Jump to content

Sistemas Operacionais

Qual é o seu Sistema Operacional ? 51 members have voted

1. 1. Qual é o seu Sistema Operacional ?

• Linux (GNU)
      4
    • Mac (Apple)
      1
    • Windows (Microsoft)
      48
    • Outro
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Pensando seriamente em trocar meu.

Ah gente, para quem atualizou da mesma forma, lembrando que você tem que ativar o Windows, pois caso fique com a cópia falsificada começa a travar e talz, para ativar é só pegar a 2ª chave do vídeo, e depois ir em "Painel de Controle>Sistema e Segurança>Sistema", lá em abaixo vai ter pra você atualizar, coloque a chave e espere um pouco, depois vai aparecer a original.

Bom, é isso. ;)

Eu tinha estrando você não ter conseguido naquela hora, você já ativou?

Deu a mensagem de erro dizendo que o código não era pra essa minha versão do Windows e quando fui desligar elle começou a atualizar pro Home Premium :P Era pra eu ter ido dormir as 11:00 e só acabei indo dormir uma hora depois. Mas já ativei ele, e está funcionando completamente bem. Obrigado Marcos :joinha:

Essa manha da chave só funciona do Starter para o Home Premium ou também funciona do Home Premium para o Ultimate?

Pelo que eu li vc 1º tem que atualziar do Starter pro Premium e depois dele pro Ultimate.

Lembrando que quem gosta de jogos pesados, a versão mais recomendada é a Ultimate, pois é otimizada para aplicações graficas que exigem muito da CPU e GPU, além disso a internet é mais rapida e você pode alterar as configurações avançadas do sistema, deixando ele mais rápido, essa versão é também a com menos bugs.

Sim, eu ja sabia disso, ele é o melhor que tem pra jogos, até por isso o instalei no meu pc gamer

Essa manha da chave só funciona do Starter para o Home Premium ou também funciona do Home Premium para o Ultimate?

Sim, da para atualizar do Home Premium para o Ultimate só que você vai ter que usar um ativador para ativar (recomendo o 7 Loader)

Recomendo ver este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=h-wDdXWILTY

e pra quem ainda não ativou o Home Premuim essa é a Chave: 6RBBT-F8VPQ-QCPVQ-KHRB8-RMV82

No meu caso eu terei que realmente formatar o notebook, porque esse Anytime Upgrade não "formata" a máquina, e sim atualiza... E como ele está com vírus, a única saída é a formatação.

• Author
NOTÍCIAS

Microsoft muda ativação OEM do Windows 8

fonte

Baboo

A Microsoft fará mudanças na ativação OEM do Windows 8. Isso evitará que piratas criem aplicativos similares aos que existiam quando o Windows 7 foi lançado, pois eles simulavam a instalação em computadores OEM e com isso conseguiam ativar o Windows 7 com uma chave (serial key) pré-definida. A Microsoft corrigiu posteriormente essa "gambiarra" através de uma atualização do sistema operacional.

50197-win8p_mira.jpg

O Windows 8, por outro lado, exigirá uma chave de produto atrelada à BIOS nas ativações OEM, e com isso não haverá uma chave de produto única como no Windows 7.

Além dos fabricantes precisarem contatar a Microsoft para obtenção de novas chaves de produto, os computadores com Windows 8 virão com um adesivo "Genuíno Microsoft" confirmando a autenticidade do sistema operacional pré-instalado ali.

Os piratas precisarão ser mais criativos para tentarem burlar a ativação do Windows 8...

NOTÍCIAS

Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet

fonte

Baboo

Depois da Enterprise, versão profissional do sistema operacional também é liberada na web.

windows-8-metro-apps.jpg

Há alguns dias, publicamos uma notícia que relatava o vazamento da versão Enterprise N do Windows 8. Agora, outra edição do novo sistema operacional da Microsoft foi liberada na internet. Trata-se do Windows 8 Professional, que está sendo distribuída em sites de compartilhamento desde o último domingo.

De acordo com o Baboo, ao contrário do que aconteceu com o Windows 8 Enterprise N, a versão Professional já conta com sistema de ativação impedindo os usuários de utilizarem todas as funcionalidades existentes ? e também com o Windows Media Player. Há opções para download das versões 32-bit e também 64-bit.

-------------------------------------------------------------------------------

Eu sinceramente acho que, esse negocio de "vazar" é um jogada de marketing da Microsoft. Não é possível ! Todo Windows vaza estranhamente.

Edited by Vinicius Maux

Eu sempre usei o windows, e nunca pensei em trocar...

Eu só pensei em mudar pro ''Mac'' que é muito bom também.

apesar de eu estar acostumado e gostar muito do Windows.

• 4 months later...

Acebei de instalar a versão final do Windows 8, e estou gostando muito. :joia:

• Author

Finalmente hein :lol: É um OS muito bom e sem dúvida, muito rápido.

windows vista um horror por sinal.

Eu acho péssimo, muito pesado e ruim... :mad:

Eu também acho ruim mais ganhei esse notebook e já veio instalado. Trocar de sistema operacional me cobrariam caro, visto q eu nao entendo nada disso e quanto menos a pessoa entende mais esse povo quer ganhar dinheiro.

• Author

Eu também acho ruim mais ganhei esse notebook e já veio instalado. Trocar de sistema operacional me cobrariam caro, visto q eu nao entendo nada disso e quanto menos a pessoa entende mais esse povo quer ganhar dinheiro.

Esse é um dos meus trabalhos, tirar uma grana preta dos manés só para formatar e instalar um Sistema Operacional, o que demora uns 30 min e é fácil de ser feito. :D

Esse é um dos meus trabalhos, tirar uma grana preta dos manés só para formatar e instalar um Sistema Operacional, o que demora uns 30 min e é fácil de ser feito. :D

E tu cobrava quanto?

Um amigo meu cobrava R$ 50. :lol:

O pior que eu já vi.

Não sei se foi coincidência ou não, mas quando instalei o Vista, no dia seguinte a placa mãe do meu computador queimou. u_u

Tô com um pé atrás se coloco sim ou não o 8, porque eu usei o Preview e não curti não. :unsure:

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  2. Raphael
    Raphael replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  5. Raphael
    Raphael replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.