Ir para conteúdo

Erros CH

Featured Replies

Postado

No episódio dos refrescos exibidos hoje, Chaves cita ter três sabores à venda. Mas haviam três baldes, e um era a "água para lavar os copos sujos". Ou seja, na verdade só tinha dois sabores pra vender.

Postado

No episódio dos refrescos exibidos hoje, Chaves cita ter três sabores à venda. Mas haviam três baldes, e um era a "água para lavar os copos sujos". Ou seja, na verdade só tinha dois sabores pra vender.

Victor, você acredita que eu tava vendo 5 baldes :wacko: Eu tô precisando de óculos mesmo, rssrsrs; Tinha um do lado esquerdo [sabor] um no meio [água suja] , dois no lado direito [sabor], eu vi dois numa cena, e também tem um lá embaixo, que não sei de que era.

Acho que eu vi 4 ou 5 mesmo. :wacko:

Postado

Um não tava embaixo do chão? O.o

Postado

Não reparei o.o

Postado

Tinham três baldes em cima do banco, depois que apareceu um balde no chão

Editado por Alan1509

Postado

Desculpa então

Postado

Desculpa então

Não, não desculpo.

Morra de remorso, 1bjo.

-n

Postado

Tem um erro muito grotesco de dublagem no episódio aula de inglês, nunca tinha reparado, o professor Girafales pergunta ao Nhonho o que Dom Pedro estava fazendo dia 7 de setembro de 1922! ele apenas errou por 100 anos o dia da Independência, que gafe!

Postado

Tem um erro muito grotesco de dublagem no episódio aula de inglês, nunca tinha reparado, o professor Girafales pergunta ao Nhonho o que Dom Pedro estava fazendo dia 7 de setembro de 1922! ele apenas errou por 100 anos o dia da Independência, que gafe!

A dublagem acerta que Lula viria a ser presidente e erra a data de uma acontecimento que já aconteceu :P

Postado

Na versão de "O álbum de figurinhas" que passou hoje, o Madruga disse que tinha dinheiro pra pagar o aluguel, mas gastou para consertar o vidro. Porém, depois é mostrada a janela da casa dele e o vidro continuara quebrado.

Postado

Tem um que percebi no episódio do leiteiro de 76.

No final, a Dona Florinda levou um banho de leite, e na próxima cena, ela está limpinha.

Postado
Postado

Esse eu já tinha visto no DVD, além de aparecer o cara que empurrou a parede, o Chapolin ainda chega um pouco pra frente pra que a janela caísse na direção dele

Postado

Na versão de "O álbum de figurinhas" que passou hoje, o Madruga disse que tinha dinheiro pra pagar o aluguel, mas gastou para consertar o vidro. Porém, depois é mostrada a janela da casa dele e o vidro continuara quebrado.

O Seu Madruga só quis dar um migué. -q

Pois é, um grande erro CH, notei ele quando assistia o DVD 1.

Postado

Porque no final de "Um banho para o Chaves" (1979), o Professor Girafales continua molhando o Chaves depois de ver o erro que fez ao molhá-lo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 168 (1977): Los animales viajan en platillo volador El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 171 (1977): Clases de golf / Muñecos vemos, rateros no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 239 (1979): Clases de animales ✔️ Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 28 (1973): Cuando los juguetes vuelan El Chavo ✔️ Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Mientras tanto la subtrama de exhibiciones en Guayaquil: - La mascota de Quico pt2 - Ropavejero pt1 - Sonámbulos pt2 La curiosidad de hoy: El tercer corte que se inventaron en el episodio del Ropavejero fue exactamente donde alguna vez fue el corte real (en la exhibición original del episodio) y que fue unido para el reprisse, donde solo tiene 2 cortes oficialmente. Bueno, de aquí la siguiente transmisión será el jueves (a menos que se extienda el partido de España ). Se supone que las madrugada están cubiertas con las repeticiones de viernes, domingo y lunes.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda teve 7 eliminações em disputa de pênaltis (contando com a eliminação de ontem na Copa 2026) nos últimos 34 anos. Nessa Copa do Mundo, o mundo conheceu melhor jogadores como os atacantes Summerville e Brobbey, que fizeram uma excelente Copa do Mundo, que por terem apenas 24 anos, têm grande chance de estar também na Copa 2030.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O goleiro Yassine Bounou brilhando em mais uma disputa por cobrança de pênaltis. Marrocos vai enfrentar o Canadá no próximo sábado às 14h pelas oitavas de final.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    29/06/2026 22h00 - 01h00 🇳🇱 Holanda 1 (2) x (3) 1 Marrocos 🇲🇦 (Pênaltis) Custou para sair a classificação de Marrocos, mas é um fato que evoluíram demais ao longo dos anos. Holanda fez ótimos jogos, não é fácil segurar empate com uma seleção como o Marrocos ainda mais após o tempo normal. Canadá já tem seu adversário.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.