Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Lembrei de vcs que gostam do TimTim quando li no jornal que acho que saiu um livro com a vida do criador da série desenhada em quadrinhos.Recortei até uma tirinha que tava no jornal para a minha professora lá do curso de inglês traduzir pra mim.

Imagem

isso SIM é nostalgico :closedeyes:

EU AMAVA ESSE DESENHO!!!

Queria também deixar uma dúvida sobre algo que geralmente apareçe nos desenhos do pernalonga(antigos)as vezes um personagem apresenta um cartaz que tem desenhado um prego(ou um parafuso)e uma bola de beisibol.Alguém sabe o q siginifica isso?

Lembrei de vcs que gostam do TimTim quando li no jornal que acho que saiu um livro com a vida do criador da série desenhada em quadrinhos.Recortei até uma tirinha que tava no jornal para a minha professora lá do curso de inglês traduzir pra mim.

Imagem

isso SIM é nostalgico :closedeyes:

EU AMAVA ESSE DESENHO!!!

Queria também deixar uma dúvida sobre algo que geralmente apareçe nos desenhos do pernalonga(antigos)as vezes um personagem apresenta um cartaz que tem desenhado um prego(ou um parafuso)e uma bola de beisibol.Alguém sabe o q siginifica isso?

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Falando no Tintim pra quem não tem HBO Family agora está passando no canal Futura, as 11h30. Até agora só passou a saga do Caranguejo das Tenazes de Ouro (que por sinal é o melhor episódio da série)

Eu descobri isso a pouco tempo, estava trocando de canal e derrepente vejo Tintim, o episódio era O Tesouro de Rackham, o Terrível :D

Link para o comentário

Queria também deixar uma dúvida sobre algo que geralmente apareçe nos desenhos do pernalonga(antigos)as vezes um personagem apresenta um cartaz que tem desenhado um prego(ou um parafuso)e uma bola de beisibol.Alguém sabe o q siginifica isso?

Em inglês tudo junto fica "Screwball", que é uma gíria que significa "maluco"

Link para o comentário
Em inglês tudo junto fica "Screwball", que é uma gíria que significa "maluco"

Cara legal!Quando eu coloquei essa pergunta aqui achei que iriam demorar para respoder ou muita gente iria ficar se perguntando sobre isso.

Mas obrigada pela resposta Tails,nunca achei que fosse tão rapida assim :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Falando no Tintim pra quem não tem HBO Family agora está passando no canal Futura, as 11h30. Até agora só passou a saga do Caranguejo das Tenazes de Ouro (que por sinal é o melhor episódio da série)

Em Abril Tintim voltará a TV Cultura! :reverencia::aplausos::bounce::feliz::legal_tv:

Link para o comentário

Eu li no jornal que a vida do criador de Timtim está sendo retratada num livro de quadrinhos.Não sei se disse isso antes aqui.Eu até recortei uma das tiras pq tava em inglês e eu pedi para minha professora do curso traduzir.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
http://www.tintimportintim.com/

Rai Editora vai lançar livros baseados no filme "As Aventuras de Tintim"

907697_Banner_TINTIM.jpg

Livro_Adesivos.jpg Livro de adesivos: Encontre os amigos de Tintim, divirta-se com diferentes jogos e aprenda código Morse enquanto você revive e conhece algumas das grandes fugas de Tintim e Milu com os adesivos coloridos e reutilizáveis do filme.

Livro_Carteiras.jpg O mistério das carteiras desaparecidas: Há um ladrão de carteiras à solta pela cidade! Todos podem ser vítimas desse criminoso – até a carteira do repórter Tintim foi roubada. Os policiais Dupond e Dupont estão investigando o caso... Será que, juntos, eles vão conseguir solucionar esse mistério?

Livro_Segredo.jpg O segredo do Licorne: Tintim e seu fiel cachorro, Milu, estão sempre em busca de novas aventuras. Quando Tintim compra a miniatura de um navio chamado Licorne, ele não se dá conta que vai interferir numa briga familiar muito antiga que envolve piratas malvados e um tesouro! Seguindo as pistas do alto-mar ao deserto escaldante, Tintim faz novos amigos e vence os inimigos, enquanto desvenda o segredo do Licorne. Junte-se a ele nessa aventura super arriscada!

Livro_Fuga.jpg A ousada fuga de Tintim: Quando Tintim descobre uma mensagem secreta, em código Morse, dentro de uma miniatura de um navio, ele e seu cachorro, Milu, de repente, se descobrem envolvidos em um grande mistério – e em perigo! Outras pessoas querem descobrir o segredo e, para isso, capturam Tintim. Porém, essas pessoas que também estão em busca do segredo são piratas malvados. Preso em uma cabine a bordo de um navio no meio do oceano, Tintim e Milu precisam descobrir uma maneira de sair do navio e resolver o caso. Será que Tintim conseguirá fugir a tempo de desvendar a mensagem secreta?

Livro_Mar.jpg Perigo no mar: Tintim, Milu e Capitão Haddock se tornaram grandes amigos e estão em busca de um tesouro perdido, mas seus inimigos estão tentando capturá-los. Será que o trio sobreviverá a um ataque no meio do oceano? Como eles sairão dessa enrrascada? O sucesso da aventura está nas mãos do corajoso Tintim!

Além desses, um volume em formato de romance com a história do filme também será lançado pela editora.
No site da Rai Editora, eles custam entre R$ 15,90 e R$ 34,00.

Dia 02 de Abril chegam às livrarias.
Link para o comentário

Bacana Chapolin, pretende comprar?

Mas eu ainda penso em adquirir o box da série, aquele com 9 DVDs, mas parece que não estão fabricando mais, só o box simples com 7 DVDs, esse encontra na Saraiva com um preço bom.

Esse com edição especial que citei aí tem no Mercadolivre, mas custa os olhos da cara, nos outros lugares está extinto.

Link para o comentário

Bacana Chapolin, pretende comprar?

Mas eu ainda penso em adquirir o box da série, aquele com 9 DVDs, mas parece que não estão fabricando mais, só o box simples com 7 DVDs, esse encontra na Saraiva com um preço bom.

Esse com edição especial que citei aí tem no Mercadolivre, mas custa os olhos da cara, nos outros lugares está extinto.

Pancho lembrei de vc esses dias,eu vi uma baleria de fotos do Tintim vc quer que eu te mande o endereço?

É uma pena que o Tintim não é mais aquele desenho classico feio a mão,eu não sou muito chegada a 3D só alguns desenhos iniciais que eu gostei.O último que eu vi foi ToyStory 3 pq era sequencia de um filme que vejo dês de criança,se não fosse não teria alugado o DVD.

Pelo jeito Chapolin será em 3D,eu irei ver mas será o último filme assim que irei ver.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Pancho lembrei de vc esses dias,eu vi uma baleria de fotos do Tintim vc quer que eu te mande o endereço?

Você quer dizer galeria de fotos Popis? Se você tiver o endereço manda aí, peguei algumas fotos da série no Google, mas com a chegada do filme aí é que vão vir mais. :D

Link para o comentário

Você quer dizer galeria de fotos Popis? Se você tiver o endereço manda aí, peguei algumas fotos da série no Google, mas com a chegada do filme aí é que vão vir mais. :D

É!!Eu tó trocando muito as bolas hoje,já falei 3 frases erradas(contando com essa,mas essa foi escrita).

Eu não mereço tá no tópico de Pérolas,é muito pouco,mereço uns bons cascudos!

Mas é q eu não tó muito boa hoje.

http://www.fanpop.com/spots/tintin/images

Vc tem que clicar em More photos.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...