Ir para conteúdo

Punky - A Levada da Breca/De Segunda à Sexta, às 15h10

Featured Replies

Postado
Foram 2 Episódios? Mas a Band colocou nome de Tres!!!
Rapha: também não sou tão fera pra saber com exatidão a ordem dos episódios, né? Mas creio que ainda vai demorar um pouco pro episódio do "Bate, bate o pé"...

Então dá uma olhada aqui, inclusive com data de estréia na tv americana

http://www.imdb.com/title/tt0086787/episodes#season-1

Se vocês dessem uma olhada no link que eu fui buscar, perceberiam que tem episódios duplos, como aqueles do Chaves e do Chapolin - mas em vez de ser Dr. Chapatin ou Peterete, é apenas mais um episódio curto da Punky...

Taí:

Season 1, Episode 8: Visit to the Doctor/Go to Sleep

* o detalhe é que, pelo guia, a Band não tá seguindo ordem nenhuma. Ou seja, até nisso lembra o SBT em relação a CH...

Postado

UPEM

Postado
Postado
Foram 2 Episódios? Mas a Band colocou nome de Tres!!!
Rapha: também não sou tão fera pra saber com exatidão a ordem dos episódios, né? Mas creio que ainda vai demorar um pouco pro episódio do "Bate, bate o pé"...

Então dá uma olhada aqui, inclusive com data de estréia na tv americana

http://www.imdb.com/title/tt0086787/episodes#season-1

Se vocês dessem uma olhada no link que eu fui buscar, perceberiam que tem episódios duplos, como aqueles do Chaves e do Chapolin - mas em vez de ser Dr. Chapatin ou Peterete, é apenas mais um episódio curto da Punky...

Taí:

Season 1, Episode 8: Visit to the Doctor/Go to Sleep

* o detalhe é que, pelo guia, a Band não tá seguindo ordem nenhuma. Ou seja, até nisso lembra o SBT em relação a CH...

Estão sim , eh so vc olhar o código ao lado do guia...]

que ta na ordem certinha

Postado

Mas passou o episódio 6?

Pelo que sei, na semana passada passaram do 1 ao 5. Nessa semana começaram com o 8, e depois foram para o 7.

E passaram o episódio 8 com os esquetes invertidos, né?

Postado

1. 1- 1 101 16 Sep 84 Punky Finds a Home (1)

2. 1- 2 102 23 Sep 84 Punky Finds a Home (2)

3. 1- 3 103 30 Sep 84 Punky Finds a Home (3)

4. 1- 4 104 7 Oct 84 Punky Gets Her Own Room / Lost and Found

5. 1- 5 105 14 Oct 84 Walk Pool / Gone Fishin'

6. 1- 6 109 21 Oct 84 Take Me out to the Ballgame

7. 1- 7 107 28 Oct 84 Parents Night

8. 1- 8 106 4 Nov 84 Visit to the Doctor / Go to Sleep

9. 1- 9 113 25 Nov 84 Miss Adorable

10. 1-10 112 2 Dec 84 Dog Dough Afternoon

11. 1-11 108 9 Dec 84 Bye Bye, My

12. 1-12 110 16 Dec 84 Yes, Punky, There Is a Santa Claus (1)

13. 1-13 111 16 Dec 84 Yes, Punky, There Is a Santa Claus (2)

14. 1-14 120 20 Jan 85 Play It Again, Punky (Punky In The Record Business)

15. 1-15 114 27 Jan 85 Henry Falls in Love (1)

16. 1-16 115 3 Feb 85 Henry Falls in Love (2)

17. 1-17 121 10 Feb 85 My Aged Valentine

18. 1-18 116 17 Feb 85 I Love You, Brandon

19. 1-19 117 24 Feb 85 Punky Brewster's Workout

20. 1-20 118 3 Mar 85 Gals and Dolls

21. 1-21 119 31 Mar 85 Fenster Hall (1)

22. 1-22 122 31 Mar 85 Fenster Hall (2)

ta vendo esse codigo de 3 numeros

que nao está na ordem correta , mais vai de 101 a 122

eh essa a ordem que a band tá exibindo?

será que agora vcs entenderam, o que eu disse?

abraços!

Postado

Alguem sabe o nome da dubladora da mãe da Kátia?

Postado

Mãe ou avó? A avó dela é a Isaura Gomes, uma das maiores profissionais da dublagem brasileira.

Postado

Pela sinopse do IMDB, o episódio de hj foi o "Bye bye, My" que na dublagem atual ficou como "Minha boneca do coração". Bom, tá certo que o IMDB tem as datas das exibições originais, mas também possui informações erradas. Acho estranho o episódio "Punky não quer dormir / Punky vai ao médico" ter sido invertido depois, porque ele possui BGM e créditos de abertura na história "Punky não quer dormir". Se fosse a ordem do IMDB, os créditos seriam na segunda história que o site diz ser a primeira. Sei que tem outros sites com o guia de episódios nesta mesma ordem, mas prefiro acreditar na ordem que a Band tá passando.

Postado
Pela sinopse do IMDB, o episódio de hj foi o "Bye bye, My" que na dublagem atual ficou como "Minha boneca do coração". Bom, tá certo que o IMDB tem as datas das exibições originais, mas também possui informações erradas. Acho estranho o episódio "Punky não quer dormir / Punky vai ao médico" ter sido invertido depois, porque ele possui BGM e créditos de abertura na história "Punky não quer dormir". Se fosse a ordem do IMDB, os créditos seriam na segunda história que o site diz ser a primeira. Sei que tem outros sites com o guia de episódios nesta mesma ordem, mas prefiro acreditar na ordem que a Band tá passando.

E tava vendo no site do imdb, que o ator que fez o Arthur ainda está vivo, caramba, ele nasceu em maio de 1917!

Postado
E tava vendo no site do imdb, que o ator que fez o Arthur ainda está vivo, caramba, ele nasceu em maio de 1917!

Sim, mais velho que meu avô, que é de 23. Não lembra do George Gaynes como Comandante Lassard em Loucademia de Polícia?

Postado

Mãe ou avó? A avó dela é a Isaura Gomes, uma das maiores profissionais da dublagem brasileira.

Isso, a avó! Muitíssimo obrigado! Essa mulher é ESPETACULAR!! Dublou muitos seriados e desenhos clássicos na AIC, além da Anabel Gutierrez no Chespirito da CNT. E na dublagem clássica da Punky também era ela! =DD

Postado

Quais foram os episódios do dia 06/01, 07/01?

É Que Não pude assistir, e depois vou ver se acho para dowload em algum site na internet. Ou no Youtube.

Postado

15:00 - Difício para Cachorro

Punky escuta Artur dizer que após sua chegada suas contas aumentaram bastante e que ele gastará 80 Mil Dólares para Criá-la até os 18 Anos.Para ajudar a pagar essa "Dívida" Punky arruma m emprego de tosar cachorros

Quais foram os episódios do dia 06/01, 07/01?

No Dia 06 e 07 também não pude assitir mas acho que passou:

06/01 : "A Boneca é Minha" (Artur joga fora a Boneca favorita de Punky e compra uma nova mas Punky fica triste pois a boneca era uma lembrança de sua Mãe)

07/01 : "A Grande Final" (Punky vai com Artur a um Estádio acompanhar um jogo de Baisebol)

Alguém podería confirmar?

Postado

Para mais informações, screens e downloads dos episódios, clique aqui .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.