Postado 13 de Novembro de 2016 9 anos Este é um post popular. Olha só o que eu vi em primeiro lugar em alta no YT: Agora está em décimo terceiro lugar
Postado 14 de Novembro de 2016 9 anos Eu ia postar agora kkk. c******, ficou muito massa. Se tivesse esse filme mesmo, com certeza eu assistiria.
Postado 14 de Novembro de 2016 9 anos Muito massa!! Bem que poderia ser verdade ficou muito bem feito.
Postado 14 de Novembro de 2016 9 anos Muito legal, eu assistiria ao filme. Se fosse de verdade, é claro.
Postado 14 de Novembro de 2016 9 anos Aos 2:57, o Felipe Neto usa a frase "E agora? Quem poderá me ajudar?" e aí o Luccas responde "EU! Editado 14 de Novembro de 2016 9 anos por LuCHiano
Postado 14 de Novembro de 2016 9 anos Sinceramente eu não gostei não. Achei meio bobo. Nem vi o video todo.
Postado 14 de Novembro de 2016 9 anos 4 minutos atrás, Usagi chan disse: Sinceramente eu não gostei não. Achei meio bobo. Nem vi o video todo. Mas você não pode julgar o vídeo sem ver ele inteiro, pode? É como diz aquele ditado, nunca julgue a capa pelo livro.
Postado 14 de Novembro de 2016 9 anos Assisti e curti muito, parecia realmente um trailer de um filme de verdade da Marvel, geralmente eu não curto muito o trabalho de youtubers, mas pra esse aí eu tiro o meu chapéu Editado 14 de Novembro de 2016 9 anos por Emerson Gomes
Postado 14 de Novembro de 2016 9 anos 6 minutos atrás, LuCHiano disse: Mas você não pode julgar o vídeo sem ver ele inteiro, pode? É como diz aquele ditado, nunca julgue a capa pelo livro. Eu entendo seu, mas estava me incomodando, não gostei do que vi entende?
Postado 14 de Novembro de 2016 9 anos Entendo sim, eu também não achei: "Nossa que belo vídeo" mas opiniões são opiniões
Postado 17 de Novembro de 2016 9 anos Uma produtora uruguaia fez esse curta bem-humorado inspirado na polêmica do Trump e incluiu uma referência CH: Editado 17 de Novembro de 2016 9 anos por Monchito Troca de link
Crie uma conta ou entre para comentar