Ir para conteúdo

Erros CH

El Chavo del 8

Recommended Posts

Postado

No episódio dos refrescos exibidos hoje, Chaves cita ter três sabores à venda. Mas haviam três baldes, e um era a "água para lavar os copos sujos". Ou seja, na verdade só tinha dois sabores pra vender.

• Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

28

• Victor235

24

• Usagi White

15

• Alan1509

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

No episódio dos refrescos exibidos hoje, Chaves cita ter três sabores à venda. Mas haviam três baldes, e um era a "água para lavar os copos sujos". Ou seja, na verdade só tinha dois sabores pra vender.

Victor, você acredita que eu tava vendo 5 baldes :wacko: Eu tô precisando de óculos mesmo, rssrsrs; Tinha um do lado esquerdo [sabor] um no meio [água suja] , dois no lado direito [sabor], eu vi dois numa cena, e também tem um lá embaixo, que não sei de que era.

Acho que eu vi 4 ou 5 mesmo. :wacko:

Postado

Um não tava embaixo do chão? O.o

Postado

Não reparei o.o

Postado (editado)

Tinham três baldes em cima do banco, depois que apareceu um balde no chão

Editado por Alan1509
Postado

Desculpa então

Postado

Desculpa então

Não, não desculpo.

Morra de remorso, 1bjo.

-n

Postado

Tem um erro muito grotesco de dublagem no episódio aula de inglês, nunca tinha reparado, o professor Girafales pergunta ao Nhonho o que Dom Pedro estava fazendo dia 7 de setembro de 1922! ele apenas errou por 100 anos o dia da Independência, que gafe!

Postado

Tem um erro muito grotesco de dublagem no episódio aula de inglês, nunca tinha reparado, o professor Girafales pergunta ao Nhonho o que Dom Pedro estava fazendo dia 7 de setembro de 1922! ele apenas errou por 100 anos o dia da Independência, que gafe!

A dublagem acerta que Lula viria a ser presidente e erra a data de uma acontecimento que já aconteceu :P

Postado

Na versão de "O álbum de figurinhas" que passou hoje, o Madruga disse que tinha dinheiro pra pagar o aluguel, mas gastou para consertar o vidro. Porém, depois é mostrada a janela da casa dele e o vidro continuara quebrado.

Postado

Tem um que percebi no episódio do leiteiro de 76.

No final, a Dona Florinda levou um banho de leite, e na próxima cena, ela está limpinha.

Professor Baratinha
Postado
Postado

Esse eu já tinha visto no DVD, além de aparecer o cara que empurrou a parede, o Chapolin ainda chega um pouco pra frente pra que a janela caísse na direção dele

Postado

Na versão de "O álbum de figurinhas" que passou hoje, o Madruga disse que tinha dinheiro pra pagar o aluguel, mas gastou para consertar o vidro. Porém, depois é mostrada a janela da casa dele e o vidro continuara quebrado.

O Seu Madruga só quis dar um migué. -q

Pois é, um grande erro CH, notei ele quando assistia o DVD 1.

Postado

Porque no final de "Um banho para o Chaves" (1979), o Professor Girafales continua molhando o Chaves depois de ver o erro que fez ao molhá-lo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      48

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. E.R
      8146

QUADRINHOS & GIBIS

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. E.R
      35

Tópico das Demais Emissoras de TV

5. E.R
      25

Gears of War

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...