Jump to content
Antonio Felipe

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

Usagi White

É somente que na minha época de adolescente não era assim entende, até queria reviver a minha adolescência nessa era quando se discute muito respeito, bullying e essas coisas, não havia esse tipo de debate sobre isso, era somente estudo. 

Pior que foi nessa época a maldita transição do Cartoon Network, quando Ben 10 se tornou um fenômeno e quase não tinha mais desenhos novos ou antigos, a programação era praticamente Ben 10. Eu gostava do clássico, menos a fase adolescente. 

Achei até que o Cartoon estava querendo ser igual a Nickledeon, pq eles apostaram em algumas séries live action. 

Edited by Usagi White
  • Like 1

Arthur Sérgio

Agora: Laboratório de Dexter no Cartoon Network.

Luciano Junior

V-DRAGON-BALL-SUPER-CN-760x428.jpg

Dragon Ball Super ganhará episódios dublados inéditos no Cartoon Network

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/dragon-ball-super-episodios-ineditos-cn/

Finalmente! :jumpy:

Depois de meses de espera, finalmente o CN vai exibir os episódios restantes!

Lembrando que o Wendel Bezerra disse que os episódios já estavam dublados. Ou seja, dependia do canal exibir ou não. O CN deu uma de SBT e escondeu os episódios. :P

Edited by Luciano Junior

Usagi White

@chavesmaniaco1002 Concordo! Pena que eu ouvi isso antes lá na minha adolescência. mas vc sabe como é a adolescência. E foi um período muito conturbado na minha vida,especialmente pessoal, quer dizer em relação a amizade e escola.

• Like 2

Luciano Junior

Eu sabia!

Passou e vai passar mais desenhos da HB nesse mês no CN. Eu vi que essa semana passou: Scooby-Doo (o original) Tom & Jerry (o original), e Manda-Chuva.

Amanhã vai ter Os Flinstones.

• Wow 1

Raphael

Por enquanto é só no fechamento de Setembro:

27 para 28/09/2018, 00h00 até 01h00 (foi hoje, já passou) "Tom e Jerry Clássico";

28 para 29/09/2018, 00h00 até 01h00 "Looney Tunes Clássico";

29 para 30/09/2018, 00h00 "Os Jetsons", 00h30 "Os Flintstones".

https://www.cartoonnetwork.com.br/programacao

• Like 2

Homessa

Ouvi dizer que a partir de segunda ''Primeiro Impacto'' vai até às 10h.Se for mesmo verdade, acredito que os desenhos da ''velha guarda'' vão rodar.

Quico Irônico

A partir dessa segunda, Primeiro Impacto vai até as 10h... Daqui a pouco o SBT vai colocar o jornal até as 18h

Certeza que o Denis vai dançar

Edited by Quico Irônico

Homessa

Isso é de quase um mês atrás. 

Raphael

A informação procede, a grade já está divulgada no site: https://www.sbt.com.br/programacao/

Contudo ninguém rodou, mas deverá ocorrer mudanças nos horários dos desenhos, Dennis ficou em primeiro, Pestinha em segundo, Gato Félix foi lá pro meio da lista: https://www.sbt.com.br/bomdiaecia/desenhos/

Homessa

Alguém aqui tinha conhecimento desta série animada de ''Os batutinhas''?

Usagi White

@Raphael 

Trechos de Tom e Jerry no SBT:

• Like 2

Raphael

O primeiro vídeo é da fase de 1975, episódio piloto "Não Tem Lugar Para Caronas", passava no Sbt nas décadas de 80 e 90, a última exibição desta fase na emissora foi em 2007.

Ela sempre foi apresentada com dublagem antiga da AIC, nunca foi redublada. Até o primeiro semestre deste ano estava sendo exibida pelo canal Boomerang.

O segundo vídeo é da fase clássica que compreende o período de 1940 à 1967, o episódio é "O Gato Voador (1952)", sempre apresentado pelo Sbt com dublagem antiga da Cinecastro.

• Like 1