Ir para conteúdo

Punky - A Levada da Breca/De Segunda à Sexta, às 15h10

Jiback Noiado

Recommended Posts

Postado
Foram 2 Episódios? Mas a Band colocou nome de Tres!!!
Rapha: também não sou tão fera pra saber com exatidão a ordem dos episódios, né? Mas creio que ainda vai demorar um pouco pro episódio do "Bate, bate o pé"...

Então dá uma olhada aqui, inclusive com data de estréia na tv americana

http://www.imdb.com/title/tt0086787/episodes#season-1

Se vocês dessem uma olhada no link que eu fui buscar, perceberiam que tem episódios duplos, como aqueles do Chaves e do Chapolin - mas em vez de ser Dr. Chapatin ou Peterete, é apenas mais um episódio curto da Punky...

Taí:

Season 1, Episode 8: Visit to the Doctor/Go to Sleep

* o detalhe é que, pelo guia, a Band não tá seguindo ordem nenhuma. Ou seja, até nisso lembra o SBT em relação a CH...

Postado
Postado
Foram 2 Episódios? Mas a Band colocou nome de Tres!!!
Rapha: também não sou tão fera pra saber com exatidão a ordem dos episódios, né? Mas creio que ainda vai demorar um pouco pro episódio do "Bate, bate o pé"...

Então dá uma olhada aqui, inclusive com data de estréia na tv americana

http://www.imdb.com/title/tt0086787/episodes#season-1

Se vocês dessem uma olhada no link que eu fui buscar, perceberiam que tem episódios duplos, como aqueles do Chaves e do Chapolin - mas em vez de ser Dr. Chapatin ou Peterete, é apenas mais um episódio curto da Punky...

Taí:

Season 1, Episode 8: Visit to the Doctor/Go to Sleep

* o detalhe é que, pelo guia, a Band não tá seguindo ordem nenhuma. Ou seja, até nisso lembra o SBT em relação a CH...

Estão sim , eh so vc olhar o código ao lado do guia...]

que ta na ordem certinha

Postado

Mas passou o episódio 6?

Pelo que sei, na semana passada passaram do 1 ao 5. Nessa semana começaram com o 8, e depois foram para o 7.

E passaram o episódio 8 com os esquetes invertidos, né?

Postado

1. 1- 1 101 16 Sep 84 Punky Finds a Home (1)

2. 1- 2 102 23 Sep 84 Punky Finds a Home (2)

3. 1- 3 103 30 Sep 84 Punky Finds a Home (3)

4. 1- 4 104 7 Oct 84 Punky Gets Her Own Room / Lost and Found

5. 1- 5 105 14 Oct 84 Walk Pool / Gone Fishin'

6. 1- 6 109 21 Oct 84 Take Me out to the Ballgame

7. 1- 7 107 28 Oct 84 Parents Night

8. 1- 8 106 4 Nov 84 Visit to the Doctor / Go to Sleep

9. 1- 9 113 25 Nov 84 Miss Adorable

10. 1-10 112 2 Dec 84 Dog Dough Afternoon

11. 1-11 108 9 Dec 84 Bye Bye, My

12. 1-12 110 16 Dec 84 Yes, Punky, There Is a Santa Claus (1)

13. 1-13 111 16 Dec 84 Yes, Punky, There Is a Santa Claus (2)

14. 1-14 120 20 Jan 85 Play It Again, Punky (Punky In The Record Business)

15. 1-15 114 27 Jan 85 Henry Falls in Love (1)

16. 1-16 115 3 Feb 85 Henry Falls in Love (2)

17. 1-17 121 10 Feb 85 My Aged Valentine

18. 1-18 116 17 Feb 85 I Love You, Brandon

19. 1-19 117 24 Feb 85 Punky Brewster's Workout

20. 1-20 118 3 Mar 85 Gals and Dolls

21. 1-21 119 31 Mar 85 Fenster Hall (1)

22. 1-22 122 31 Mar 85 Fenster Hall (2)

ta vendo esse codigo de 3 numeros

que nao está na ordem correta , mais vai de 101 a 122

eh essa a ordem que a band tá exibindo?

será que agora vcs entenderam, o que eu disse?

abraços!

Postado

Alguem sabe o nome da dubladora da mãe da Kátia?

Postado

Mãe ou avó? A avó dela é a Isaura Gomes, uma das maiores profissionais da dublagem brasileira.

Postado

Pela sinopse do IMDB, o episódio de hj foi o "Bye bye, My" que na dublagem atual ficou como "Minha boneca do coração". Bom, tá certo que o IMDB tem as datas das exibições originais, mas também possui informações erradas. Acho estranho o episódio "Punky não quer dormir / Punky vai ao médico" ter sido invertido depois, porque ele possui BGM e créditos de abertura na história "Punky não quer dormir". Se fosse a ordem do IMDB, os créditos seriam na segunda história que o site diz ser a primeira. Sei que tem outros sites com o guia de episódios nesta mesma ordem, mas prefiro acreditar na ordem que a Band tá passando.

Postado
Pela sinopse do IMDB, o episódio de hj foi o "Bye bye, My" que na dublagem atual ficou como "Minha boneca do coração". Bom, tá certo que o IMDB tem as datas das exibições originais, mas também possui informações erradas. Acho estranho o episódio "Punky não quer dormir / Punky vai ao médico" ter sido invertido depois, porque ele possui BGM e créditos de abertura na história "Punky não quer dormir". Se fosse a ordem do IMDB, os créditos seriam na segunda história que o site diz ser a primeira. Sei que tem outros sites com o guia de episódios nesta mesma ordem, mas prefiro acreditar na ordem que a Band tá passando.

E tava vendo no site do imdb, que o ator que fez o Arthur ainda está vivo, caramba, ele nasceu em maio de 1917!

Postado
E tava vendo no site do imdb, que o ator que fez o Arthur ainda está vivo, caramba, ele nasceu em maio de 1917!

Sim, mais velho que meu avô, que é de 23. Não lembra do George Gaynes como Comandante Lassard em Loucademia de Polícia?

Postado

Mãe ou avó? A avó dela é a Isaura Gomes, uma das maiores profissionais da dublagem brasileira.

Isso, a avó! Muitíssimo obrigado! Essa mulher é ESPETACULAR!! Dublou muitos seriados e desenhos clássicos na AIC, além da Anabel Gutierrez no Chespirito da CNT. E na dublagem clássica da Punky também era ela! =DD

Postado

Quais foram os episódios do dia 06/01, 07/01?

É Que Não pude assistir, e depois vou ver se acho para dowload em algum site na internet. Ou no Youtube.

Postado

15:00 - Difício para Cachorro

Punky escuta Artur dizer que após sua chegada suas contas aumentaram bastante e que ele gastará 80 Mil Dólares para Criá-la até os 18 Anos.Para ajudar a pagar essa "Dívida" Punky arruma m emprego de tosar cachorros

Quais foram os episódios do dia 06/01, 07/01?

No Dia 06 e 07 também não pude assitir mas acho que passou:

06/01 : "A Boneca é Minha" (Artur joga fora a Boneca favorita de Punky e compra uma nova mas Punky fica triste pois a boneca era uma lembrança de sua Mãe)

07/01 : "A Grande Final" (Punky vai com Artur a um Estádio acompanhar um jogo de Baisebol)

Alguém podería confirmar?

Postado

Para mais informações, screens e downloads dos episódios, clique aqui .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...