Quem lembrou de CH
-
Atividades
-
24
Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?
Tratando de dublagem MAGA, até esse Tortinhas de Merengue de 79 eu gostaria de ver (quem não?), mesmo que o episódio seja um , e nem acho que a dublagem faça milagre com esse. Claro que tem algumas dublagens da MAGA que ficaram abaixo da média, mas realmente o importante é que tem, pior seria se não fosse dublado- danoninho respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito -
67
Copa do Mundo 2026
Tunísia se classificou hoje para a Copa 2026. -
1512
SBT
O SBT devia colocar o "Fofocalizando" até 17h15. O correto seria : 11:00 Alô Você 14:00 Maria do Bairro 15:00 Rubi 16:00 Fofocalizando 17:15 Casos de Família 18:10 Aqui Agora -
1512
SBT
E o SBT mudou de novo a programação para semana que vem, agora oficialmente Rubi está de volta as 14h45.- 2
-
-
-
24
Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?
Até já disse isso em outros tópicos de dublagem, mas pra não deixar esse em branco.... Nunca procurei defeitos ou quem é melhor entre os lotes de dublagem. O que vejo são defeitos pontuais exclusivos de cada episódio, mas não vale comentar aqui. Antigamente, eu não curtia muito os primeiros de 84, dado a grande diferença que tem entre os outros, hoje já entendo e não ligo mais. Assim como os de 92, achava apenas diferente, mas curtia os efeitos sonoros. Hoje eu acho até exagerado. Sobre o restante, a metade de 84, 88 e 90 pra mim e tudo a mesma coisa. Se tratando de MAGA, é o seguinte... "Não tem episódio com dublagem ruim, o ruim é que não dublaram todos os episódios."
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora