Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

Está certo mesmo!

O episódio exibido nesta quinta-feira foi de 1975, não 1974 como colocado na tira.

Como acompanhei pela CN da América Latina, não coincidiram os episódios, pela primeira vez após o início das exibições.

Está aí a tira correta:

435r.png

Agradeço ao Lucas Fernando pelo alerta e peço desculpa a todos pela troca indevida.

Postado

19/10/2010

Chaves: O despejo do Seu Madruga (1974) - perdido

Chapolin: O bilhete de loteria - comum

Postado

Ontem, por coincidencia, eu estava comentando sobre esse episódio do Belo Adormecido, que fazia tempo que não via, aqui em casa. Excelentye pedida! O do Chapolin de ontem (Seu Mundinho) tb fazia bastante tempo que eu não via. Fico pensando que a geração mais nova (18 anos pra baixo) aqui de BH nem deve conhecer direito o Chapolin, tendo em vista suas parcas exibições pelo SBT nos últimos 10 anos. Uma pena.

Obs: não sei jogar canastra, mas acho que, no episódio do Racha Cuca eles estavam jogando era poquer (veja que o Carlos me aparece roubando um Ás na primeira cena do episódio).

KKKK, se o Chapolin jogasse com certeza iria ganhar pois é um jogo "cretino"....

Postado

- SEX (19/11/10)

espejou.png

Postado

Esse episódio do Chapolin, "O Bilhete de Loteria, é um dos meus favoritos.

Quando o Chapolin prende a mão do Edgar na gaveta, e começa a cantar as músicas, é cômico. Chorava de rir, quando era menor.

Postado

20/11/2010

Chaves: A briga dos pombinhos (comum; inexplicável reprise)

Chapolin: O mosquito biônico (comum)

Postado

Agora só falta os chavesmaníacos fanáticos xingarem o CN :assobiando:

CN FDP!!! É ASSIM QUE ME RECEBE DEPOIS DE PASSAR O DIA TODO NA 2ªCJA??? :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

considerar episódio de Chapolin como comum é sacanagem :muttley:

Postado
  • Autor

considerar episódio de Chapolin como comum é sacanagem :muttley:

hauahauahauahauaha sou forçado a concordar com você. Mas também não devemos simplismente colocar a plaquinha de perdidos em TODOS os episódios do Chapolin só porque a p**** do sbt não exibe mais. O programa só está fora do ar, mas os episódios estão remasterizados, e, talvez em uma futura volta do Chapolin na grade do sbt, eles voltaram pro ar.

Agora só falta os chavesmaníacos fanáticos xingarem o CN :assobiando:

Como adivinhou??? :)

Cartoon Network FDP!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

CARTOON NETWORK NAO EXIBE CHAVES NESTA MANHA DE DOMINGO!!!!

Postado

Somente no Brasil ñ será exibido,certo?Acho que vão exibir a 1ª parte do "O show deve continuar" :triste:

Postado

Dias que eu assisti e que eu não postei aqui pq eu tive problemas com o PC e em asessar o forum:

CHAVES:

O belo adormecido (1975, comum)

19/10/2010

Chaves: O despejo do Seu Madruga (1974) - perdido

20/11/2010

Chaves: A briga dos pombinhos (comum; inexplicável reprise)

Chapolin: O mosquito biônico (comum)

Postado

Não consegui assistir, e não tinha o fórum para consultar.

Quais episódios passaram, ontem?

Postado

21/11/2010

Chaves: O carro do Seu Barriga (reprise) - comum

Chapolin: não teve

22/11/2010

Chaves: Ano novo na casa do Seu Madruga (reprise) - comum

Chapolin: Os piratas - parte 2 - comum

23/11/2010

Chaves: Don Quixote (esquete perdida)/ Isso merece um prêmio - comum+perdido

Chapolin: Os gêmeos dançarinos - comum

24/11/2010

Chaves: Quico doente - comum

Postado
  • Autor

O FUCH esteve OFF nestes últimos dias devido a um problema que estava pesando o servidor. Acho que agora, ele não cai mais.

__

Atualizado o guia das exibições na primeira página, incluíndo a justificativa pela burrada da CN em não exibir a primeira parte da saga "Os Piratas" no domingo.

__

Excelênte volta do Episódio "Dom Quixote e Sancho Pança". O áudio está em excelênte qualidade e talvez em breve esteja disponível para download.]

__

:blink: Que loucura a CN pular para a temporada de 76 hoje... Qual foi a exibição na CN da América Latina?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio das pulgas era perdido mundial agora virou comum
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:38 O ladrão do museu de cera (1977) RS: 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:07 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Fotos no museu... não! (1978) 11:17 Uma múmia bastante egípcia (1973)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.