Postado 11 de Junho de 2017 8 anos 38 minutos atrás, JF CHmaníaco disse: Eu vi lá no FCH. Quando chamam ele de Bruce, ele corrige e fala que agora é Bruna. Oxe, tu acha que ele é Trans mesmo? Esse cara é novo demais. Deve ter uns 16 eu acho. Já diaria o @Clark Kent: Viadão é uma coisa, Trans é outra. KKKKKKKKKKKKKK
Postado 11 de Junho de 2017 8 anos É sim. Inclusive já usa o nome Bruna em outro fórum da internet, e - por incrível que pareça - não houve pedreiragem de ninguém.
Postado 11 de Junho de 2017 8 anos Cara, é bem estranho. O que tá me deixando em dúvida é a idade dele. Enfim, nada contra.
Postado 12 de Junho de 2017 8 anos 2 horas atrás, Don_aCHiles disse: Já diaria o @Clark Kent: Viadão é uma coisa, Trans é outra. KKKKKKKKKKKKKK HUSAHUSHUASHUSAHUASHUSAHUSA A gente só comenta por curiosidade, nada contra também, cada um sabe o que faz com seu buraco.
Postado 18 de Junho de 2017 8 anos Este é um post popular. Olá pessoal sou o Ale8 e estou sumido dos fóruns pois no ano passado me submetei a uma cirurgia no olho esquerdo, ainda estou me recuperando Em breve estarei de volta aqui no FUCH. AbraCHo!!! Editado 18 de Junho de 2017 8 anos por Ale8
Postado 19 de Junho de 2017 8 anos Em 18/06/2017 at 20:29, Ale8 disse: Olá pessoal sou o Ale8 e estou sumido dos fóruns pois no ano passado me submetei a uma cirurgia no olho esquerdo, ainda estou me recuperando Em breve estarei de volta aqui no FUCH. AbraCHo!!! Ah sei, você é aquele que imita os programas do SBT.
Postado 20 de Junho de 2017 8 anos 51 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Ah sei, você é aquele que imita os programas do SBT. Isso isso isso!
Postado 20 de Junho de 2017 8 anos @Ale8 Eu conheço você por dublar o Edgar Vivar na megadub, confere?
Postado 20 de Junho de 2017 8 anos 22 horas atrás, Gordon Botijão disse: @Ale8 Eu conheço você por dublar o Edgar Vivar na megadub, confere? Exatamente
Postado 24 de Junho de 2017 8 anos Em 2017-6-11 at 18:36, Vitor Baía disse: É sim. Inclusive já usa o nome Bruna em outro fórum da internet, e - por incrível que pareça - não houve pedreiragem de ninguém. Então é ele mesmo, eu já tinha visto antes, só não achava que era ele, e nesse fórum o off-topic é bem "fraco", o chat é bem pouco ativo, o que explica porque ninguém comenta nada sobre essa situação
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos Pra quem entra todo dia, até que dei uma boa sumida (de sexta de madrugada para quinta à noite).
Postado 2 de Setembro de 2017 8 anos Não sei se vocês repararam, mas estou meio ausente nesses últimos dias. Isso se deve ao fato de que o meu pai está no hospital e estou dando todo o meu apoio e suporte para ele. Eu estou ficando algumas madrugadas aqui cuidando dele, mas cada dia mais ele está melhorando e logo logo estará em casa.
Postado 28 de Abril de 2018 7 anos Este é um post popular. Estou de volta ao FUCH depois de passar por outra cirurgia na visão, graças a Deus estou muito bem e voltando para os projetos de fandublagens CH.
Crie uma conta ou entre para comentar