Ir para conteúdo

Fotos e Dados da Galera

Featured Replies

Postado

O que é "Xis"? :P

Abstêmio é aquele que não bebe :joinha:

1. Xis é um pão com um monte de coisa dentro, é muito bom.

2. Eu sei, coloquei de zuera. :P

Postado

Desculpe, mais não sou você (em referência ao feio). :P

Eu não tenho camêra, e a minha cam tá quebrada. :)

você não é que nem eu, por isso é feio oras :P :P :P

shuashuashuashuashuashua, é brincadeira viu, não se ofenda *mas foi você que começou* :assobiando:

Postado

você não é que nem eu, por isso é feio oras :P :P :P

shuashuashuashuashuashua, é brincadeira viu, não se ofenda *mas foi você que começou* :assobiando:

Para que você posta uma coisa que já postou? :ponder:

Isso pode ser considerado como Floodagem. Tome cuidado, e evite um alerta! :joinha:

Postado

Para que você posta uma coisa que já postou? :ponder:

Isso pode ser considerado como Floodagem. Tome cuidado, e evite um alerta! :joinha:

foi um acidente, postei duas vezes a mesma coisa (não me pergunte como)

o que é ''Floodagem'', ou melhor, o que é Flood? :ponder: :ponder: :ponder:

Postado

foi um acidente, postei duas vezes a mesma coisa (não me pergunte como)

o que é ''Floodagem'', ou melhor, o que é Flood? :ponder: :ponder: :ponder:

É um post sem conteúdo ou que repete algo que a pessoa já disse antes, geralmente para aumentar o contador :joinha:

Postado

É um post sem conteúdo ou que repete algo que a pessoa já disse antes, geralmente para aumentar o contador :joinha:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh, nossa, que frescura do matheus, foi a única vez que fiz isso, e foi um acidente

Brinks matheus rsrsrsrsrs :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh, nossa, que frescura do matheus, foi a única vez que fiz isso, e foi um acidente

Brinks matheus rsrsrsrsrs :muttley: :muttley: :muttley:

Mesmo assim, já estou lhe alertando. :)

Postado

http://i39.tinypic.com/1411vv7.jpg

tirada hj no animextreme

Postado

http://i39.tinypic.com/1411vv7.jpg

tirada hj no animextreme

Já sabia que você era feio, mais não tanto. Digo... Digo... :P

Adorei essa cosplay da Tsunade, como estava o evento Edward? :D

Postado

Bem, aqui vai meus dados:

Nick / Nome: MatheusRolimChespirito

Estado: Solteiro

Data de Nascimento: 21/09/1997

Local: Viamão - Rio Grande do Sul

Eu moro quase em viamão (em porto alegre ) e estudo ali na divisa (UFRGS)

Postado

Já sabia que você era feio, mais não tanto. Digo... Digo... :P

Adorei essa cosplay da Tsunade, como estava o evento Edward? :D

feio é vc u.u

o evento tava tri, mta gente mta mercadoria e comida, cosplays,animekê

Postado

Eu moro quase em viamão (em porto alegre ) e estudo ali na divisa (UFRGS)

Eae vizinho. :D

Postado

Tu sab que o "Xis" como nos gauchos conhecemos nao tem em todo lugar. Eu fui a sao paulo, andei um dia todo e não achei nenhum lugar pra comer Xis. So tinha uns paozinho com hamburger de nada

Postado

Tu sab que o "Xis" como nos gauchos conhecemos nao tem em todo lugar. Eu fui a sao paulo, andei um dia todo e não achei nenhum lugar pra comer Xis. So tinha uns paozinho com hamburger de nada

Ouvi falar que tem em São Paulo, mais é apenas '' X ''.

Postado

Ouvi falar que tem em São Paulo, mais é apenas '' X ''.

Sim, mas num é igual ao nosso. Pelo menos eu num achei e tenho amigos que moram la (campinas) que tambem nunca viram.

Quem quiser comer um Xis dos bueno que venha a um bolicho gaudério. Maizáá

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  2. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.