Jump to content
Antonio Felipe

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

Pancho

Da hora sua coleção hein Chapolin? Tu tem bastante livros do Tintin, parabéns. Eu nunca pensei que fosse em quadrinhos. :P

Mas, e quanto ao filme do Tintin em 3D que seria lançado no cinema, ouvi dizer que ia ser lançado em Outubro, mas acho que vai ser só em 2012.

Pra quem ainda não viu o trailer, aí está:

Victor235

Será que vai estrear no Brasil?

Bruce Dubber

Será que vai estrear no Brasil?

Provavelmente sim,o trailer é dublado...mais acho que sim,eles nao iriam dublar so o trailer...

Usagi White

Porque não podia ser em 2D?

Não sou muito fã do 3D principalmente pq é uma moda muito grande,eu prefiro as animações antigas.

Edited by Pópis-Iara

Victor235

Da hora sua coleção hein Chapolin? Tu tem bastante livros do Tintin, parabéns. Eu nunca pensei que fosse em quadrinhos. :P

Mas, e quanto ao filme do Tintin em 3D que seria lançado no cinema, ouvi dizer que ia ser lançado em Outubro, mas acho que vai ser só em 2012.

Pra quem ainda não viu o trailer, aí está:

Mas o filme é remake? Pô :P

Acho difícil vir pra Matão... Aqui só vem filmes tipo Harry Potter e Crepúsculo.

Os dubladores são os mesmos que os do desenho ou são outros com vozes parecidas?

Pancho

Os dubladores são os mesmos que os do desenho ou são outros com vozes parecidas?

Só o Tintin mesmo que vai ser dublado por seu dublador oficial, Oberdan Junior, já o Capitão Hadock vai ser dublado por outro dublador que não sei o nome, (pra tristeza dos fãs) e não pelo Issac Bardavid, dublador dele no desenho, também de Wolverine e Esqueleto de Hee Man.

LuisEnrique

Bem lembrado!!!

Queria saber pq ouve uma temporada só com Scooby Doo,Salsicha,Scooby Loo(e as vezes com Daphine e Velma)resolvendo os mistérios?

Boa pergunta sera que alguem pode responder?

so muito fa de scooby-doo tenho varios dvds

Bruce Dubber

Boa pergunta sera que alguem pode responder?

so muito fa de scooby-doo tenho varios dvds

Talvez os outros estivessem resolvendo outros misterios

Serio?por que não upa?

LuisEnrique

Vou upar e posto aqui

Chandler

Bem lembrado!!!

Queria saber pq ouve uma temporada só com Scooby Doo,Salsicha,Scooby Loo(e as vezes com Daphine e Velma)resolvendo os mistérios?

Verdaaaaade. Bom, a Daphne aparecia até mais que a Velma nessa temporada. Mas eu gosto desses episódios que deixaram só a Daphne, o Salsicha, o Scoody Doo e o Scooby Loo. xD E também tem uma temporada que tem eles e mais um menino ajudando a resolver os mistérios.

LuisEnrique

Daphne, o Salsicha, o Scoody Doo e o Scooby Loo gosto muito dessa temporada a unica que não gostei muito foi a do salcisha e scooby atras das pistas

Bruce Dubber

Verdaaaaade. Bom, a Daphne aparecia até mais que a Velma nessa temporada. Mas eu gosto desses episódios que deixaram só a Daphne, o Salsicha, o Scoody Doo e o Scooby Loo. xD E também tem uma temporada que tem eles e mais um menino ajudando a resolver os mistérios.

Se chama Os Treze Fantasmas do Scooby-Doo

LuisEnrique

Muito legal sera que tem em dvd essa temporada gostava muito gravava sempre quando passava

Chandler

Se chama Os Treze Fantasmas do Scooby-Doo

Eeeeeeeeeessa mesma! \o\ Valeu!

Mas qual era o nome do menino, mesmo?

Bruce Dubber

Eeeeeeeeeessa mesma! \o\ Valeu!

Mas qual era o nome do menino, mesmo?

Flim Flan,;)