Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

NOVELAS

Recommended Posts

Usagi White

Chamada de Elenco de Mulheres de Areia,no fim de 92:

Chamada da elenco de O fim do mundo:

Chamada de elenco de Vale tudo na CNT:

Chamada de elenco de Final Feliz:
http://www.youtube.com/watch?v=Mv0rqa_T1t4

Chamada de elenco de Hipertensão:

Chamada de elenco de A Ursupadora,feita por um fã:

Chamadas de Mandacaru:

Chamada de elenco de O direito de Nascer-SBT:
Edited by Pópis-Iara

Billy Drescher

RedeTV! altera horário da novela "Betty, a Feia"

A RedeTV! decidiu rever o horário que "Betty, a Feia" ocupará em sua grade de programação a partir da próxima segunda-feira (04).

A novela colombiana, antes cotada para a faixa da 18h45, passará a começar mais cedo e irá ao ar às 18h.

"Betty" receberá do novo "Vídeo Mania", atração de vídeos que será lançada para que o folhetim não herde a audiência diretamente da Igreja, a qual raramente pontua no Ibope.

"Betty, a Feia" irá para a sua segunda reprise na RedeTV!. A história, exibida originalmente no ano de 2003, alcançou índices de audiência bastante expressivos considerando o contexto do canal na época.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2013/03/01/antes-da-reestreia-redetv-altera-horario-da-novela-betty-a-feia-174708.php

Professor Girafales

Agora não sei se gravo a novela..

E acabaram de anunciar as Ultimas Semanas de Jamais te Esquecerei, eta novela curtinha.

Gabriel Maciel

Agora não sei se gravo a novela..

E acabaram de anunciar as Ultimas Semanas de Jamais te Esquecerei, eta novela curtinha.

A exibição original é muito mais longa, mas pela horrível audiência, o SBT foi metendo a famosa tesoura deixando a novela muito mais curta.

Professor Girafales

A exibição original é muito mais longa, mas pela horrível audiência, o SBT foi metendo a famosa tesoura deixando a novela muito mais curta.

Percebi pois começou depois de Gotinha de Amor, esses dias para trás e já está no fim. Espero que venha alguma coisa melhor dessa vez.

Gabriel Maciel

Percebi pois começou depois de Gotinha de Amor, esses dias para trás e já está no fim. Espero que venha alguma coisa melhor dessa vez.

Pra sua tristeza, Rosalinda pode sofrer uns cortes também, sendo que o SBT pode estar programando uma novela nacional para o horário. A audiência de Rosalinda também não vem agradando.

Professor Girafales

Pra sua tristeza, Rosalinda pode sofrer uns cortes também, sendo que o SBT pode estar programando uma novela nacional para o horário. A audiência de Rosalinda também não vem agradando.

Infelizmente isso é o problema para nós colecionadores/gravadores, a unica chance de ter as novelas completinhas mesmo é pelo Netflix, as emissoras sempre acabam cortando. E alias jávi cortes em A Usurpadora e Rosalinda. O problema é que Rosalinda eu não tinha em qualidade boa, e não tem como eu fazer um remendo para deixar elas completas.

LuisEnrique

O SBT deveria deixar duas novelas apenas no horário da tarde, três novelas juntas eu acho muito.

E já tem previsão de qual novela vai entrar no lugar de ''Jamais te Esquecerei''?

Professor Girafales

O SBT deveria deixar duas novelas apenas no horário da tarde, três novelas juntas eu acho muito.

E já tem previsão de qual novela vai entrar no lugar de ''Jamais te Esquecerei''?

Até agora Nada.

Usagi White

Vai começar as seis...dia 04?!

Alguém sabe se essa é a última semana de Lado a lado?

Será que Betty,a feia vai passar sábado também?E terá reprise da semana no Domingo como faziam antigamente?

Professor Girafales

Vai começar as seis...dia 04?!

Alguém sabe se essa é a última semana de Lado a lado?

Será que Betty,a feia vai passar sábado também?E terá reprise da semana no Domingo como faziam antigamente?

Vai começar Segundia ás 18:00

Lado a Lado já terminou, hoje é a reapresentação do Ultimo Capítulo.

Eu espero que sim, se tiver reprise no domingo ai sim eu gravaria.

Usagi White

Vai começar Segundia ás 18:00

Lado a Lado já terminou, hoje é a reapresentação do Ultimo Capítulo.

Eu espero que sim, se tiver reprise no domingo ai sim eu gravaria.

Não terminou não pq eu vi ontem e não parecia último capitulo pq congelou a cena na Isabel.

Seria bom se tivesse reprise nos domingos como antigamente.

Só vou poder ver Betty,a feia direito quando terminar Lado a Lado.

LuisEnrique

Lado a Lado está em suas últimas semanas se não me engano.

Usagi White

Lado a Lado está em suas últimas semanas se não me engano.

Isso eu sei,mas não tenho visto os comerciais pq últimamente assisto pouco a Globo no momento,por isso não sei se apartir de segunda serão os últimos capitulos definitivos.

Professor Girafales

Eu vi no comercial anunciando Ultimo Capítulo, mas devo ter me confundido com "Últimos Capítulos" ou algo do tipo.