Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado

Tem o nome do episódio?

Postado

O novo amigo de Sam(1985)

Postado

Não acho impossível que o SBT tenha as duas últimas temporadas com dublagem Maga, considerando que até hoje existem episódios inéditos de Chaves e Chapolin, e a maioria só estreou de 2006 pra cá.

Pois é :lol: ainda mais que nem o último episódio da 2ª temporada foi exibido, o que achei muito estranho isso :ponder:

Se o titulo do epi de amanhã for narrado 'Episódio de hoje: A procura de um novo lar, terceira parte conclusão' é por que foi dublado na MAGA mesmo :lol:

Acho que se fosse o Gastaldi narrando ia ser desse jeito mesmo :lol:

Até porque isso movimenta o fórum.

Curiosidade:A "Punky " aparece em um episódio do Arnold.

Não sabia, mas também nem sei se assisti esse episódio :ponder:

Postado

Quando eu vi o episódio,falei:

- Ih,olha a Punky!

Postado

sfds55.jpg

Aí olha ela.

Editado por João H. Saraiva

Postado

Começaram as conspirações.hehehe

O que mais se pode esperar da gentalha de uma emissora que manda dublar as coisas pra exibir 30 anos depois (ou sequer exibe)? :tonguemad:

Postado

O que mais se pode esperar da gentalha de uma emissora que manda dublar as coisas pra exibir 30 anos depois (ou sequer exibe)? :tonguemad:

Acho que depois desse seu post vale postar essa imagem:

houeq5_N.png

Tá foi bem sem graça essa piada :P:lol::muttley:

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Ainda por cima foi uma piada que não colou, pois a Globo é outro belo lixão que sempre desvalorizou séries e desenhos, cortavam pra caramba e várias vezes já deixaram atrações sem passar todos os episódios.

Quando o assunto é qualidade, emissora de TV aberta é tudo a mesma coisa. A melhorzinha é a Cultura, em questão de organização e respeito com o material exibido.

Postado

Curiosidade: A atriz que interpretou a menina calada no episódio de hoje,já participou de " Um maluco no pedaço".

sfpba104.jpg

tumblr_n2c3pspZ8P1qdxd3qo1_500.png

Editado por homessa

Postado
  • Autor

Eu lembro desse episódio do Will, a menina que gostava do Carlton e ficava com cara de tonta olhando pra ele.

Postado

Esse mesmo.

Postado

Que loucura Punky em Arnold, Arnold no Will e a menina calada da Punky no Will. Esse é o episódio da festa da piscina que cada um conta sua versão da história. Muito bom.

Postado

Tinha um filme que passava no "Cinema em casa" nos anos 90,que a Soleil Moon Frye (Punky) participava.Só não lembro o nome.

Postado

Tinha um filme que passava no "Cinema em casa" nos anos 90,que a Soleil Moon Frye (Punky) participava.Só não lembro o nome.

Piranha?

Postado

Ela fez Sabrina a aprendiz de feiticeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Aliás, esse foi o último esquete de todos do Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  3. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  4. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  5. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.