Postado 17 de Maio de 2015 10 anos Quem eram o Coelho do Chicote e o Professor Baratinha? Na verdade é o @@COELHO RICOCHETE. Ele sumiu mesmo. De onde vc tirou esse nome? Esqueceu que há mais de um ano atrás ele teve umas brigas com o Don CHelipe? Tivemos até que intervir, porque o nível da discussão foi lá pra baixo.
Postado 17 de Maio de 2015 10 anos Quem eram o Coelho do Chicote e o Professor Baratinha? Sumiram, mudaram de nome, ou o que? Coelho Ricochete sumiu mesmo. Professor Baratinha era moderador Global na época que entrei no FUCH... Hoje ele está sumido, mas aparece de vez em quando para ver como estão as coisas.
Postado 17 de Maio de 2015 10 anos Quanto tempo o usuário tem que estar fora pra ser considerado "Sumido"???
Postado 17 de Maio de 2015 10 anos Um outro que não tem participado como antes é o @Ramyen. Quanto tempo o usuário tem que estar fora pra ser considerado "Sumido"??? Se uma pessoa que participa com frequência ficar umas duas semanas sem participar já achamos meio estranho. Acho que se passar de um mês, já podemos considerá-lo sumido.
Postado 17 de Maio de 2015 10 anos Um outro que não tem participado como antes é o @Ramyen. Saudades dele. *-*
Postado 17 de Maio de 2015 10 anos O Ramyen nem tá tão sumido assim,as vezes aparece. Eu disse que ele não estava participando (postando) como ANTES. Editado 17 de Maio de 2015 10 anos por JoelJunior15
Postado 13 de Junho de 2015 10 anos Ela tem uma conta no Deviant Art, e eu cheguei a mandar uma mensagem para ela no perfil da mesma,mas até agora sem resposta.
Postado 14 de Junho de 2015 10 anos Sumiu de tudo ela. Outro que há séculos não pisa aqui é o Cisko. Saudades das conversas em 2011, na shout.
Postado 16 de Junho de 2015 10 anos Bem, voltei agora depois de quase 2 meses inativo. Quem eram o Coelho do Chicote e o Professor Baratinha?Sumiram, mudaram de nome, ou o que? kkkkkkkkkkkkkk, eu ri.
Crie uma conta ou entre para comentar