Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

O Chapolin tem razao, há um corte no episódio dos ladroes do DVD do chaves (OBVIO QUE DA TELEVISA <_< )

Mas ainda terá a noite e surpresas podem chegar da CN :surfing::surfing::feliz:

Ou não :cursing::cursing::byecry:

Que corte que tem?? Pra mim foi perfeito, não tem oq fazer melhor!

Na parte aonde o Peterete atende que nem voz de mulherzina e fala que é a esposa do Chómpiras, dessa parte até aonde o Peterete atende o telefone falando que quem estava na linha era o comandante de polícia.

Ahh sim, entendi mas o CN passou essa parte, no CN não cortou absolutamente NADA, tomara que continue do mesmo jeitinho que está, PERFEITO demais para os fãs!!

E sem falar que CH passando todo dia no CN vai abrir portas pra nova geração que vai curtir concerteza, aii o CN vai ver que tá dando muita audiência e vai deixar passando CH por anos e anos hauuhauhaauh que imaginação a minha eim!!

Postado

O Chapolin tem razao, há um corte no episódio dos ladroes do DVD do chaves (OBVIO QUE DA TELEVISA <_< )

Mas ainda terá a noite e surpresas podem chegar da CN :surfing::surfing::feliz:

Ou não :cursing::cursing::byecry:

Que corte que tem?? Pra mim foi perfeito, não tem oq fazer melhor!

Na parte aonde o Peterete atende que nem voz de mulherzina e fala que é a esposa do Chómpiras, dessa parte até aonde o Peterete atende o telefone falando que quem estava na linha era o comandante de polícia.

Ahh sim, entendi mas o CN passou essa parte, no CN não cortou absolutamente NADA, tomara que continue do mesmo jeitinho que está, PERFEITO demais para os fãs!!

E sem falar que CH passando todo dia no CN vai abrir portas pra nova geração que vai curtir concerteza, aii o CN vai ver que tá dando muita audiência e vai deixar passando CH por anos e anos hauuhauhaauh que imaginação a minha eim!!

Tomara que passe depois de 2012 e continue assim!

Postado

gravei em vhs, agora vou gravar a noite chaves e chapolin, se for repise de chaves nem vou gravar

Postado

Não tenho certeza, mas a abertura narrada em português parecia ter a voz do Tatá.

Yes, é ele... :joinha:

Por um momento eu até pensei que ia ser a dublagem do DVD...

E por falar nisso, a abertura ficou beeeem estranha com a música do DESENHO do Chaves... :wacko:

Postado

Não tenho certeza, mas a abertura narrada em português parecia ter a voz do Tatá.

Yes, é ele... :joinha:

Por um momento eu até pensei que ia ser a dublagem do DVD...

E por falar nisso, a abertura ficou beeeem estranha com a música do DESENHO do Chaves... :wacko:

Nao ficou estranha,ficou meio bizonha e bizarra(estranhei muito :blankstare: )

Quando vi essa abertura pensei que iam colocar essa em definitivo <_< mas ainda bem que aconteceu o contrário :rolleyes:

Postado

naturalmente eles pensam que tudo que foi dublado pela Maga é exibido no SBT. Deviam estar se referindo a episódios não dublados (que segundo fontes, afirmam que vieram noventa e tantos episódios somente em espanhol).

Postado

Noticia divulgada amigos: http://cultureba.com.br/2010/11/01/cartoon-estreia-chaves-com-tres-episodios-ineditos/

E para quem não viu, no outro tópico sobre a estréia (aqui mesmo no FUCH) já tem o vídeo dos episódios inéditos:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=13758

(não tem como fundir os dois tópicos em um só?)

Postado
  • Autor

Lembrando que falta apenas 42 minutos para a próxima exibição, sendo que agora, depois de Chaves, tem o Chapolin. Preparem os gravadores :joia:

Editado por Lucas Fernando

Postado

Aos que estão me pedindo comentários sobre a exibição da dublagem clássica de Chaves no Cartoon um aviso: acho ÓTIMO e não comento mais isto!

Postado

01/11/2010

Parabéns, Sargento/ O Julgamento/ O Bandido Mata-Fácil 1972

Postado

Estes três episódios foram exibidos uma ou duas vezes pelo SBT? Alguém lembra a data?

Postado

Foi exibido apenas 1 vez em Setembro de 2008 :joinha:

Se amanhã passar o do vampiro teremos 2 perdidos e 1 inédito :D Conde Terra Nova/ Os Assaltantes do Banco/ O vampiro.

Postado

Aí vai ser maravilhoso :cleopatra:

Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    O Santos demitiu o técnico Juan Pablo Vojvoda na madrugada desta quinta-feira. Fonte : https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/03/19/santos-demite-vojvoda.ghtml
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No mesmo DVD redublaram Nascido Para Bicar, vai dizer que a Universal não tinha a dublagem antiga dele também?: Independente de haver modificações entre as locuções do Rato e o Leão, por quê motivo o Sbt, sendo uma emissora preguiçosa como sempre foi, iria se preocupar em fazer uma locução, seja a do Leão ou do Supermercado?! (pergunta retórica). Uma coisa era eles sempre editarem trechos em vídeo, como por exemplo aberturas para deixarem de exibir as originais e ganharem alguns segundos de tempo, como no caso dos Looney Tunes em 1996, e outra é se preocuparem com uma locução que é um detalhe mínimo. Essas modificações saíram do estúdio de dublagem e foram enviadas assim quando a emissora fez as trocas nas cópias.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Relatos dos fãs CH na entrevista para o Igor Borges : Um dos fãs disse que o revolvinho é marrom e o outro disse que o revolvinho é laranja. O episódio foi exibido em 1991 pelo SBT no horário em que tradicional era exibido o TJ São Paulo. Disseram que Chiquinha estava de vestido branco e Quico com boné com uma das cores sendo a cor branca, que nem um episódio da temporada de 1972.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 3 x 2 Fluminense

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.