Ir para conteúdo

Sistemas Operacionais

Qual é o seu Sistema Operacional ? 51 votos

  1. 1. Qual é o seu Sistema Operacional ?

    • Linux (GNU)
      4
    • Mac (Apple)
      1
    • Windows (Microsoft)
      48
    • Outro
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

O Linux é um sistema operacional livre, ou seja, de graça, você pode baixar ele no site oficial ou solicitar o CD, o pessoal fala bastante do Linux Ubuntu, nunca usei mas dever ser bom.

Parece que tem lugar que até envia o CD de graça pelo correio.

O foda é que eu sequer lembro o nome dos fabricantes dos drivers. :P

Quem sabe se parar de deletar as pastas dos Arquivos de Programas de seu PC :lol:

Postado

Você quer saber se o disco de recuperação vai funcionar se atualizar o Windows ? Se for, eu creio que vai sim, o Anytime Upgrade faz alterações nos arquivos do Windows e também das chaves de registro, alterando a versão do seu sistema operacional, mas pode ser também que não, talvez os programas que vieram estejam modificados para funcionar apenas no seu sistema atual, mas acho essa possibilidade pouco provável.

Obrigado, vou tentar atualizar e seja o que deu quiser :D

Postado

Droga, não consegui, em nenhum lugar acho a chave de atualização pra versão x86 (bit) do Premium :( Vou continuar com o atual mesmo, só o visual que muda o resto basicamente nada

Postado

Uso o bom e velho Windows 7 piaratox

Postado

Droga, não consegui, em nenhum lugar acho a chave de atualização pra versão x86 (bit) do Premium :( Vou continuar com o atual mesmo, só o visual que muda o resto basicamente nada

Tenta essas:

atualização :RHPQ2-RMFJH-74XYM-BH4JX-XM76F

ativação :6RBBT-F8VPQ-QCPVQ-KHRB8-RMV82

Postado

Também não deu, mas obrigado :)

Postado

Uso o Windows 7 e acho muito melhor do que o Vista

O Vista é uma mer**, pra vocês terem uma ideia, depois de 2 dias que havia instalado, o computador não tava pegando mais e tive que formatar, VISTA NUNCA MAIS.

Postado

Consegui atualizar para o Home Premium, e com os seus códigos Marcos, estranhamente quando estava desligando o note e começou a atualizar e quando ligou estava escrito home premium embaixo da tela de login :joia::surfing:

Postado

Consegui atualizar para o Home Premium, e com os seus códigos Marcos, estranhamente quando estava desligando o note e começou a atualizar e quando ligou estava escrito home premium embaixo da tela de login :joia::surfing:

Eu tinha estrando você não ter conseguido naquela hora, você já ativou?

Postado

Essa manha da chave só funciona do Starter para o Home Premium ou também funciona do Home Premium para o Ultimate?

Postado

Aêêê, aqui deu certo e também estou com o Home Premium. ^^

Obrigado pessoal. ;)

Ah, e tenho uma dúvida, apesar de não tem relação com o tópico, não sei onde postar:

Toda vez que vou desligar o PC aparece isso:

semttulo3dp.jpg

Só que não tem nenhum programa aberto e aparece isso, alguém sabe por que?

Postado

Aêêê, aqui deu certo e também estou com o Home Premium. ^^

Obrigado pessoal. ;)

Ah, e tenho uma dúvida, apesar de não tem relação com o tópico, não sei onde postar:

Toda vez que vou desligar o PC aparece isso:

semttulo3dp.jpg

Só que não tem nenhum programa aberto e aparece isso, alguém sabe por que?

Isso é comum, são os programas como Antivirus e afins, aí não aparece necessariamente na lista. Mas é completamente normal. :D

Postado

Isso é comum, são os programas como Antivirus e afins, aí não aparece necessariamente na lista. Mas é completamente normal. :D

ah ok, obrigado Lucas. ;)

Postado

Acabei de fazer com que o Windows ficasse com o Home Premium.

E realmente ele é demais, muito melhor que o starter...

Postado
  • Autor

Lembrando que quem gosta de jogos pesados, a versão mais recomendada é a Ultimate, pois é otimizada para aplicações graficas que exigem muito da CPU e GPU, além disso a internet é mais rapida e você pode alterar as configurações avançadas do sistema, deixando ele mais rápido, essa versão é também a com menos bugs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.