Ir para conteúdo

Dubladores CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 479
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    107

  • Homessa

    51

  • Usagi White

    42

  • Clark Kent

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segundo o Wikipédia, Maga dublou também o Andy Panda :blink:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Não sei se já colocaram aqui,mas hj eu achei um video em que a dubladora da Chiquinha faz uma pontinha bem pequena:

Link para o comentário

O diretor do colégio do filme que mostra o começo da história de Scooby-Doo é o Carlos Seidl? (PS: não é o filme mesmo do Scooby e sim um que passou num Feriadão SBT um tempo atrás. Lembrei de postar agora).

Link para o comentário

O MaGa é multivocal então?

Voces não acham MUITO estranho ver a voz dos personagens chaves em filmes e desenhos "nada a ver" tipos os postados? Eu acho muito esquisito.. Voce fecha os olhos e parece que está escutando rádio chaves...

Link para o comentário

Segundo o Wikipédia, Maga dublou também o Andy Panda :blink:

Pois sim :D

Eis um episódio onde Andy é dublado por ele:

A voz é similar ao que ele fez para o Chaves nas primeiras dublagens. E o bom é que eu tentei imitar e consegui :P

Link para o comentário

Não é o Filme: "Scooby Doo - O mistério começa" ?

Esse mesmo, Koller :joinha:

Também fiquei em dúvida hoje se a voz de um "figurante" do Hey Arnold! é dublado pelo dublador do Sr. Barriga. A voz era diferente, mas o jeito de falar parecia igual. Não tenho certeza se é ele.

Agora, o diretor do colégio do Salcicha acho que é o Carlos Seidl sim.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...