Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

A partir de 5:33

Postado

A partir de 5:43

Postado

Ontem  no '' Jogo das 3 pistas, '' do '' Programa Sílvio Santos'',uma das respostas era '' Chapolin''.Exibirem que é bom...:angry::angry:

Postado

Pois é, mais o Murilo insiste em dizer que o Chapolin não tem o mesmo "apelo" em audiência que o Chaves :closedeyes:

Ta aí o vídeo (a partir 15:23):

Postado

Acho que foi ironia isso aí. :P 

Postado

Hoje do Facebook do EI, tava uma foto do Mario Gotze, que voltou ao Dortmund, junto com o Marco Reus, com a legenda "volta o cão arrependido..."

Postado

Pior que fez muito sentido isso aí :lol: Qual será a opinião do @Don_aCHiles sobre isso? 

Postado

Hoje no SBT Brasil o comentarista Bruno Vicari ao comentar uma trapalhada dum goleiro gringo soltou a clássica frase: "Que burro dá zero pra ele" com direito até ao 'R' puxado do Gastaldi :lol:

Editado por TVS

Postado
14 horas atrás, Chapolin disse:

Pior que fez muito sentido isso aí :lol: Qual será a opinião do @Don_aCHiles sobre isso? 

Vai dizer que o Dortmund vai ser campeão da Champions :tonguemad: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Recentemente, no Domingão do Faustão apareceu um cara com o gorro do chaves XD

Postado
  • Este é um post popular.

Hoje na igreja, o padre disse que Abraão estava que nem o Chaves, dizendo "não se irrite" para Deus :lol: 

E agora a pouco, no Bake-off Brasil, o Lucas disse que o bolo dele estava igual ao chapéu da Dona Clotilde.

Postado

Haha, eu estava na Missa também. Foi a leitura sobre a "implicância" de Abraão ao perguntar diversas vezes se Sodoma e Gomorra seriam poupadas caso lá tivesse ao menos alguns justos. Daí ele foi perguntando, "e se houverem quarenta", "e se houverem trinta e cinco"... até ouvir que mesmo que se só existissem dez toda a cidade seria salva pelos seus poucos justos.

Postado

É isso aí, Victor :D

Postado
Em 23/07/2016 at 22:37, JF CHmaníaco disse:

Hoje na igreja, o padre disse que Abraão estava que nem o Chaves, dizendo "não se irrite" para Deus :lol: 

E agora a pouco, no Bake-off Brasil, o Lucas disse que o bolo dele estava igual ao chapéu da Dona Clotilde.

Em 23/07/2016 at 23:46, Victor235 disse:

Haha, eu estava na Missa também. Foi a leitura sobre a "implicância" de Abraão ao perguntar diversas vezes se Sodoma e Gomorra seriam poupadas caso lá tivesse ao menos alguns justos. Daí ele foi perguntando, "e se houverem quarenta", "e se houverem trinta e cinco"... até ouvir que mesmo que se só existissem dez toda a cidade seria salva pelos seus poucos justos.

Eu também fui à Missa. “Que o meu Senhor não se irrite..."

Também lembrei de CH. :)

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.