Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado
38 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Eu vi lá no FCH. Quando chamam ele de Bruce, ele corrige e fala que agora é Bruna.

Oxe, tu acha que ele é Trans mesmo? Esse cara é novo demais. Deve ter uns 16 eu acho.

Já diaria o @Clark Kent: Viadão é uma coisa, Trans é outra. :lol: KKKKKKKKKKKKKK

Postado

Mas é mesmo, cara. Dá pra notar no comportamento dele.

Postado

É sim. Inclusive já usa o nome Bruna em outro fórum da internet, e - por incrível que pareça - não houve pedreiragem de ninguém.

Postado

Cara, é bem estranho. O que tá me deixando em dúvida é a idade dele.

Enfim, nada contra.

:ohok:

Postado
2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Já diaria o @Clark Kent: Viadão é uma coisa, Trans é outra. :lol: KKKKKKKKKKKKKK

HUSAHUSHUASHUSAHUASHUSAHUSA

A gente só comenta por curiosidade, nada contra também, cada um sabe o que faz com seu buraco.

Postado
Agora, Clark Kent disse:

cada um sabe o que faz com seu buraco.

:rindo:

Postado
  • Este é um post popular.

Olá pessoal sou o Ale8 e estou sumido dos fóruns pois no ano passado me submetei a uma cirurgia no olho esquerdo, ainda estou me recuperando Em breve estarei de volta aqui no FUCH. AbraCHo!!! 

Editado por Ale8

Postado
Em 18/06/2017 at 20:29, Ale8 disse:

Olá pessoal sou o Ale8 e estou sumido dos fóruns pois no ano passado me submetei a uma cirurgia no olho esquerdo, ainda estou me recuperando Em breve estarei de volta aqui no FUCH. AbraCHo!!! 

Ah sei, você é aquele que imita os programas do SBT. :lol:

Postado
51 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ah sei, você é aquele que imita os programas do SBT. :lol:

Isso isso isso!

Postado

@Ale8 Eu conheço você por dublar o Edgar Vivar na megadub, confere? :lol:

Postado
22 horas atrás, Gordon Botijão disse:

@Ale8 Eu conheço você por dublar o Edgar Vivar na megadub, confere? :lol:

Exatamente

Postado
Em 2017-6-11 at 18:36, Vitor Baía disse:

É sim. Inclusive já usa o nome Bruna em outro fórum da internet, e - por incrível que pareça - não houve pedreiragem de ninguém.

Então é ele mesmo, eu já tinha visto antes, só não achava que era ele, e nesse fórum o off-topic é bem "fraco", o chat é bem pouco ativo, o que explica porque ninguém comenta nada sobre essa situação

Postado

Pra quem entra todo dia, até que dei uma boa sumida (de sexta de madrugada para quinta à noite).

• 2 meses depois...
Postado

Não sei se vocês repararam, mas estou meio ausente nesses últimos dias. Isso se deve ao fato de que o meu pai está no hospital e estou dando todo o meu apoio e suporte para ele. Eu estou ficando algumas madrugadas aqui cuidando dele, mas cada dia mais ele está melhorando e logo logo estará em casa.

• 7 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Estou de volta ao FUCH depois de passar por outra cirurgia na visão, graças a Deus estou muito bem e voltando para os projetos de fandublagens CH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    A coisa mais nada a ver que existe é o Professor dando um disco voador para a Pópis. Bolaños não percebia que existiam roteiros que não tinham como serem refilmados.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Impossível (2012) Os Estranhos - Capítulo 1 (2024)
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Que fase do São Paulo hein... o presente de aniversário de 96 anos é tomar um 3x1 do grande rival, ficar beijando a zona de rebaixamento do Paulistão e até na base perde o título pro Cruzeiro 2026 tá sendo um grande ano pro Trikas hein! A Série B é logo ali!
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E a audiência deu quanto na prévia?
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1990: Ajudando a Cruz Vermelha Alguém Tomou um Chapéu! Faltou Água na Vila e Todo Mundo Entrou Pelo Cano! 1991 Satanás Invade a Vila Tirando a Sorte Grande O Dia da Criança (primeiros 30 minutos) O Poder das Estatísticas Me Dê Uma Luz! Que Leite Esquisito! Enfermeiros Trapalhões (aparentemente esse vai passar domingo que vem) Pior a Emenda Que o Solado Chaves Não Quer Tomar Banho Um Mundo Sem Fronteiras 1992 Prevenindo Acidentes - Parte 1 Prevenindo Acidentes - Parte 2 Aprendendo a Ser Higiênico Desenhos na Escola Américas e Fenômenos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.