Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

01/11/10 - Chaves: A aposta - Ladrões espertos - Brincando de escolinha

01/11/10 - Chapolin: Parabéns sargento - O julgamento - O bandido mata fácil

02/11/10 - Chaves: A briga dos pombinhos

Grande up amigo, obrigado :aplausos:

Postado

Tinha um site muito bom de um fã que mostrava a ordem cronológica certinha dos episódios. Inclusive com fotos!

Alguém sabe qual site é este que estou falando com este "guia de episódios" por ano?

Eu sei.

Qual é?

Será esse:Clique aqui

Esse eu conheço tbm, será que existe outro?

Eu não me lembro de nenhum, além desse.

Tem também o chespirito.org, so que esta em espanhol

Sim.

Postado

Acho que era este mesmo (http://listach.comli.com/lista_chaves_1972.htm), obrigado meninos!

Vou continuar batalhando para que a divulgação das séries seja forte na mídia. Não só no Cultureba, mas mandando os links para sites importantes como o Terra.

Abração!

Ps.: Lucas Fernando, não economiza espaço na lista da página inicial colocar uma vez só o episódio do dia de Chaves?

Tipo: 09h30 / 20h - Episódio XXXXXX

Postado

02/11/2010

Arruaceiros/ Jantar executivo 2/ Os Prisioneiros 1972 Ex-Inéditos(Estreiou no Brasil em Setembro de 2006.)

Maga dublou o título das Esquetes :)

SBT não exibiu o título das Esquetes quando passou.

Postado

Boa! Pelo visto a CN vai exibir as séries pelos anos! 72-79, a sequencia da CN não está de acordo com a nossa, mas acho que eles vão exibir os episódios de 72/73 e depois passar para 74!

Vlw CN!!

Postado

Arruaceiros/Jantar com os executivos/Os prisioneiros

Ambos de 72, um pouco estranhos os esquetes do chapolin mas clássicos!

Postado

Quais episódio estão passando?:

Postado

Quais episódio estão passando?:

"Os Prisioneiros"

Postado

A Maria no primeiro episodio parecia a Morticia... :lol:

E como sempre ela e o Ramon fazendo papel de pai e filha...

Postado

Alguem ta upando? E se está coloquem pra download logo!

Postado
Postado

E passou os créditos originais :):joia::feliz:

Postado

Bem, parece que eles não estão com todos os episódios, mesmo aqueles que já foram exibidos pelo SBT, ou, apenas estão utilizando uma sequência diferente, mas sempre com base nos anos. Neste caso, estamos conferindo o lote de 72. Ótima exibição. Créditos sublime.

Postado

Bem, parece que eles não estão com todos os episódios, mesmo aqueles que já foram exibidos pelo SBT, ou, apenas estão utilizando uma sequência diferente, mas sempre com base nos anos. Neste caso, estamos conferindo o lote de 72. Ótima exibição. Créditos sublime.

Amigo acho que já passo da hora de vc mudar sua assinatura não?? :rindo:

Postado

Detalhe pra chamada pro comercial :

volvemos.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Primeiro trailer oficial de "Toy Story 5".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O dia internacional da mulher - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025. 18:01 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:20 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:41 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela 10000 vez, o episódio das pulgas no SBT RS
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dizem que não podem reprisar os episódios do chaveco, por causa dos direitos da personagem chimoltrufia... Sendo assim, na minha opinião poderiam reprisar os programas dos outros personagens, onde não aparece a personagem da Florinda. É justo, que o SBT explore também os demais personagens

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.