Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

V-DRAGON-BALL-SUPER-CN-760x428.jpg

Dragon Ball Super ganhará episódios dublados inéditos no Cartoon Network

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/dragon-ball-super-episodios-ineditos-cn/


Finalmente! :jumpy:

Depois de meses de espera, finalmente o CN vai exibir os episódios restantes!

Lembrando que o Wendel Bezerra disse que os episódios já estavam dublados. Ou seja, dependia do canal exibir ou não. O CN deu uma de SBT e escondeu os episódios. :P

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

@chavesmaniaco1002 Concordo! Pena que eu ouvi isso antes lá na minha adolescência. mas vc sabe como é a adolescência. E foi um período muito conturbado na minha vida,especialmente pessoal, quer dizer em relação a amizade e escola.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu sabia!

Passou e vai passar mais desenhos da HB nesse mês no CN. Eu vi que essa semana passou: Scooby-Doo (o original) Tom & Jerry (o original), e Manda-Chuva.

Amanhã vai ter Os Flinstones.

  • Uau 1
Link para o comentário

Ouvi dizer que a partir de segunda ''Primeiro Impacto'' vai até às 10h.Se for mesmo verdade, acredito que os desenhos da ''velha guarda'' vão rodar.

Link para o comentário

A partir dessa segunda, Primeiro Impacto vai até as 10h... Daqui a pouco o SBT vai colocar o jornal até as 18h

Certeza que o Denis vai dançar

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

O primeiro vídeo é da fase de 1975, episódio piloto "Não Tem Lugar Para Caronas", passava no Sbt nas décadas de 80 e 90, a última exibição desta fase na emissora foi em 2007.
 


Ela sempre foi apresentada com dublagem antiga da AIC, nunca foi redublada. Até o primeiro semestre deste ano estava sendo exibida pelo canal Boomerang.

O segundo vídeo é da fase clássica que compreende o período de 1940 à 1967, o episódio é "O Gato Voador (1952)", sempre apresentado pelo Sbt com dublagem antiga da Cinecastro.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Raphael Gosto muito desse episódio do Gato voador.,especialmente por causa da música de fundo, que acho que é uma sinfonia para um balé, e ela foi tocada quase inteira nesse episódio.

E pelo que me parece vários episódios de Tom e Jerry e Looney Toones com dublagem antiga do SBT usaram parte dessa música desse episódio, dá para notar isso pq em alguns momentos dava para ouvir um barulho de passarinho ruindo ou rocando. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
Professor Inventivo
21 minutos atrás, Usagi White disse:

@Raphael Gosto muito desse episódio do Gato voador.,especialmente por causa da música de fundo, que acho que é uma sinfonia para um balé, e ela foi tocada quase inteira nesse episódio.

E pelo que me parece vários episódios de Tom e Jerry e Looney Toones com dublagem antiga do SBT usaram parte dessa música desse episódio, dá para notar isso pq em alguns momentos dava para ouvir um barulho de passarinho ruindo ou rocando. 

Sim, essa trilha é um clássico desses desenhos dos anos 40/50, eu também gosto muito. E pelo que parece está presente no áudio original de alguns desenhos também.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...