Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

Hoje eu vi um cara na rua com uma camiseta do Chapolin, parecida com aquelas dos Mamonas :D

Nem me fale,ainda quero achar essa camiseta,ia com ela pro carnaval para ficar chateando muito minha tia que detesta CH.

Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

É impressão minha ou você escreveu "FUCH" ali em cima? :P

---------------------------------

Ontem andando de carro com meu pai, vi uma grafitação do Chaves dentro do barril fazendo o gesto do "Isso, isso, isso" :D

Escrevi sim, pra me lembrar de postar aqui. :P

__

Que massa. ^^

Link para o comentário
Escrevi sim, pra me lembrar de postar aqui. :P

Suspeitei dês do principio!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Henrique da Silva

Hoje no jornal local do RJ "Sbt Rio",o apresentador Rogério Forcolen apresentou o jornal vestido de Chaves,e tocava "Ai vem o Chaves" varias vezes

Link para o comentário

Hoje no jornal local do RJ "Sbt Rio",o apresentador Rogério Forcolen apresentou o jornal vestido de Chaves,e tocava "Ai vem o Chaves" varias vezes

Apresentar JORNAL vestido de Chaves? Onde chegaremos?

Link para o comentário
Henrique da Silva

Apresentar JORNAL vestido de Chaves? Onde chegaremos?

Vestido de Chaves e no piscinão de Ramos,com um monte de mulher gostosa junto e um grupo de pagode

Editado por Henrique da Silva
Link para o comentário

Vestido de Chaves e no piscinão de Ramos,com um monte de mulher gostosa junto e um grupo de pagode

E eu achava que o jornal local daqui (Noticidade) era ruim :P

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Não é bem sobre CH, mas não deixa de ter relação. Ontem na Folha Ilustrada saiu uma nota sobre o filme "Terremoto" (aquele citado por Glória e Madruga). Este filme foi pioneiro em alguns efeitos do cinema.

Link para o comentário

Uma vez eu passei em frente a um bar, às 14h, e estava cheio de marmanjo assistindo Chaves, igualzinho crianças :muttley:

Link para o comentário

Uma vez eu passei em frente a um bar, às 14h, e estava cheio de marmanjo assistindo Chaves, igualzinho crianças :muttley:

Uma vez eu tava num ônibus a caminho da escola, sentado e assistindo chaves no celular, e dois senhores que também estavam no ônibus pediram pra mim passar o episódio pra eles. ^^

Link para o comentário

Uma vez eu tava num ônibus a caminho da escola, sentado e assistindo chaves no celular, e dois senhores que também estavam no ônibus pediram pra mim passar o episódio pra eles. ^^

Será que não queriam tomar seu celular? Brincadeira :P

Link para o comentário

Será que não queriam tomar seu celular? Brincadeira :P

Não, já que fui eu mesmo que tava manuseando o celular.

Link para o comentário

Não é bem sobre CH, mas não deixa de ter relação. Ontem na Folha Ilustrada saiu uma nota sobre o filme "Terremoto" (aquele citado por Glória e Madruga). Este filme foi pioneiro em alguns efeitos do cinema.

Eu pensava que esse filme era inventado :assobiando:

Outra propaganda do Chespirito :P

Uma vez eu tava num ônibus a caminho da escola, sentado e assistindo chaves no celular, e dois senhores que também estavam no ônibus pediram pra mim passar o episódio pra eles. ^^

Eu fiz isso também,tava numa fila e na hora da saída da escola.Mas no dois casos não era CH.

Link para o comentário

As vezes, quando eu venho do trabalho de onibus, tem uma senhora que tem um monte de videos do Chaves no celular e ela fica assistindo com o volume bem auto. hahaha xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...