Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado
38 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Eu vi lá no FCH. Quando chamam ele de Bruce, ele corrige e fala que agora é Bruna.

Oxe, tu acha que ele é Trans mesmo? Esse cara é novo demais. Deve ter uns 16 eu acho.

Já diaria o @Clark Kent: Viadão é uma coisa, Trans é outra. :lol: KKKKKKKKKKKKKK

Postado

Mas é mesmo, cara. Dá pra notar no comportamento dele.

Postado

É sim. Inclusive já usa o nome Bruna em outro fórum da internet, e - por incrível que pareça - não houve pedreiragem de ninguém.

Postado

Cara, é bem estranho. O que tá me deixando em dúvida é a idade dele.

Enfim, nada contra.

:ohok:

Postado
2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Já diaria o @Clark Kent: Viadão é uma coisa, Trans é outra. :lol: KKKKKKKKKKKKKK

HUSAHUSHUASHUSAHUASHUSAHUSA

A gente só comenta por curiosidade, nada contra também, cada um sabe o que faz com seu buraco.

Postado
Agora, Clark Kent disse:

cada um sabe o que faz com seu buraco.

:rindo:

Postado
  • Este é um post popular.

Olá pessoal sou o Ale8 e estou sumido dos fóruns pois no ano passado me submetei a uma cirurgia no olho esquerdo, ainda estou me recuperando Em breve estarei de volta aqui no FUCH. AbraCHo!!! 

Editado por Ale8

Postado
Em 18/06/2017 at 20:29, Ale8 disse:

Olá pessoal sou o Ale8 e estou sumido dos fóruns pois no ano passado me submetei a uma cirurgia no olho esquerdo, ainda estou me recuperando Em breve estarei de volta aqui no FUCH. AbraCHo!!! 

Ah sei, você é aquele que imita os programas do SBT. :lol:

Postado
51 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ah sei, você é aquele que imita os programas do SBT. :lol:

Isso isso isso!

Postado

@Ale8 Eu conheço você por dublar o Edgar Vivar na megadub, confere? :lol:

Postado
22 horas atrás, Gordon Botijão disse:

@Ale8 Eu conheço você por dublar o Edgar Vivar na megadub, confere? :lol:

Exatamente

Postado
Em 2017-6-11 at 18:36, Vitor Baía disse:

É sim. Inclusive já usa o nome Bruna em outro fórum da internet, e - por incrível que pareça - não houve pedreiragem de ninguém.

Então é ele mesmo, eu já tinha visto antes, só não achava que era ele, e nesse fórum o off-topic é bem "fraco", o chat é bem pouco ativo, o que explica porque ninguém comenta nada sobre essa situação

Postado

Pra quem entra todo dia, até que dei uma boa sumida (de sexta de madrugada para quinta à noite).

• 2 meses depois...
Postado

Não sei se vocês repararam, mas estou meio ausente nesses últimos dias. Isso se deve ao fato de que o meu pai está no hospital e estou dando todo o meu apoio e suporte para ele. Eu estou ficando algumas madrugadas aqui cuidando dele, mas cada dia mais ele está melhorando e logo logo estará em casa.

• 7 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Estou de volta ao FUCH depois de passar por outra cirurgia na visão, graças a Deus estou muito bem e voltando para os projetos de fandublagens CH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Yoná Sousa foi a sétima participante eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.