Ir para conteúdo

Erros CH

El Chavo del 8

Recommended Posts

Postado

Acho que não erro de gravação, mas de texto:

No episodio pintando a vila parte 1, seu barriga tráis a tinta para pinta a vila, porem na parte2 seu madruga está rebopolando as paredes com gesso; eu não sei se o episódio pintando a vila tem duas versãos, mas eu vi num site que tem esse episodio em ESPANHOL, e na parte 2 a imagem é chaves pintando o barril; pode ser que o SBT cortou o final do episódio.

Postado

no episódio paredes de gesso a roupa do quico tava rasgada na versão exibida pelo sbt quando ele se curva para o lugar do gesso dá pra ver embaixo do ombro

Postado

Acho que não erro de gravação, mas de texto:

No episodio pintando a vila parte 1, seu barriga tráis a tinta para pinta a vila, porem na parte2 seu madruga está rebopolando as paredes com gesso; eu não sei se o episódio pintando a vila tem duas versãos, mas eu vi num site que tem esse episodio em ESPANHOL, e na parte 2 a imagem é chaves pintando o barril; pode ser que o SBT cortou o final do episódio.

O problema é o seguinte: "As paredes de gesso" não é a segunda parte de "Abre a torneira". O SBT une os dois episódios, provavelmente por não ter a primeira e segunda parte, respectivamente. :joinha:

no episódio paredes de gesso a roupa do quico tava rasgada na versão exibida pelo sbt quando ele se curva para o lugar do gesso dá pra ver embaixo do ombro

Na verdade, o zíper da manga estava aberto :joinha:

Postado

O problema é o seguinte: "As paredes de gesso" não é a segunda parte de "Abre a torneira". O SBT une os dois episódios, provavelmente por não ter a primeira e segunda parte, respectivamente. :joinha:

Na verdade, o zíper da manga estava aberto :joinha:

não era na manga era no corpo

Postado

não era na manga era no corpo

De toda forma era um zíper :P

Tem alguns episódios que a manga também está aberta. Se não me engano, este próprio tem.

Postado

De toda forma era um zíper :P

Tem alguns episódios que a manga também está aberta. Se não me engano, este próprio tem.

não parecia ser ziper parecia ser rasgado quem ia ter um ziper embaixo da axila?

Postado

ahhh, SBT baka :boxe2:

Postado

é ziper mesmo

e o paredes de gesso é de 78 que unem com a torneira de 77, podiam deixar igual a venda da vila e dxar sem pt2 do que unir os dois

Postado

é ziper mesmo

e o paredes de gesso é de 78 que unem com a torneira de 77, podiam deixar igual a venda da vila e dxar sem pt2 do que unir os dois

Edward, que animes se curte?

• 3 semanas depois...
Postado

No episódio "Procura-se", do desenho do Chaves, Chaves diz que não conseguiu dormir porque seu Madruga ronca muito, e mostra o barril se aproximando da casa do Seu Madruga conforme este ronca.

Mas o chaves não mora nem dorme no barril!

Postado

No episódio "Procura-se", do desenho do Chaves, Chaves diz que não conseguiu dormir porque seu Madruga ronca muito, e mostra o barril se aproximando da casa do Seu Madruga conforme este ronca.

Mas o chaves não mora nem dorme no barril!

verdade ele mora no 8 conforme disse

Postado

No episódio "A Bola de Cristal", de Chapolin, quando o Chapolin enfia sua mão dentro do aquário, não há nenhum peixinho dentro. Quando ele tira a mão, há vários peixinhos nadando e inclusive tem um na manga da blusa dele.

Postado

acho que isso foi de propósito

quando eu vi achei que foi de propósito

Postado (editado)

Um amigo meu percebeu um erro um tanto curioso terça-feira: o rato sobe pela perna esquerda do Prof. Girafales. Mas quando este começa a sentir o rato até tirá-lo, faz isso pela perna direita. :P

Editado por Eu acho...
Postado

essa eu não tinha visto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Baratinha
      59

Materiais sumidos do SBT

2. RenatoCS
      205

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Raphael
      59

Materiais sumidos do SBT

4. Professor Inventivo
      165

Big FUCH Brasil 2025

5. Professor Inventivo
      59

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...