Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

ahshashash

Não em HD, mas deviam ter melhores que aquela...

Postado

20/08 - 12h53

. Uma coisa é ser sansão, a outra é usar a peruca

13h20

. O futebol é a minha melhor medicina/ Vinte mil beijinhos pra não morar com a sogra

Postado

20/08/2011

chapulin_peruca74.jpg

12h45

. Uma Coisa é ser Sansão e Outra é Usar a Peruca (1974)

----

Finalmente estou assistindo a este episódio no sinal HD... A qualidade de imagem está horrível. Justificável ter ficado perdido durante anos...

----

POST FDP! :mad:

Postado

20/08/2011

chapatin_futebol79.jpgchapulin_sogra79.jpg

13h15

. O Futebol é a Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos Para não Morar com a Sogra (1979)

Postado

Finalmente estou assistindo a este episódio no sinal HD... A qualidade de imagem está horrível. Justificável ter ficado perdido durante anos...

Acho que o das pirâmides ontem tava pior

Postado

Acho que o das pirâmides ontem tava pior

Estava não, esse da peruca tá pior, só não perde pro dos aerolitos :joinha:

Postado

ahshashash

Não em HD, mas deviam ter melhores que aquela...

Mas se o episódio é de 73 e as imagens já eram antigas naquela época, seria difícil achar algo melhorzinho :P

Postado

Tá ok, posso não ser moderador , mas sou membro. :nyam:

Um user só pra postar o episódio do dia corrente tá bom... não tá ? senão fica parecendo flood , fora que é desnecessário.

:offtopic:

Postado

É que existe o Post FDP, Fofalhas. Às vezes vai mais de um colocar o episódio sem saber que outro também está fazendo isso. No fim, aparecem os dois posts ;)

Postado

Olha pessoal o que vale é a intenção de quem posta se é floodar ou postar algo util neste caso são boas intenções :joinha:

Postado

Não consegui assistir aquele especial do SBT exibido na sexta,

vão reexibi-lo quando?

Postado

22/08 - 13h18

. A picada da serpente

Postado

23/08 - 13h16

. A revolver dado não se olham as balas

Postado

Esse episodio do retrato tem 2 dublagens?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.