada vez mias uma qualidade pior.

E depois dizem que a Televisa é pior que o SBT... :rolleyes:

Para quem sempre se queixa do pouco comparecimento da Maria Antonieta no Chapolin, o episódio de hoje é uma excelente compensação...

Postado

Depois dizem que a Maria não é tão boa como a Florinda

Neste episodio ela da um show de interpretação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  4. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.