Sistemas Operacionais
Qual é o seu Sistema Operacional ?
51 votos
-
1. Qual é o seu Sistema Operacional ?
-
Linux (GNU)4
-
Mac (Apple)1
-
Windows (Microsoft)48
-
Outro0
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
31
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Bem fiquei sem bateria e só agora tô atualizando o Blog, segue a matéria do InfoTV com o release oficial da Globo Não contavam com a minha astúcia! Chaves e Chapolin estão de volta às telinhas pelo Globoplay e Multishow http://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/07/nao-contavam-com-minha-astucia-chaves-e.html- Cleberson respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
31
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
será que teremos aqueles perdidos mundial que o Multishow exibiu entre 2018 há 2020 como a segunda parte do festival da festival da boa vizinhança no globoplay já que esses episódios não deve dar problema já que o Prime Video não tem os direitos deles outra coisa que fiquei pensando será que essa demora do Grupo Globo pra anunciar a volta do Chaves e Chapolin será que não tem a haver com os direitos conexos da dublagem som de vera cruz já que eles devem ter negociado os direitos com cada dublador pra exibir de novo essa dublagem já que quando eles fizeram a dublagem deve ter extipulando um prazo pra exibirem ela sem problema e como eles não tinham mais os direitos da series desde o apagão provavelmente os direitos pra exibição da dublagem Expiraram e se caso quisessem exibir novamente a dublagem teriam que negociar novamente com cada dublador- Guerreiro respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
4752
Exibições de Chaves no SBT
E sem esquecer do Chapolin fora do ar. Enfim fiquei off sem bateria e só agora consegui fazer a reportagem para o InfoTV que segue abaixo: Você piscou e o SBT Airlines voou de novo com a programação.Após não ser exibido às 13h, Chaves ganha exibição surpresa no fim da tarde http://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/07/voce-piscou-e-o-sbt-airlines-voou-de.html -
266
Big FUCH Brasil 2025
O pior disso tudo é que carrego o apelido de ser flooder desde 2011, e ainda vou perder essa prova.- 3
-
-
-
266
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts