Postado 25 de Junho de 2007 18 anos eu apoio o projeto mas no momento estou ocupadissimo na faculdade e estou sem tempo, o q posso ajudar agora é doando algum video
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Autor Chillian, é assim, o site que quiser ter um vídeo legendado, encaminha para algum grupo. Acho que seria legal cada grupo se especializar em dois sites. Por exemplo, eu sou webmaster do Casa CH, e o Motodoido é do Point CH. O nosso grupo poderia se especializar nesses dois sites. Tem um episódio do Casa CH, no caso "Os Sanduíches", que eu quero legendar. Aí eu encaminharia pro meu grupo. Entendeu mais ou menos como funciona? Vamos fechar os grupos conforme forem aparecendo pessoas. --- CH 500 apóia o projeto. Valeu, Eduardo, basta o apoio. =]
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Se precisarem de um tradutor ou adaptador para os textos, podem contar comigo.
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Eu estou interessado no projeto. Seria interessante para a CHBR também e eu tenho algum conhecimento sobre legendar... (algum apenas)
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Autor Com o João na Legenda, fechamos mais um grupo. GRUPO 1 - Tripa Seca -> Extração e Tradução - Motodoido CH -> Adaptação - Rapha -> Criação e Sincronização de Legendas GRUPO 2 - Léo21 -> Extração e Tradução - Alisson -> Adaptação - Joanilson -> Criação e Sincronização de Legendas ---- Óbvio que não são grupos inteiramente formados, aos poucos cada um vai se arranjando. Casa CH, Point do Chaves e CHBR já têm seus grupos. =]
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Autor GRUPO 1 - Tripa Seca -> Extração e Tradução - Motodoido CH -> Adaptação - Rapha -> Criação e Sincronização de Legendas GRUPO 2 - Léo21 -> Extração e Tradução - Alisson -> Adaptação - Joanilson -> Criação e Sincronização de Legendas Dá pra fazer mais 2 grupos. GRUPO 3 - Chíllian -> Extração e Tradução - Gustavo Alves -> Adaptação - ??? -> Criação e Sincronização de Legendas GRUPO 4 - Thomas -> Extração e Tradução - Arnold -> Adaptação - ???² -> Criação e Sincronização de Legendas =]
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Tripa Seca, vamos trabalhar!!! xD Rapha, como nós somos do mesmo grupo temos que ver qual epi vamos legendar primeiro
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Nick: Chez Eu gostaria de fazer a tradução e adaptação. Se possível a inserção de legendas também. Tenho programas específicos aqui. E também sei bastante de Espanhol.
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos GRUPO 4- Thomas -> Extração e Tradução - Arnold -> Adaptação - ???² -> Criação e Sincronização de Legendas eu poderia ajudar fazendo a sincronização e a criação das legendas...
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Autor 4 Gupos Fechados. GRUPO 1 - Tripa Seca -> Extração e Tradução - Motodoido CH -> Adaptação - Rapha -> Criação e Sincronização de Legendas GRUPO 2 - Léo21 -> Extração e Tradução - Alisson -> Adaptação - Joanilson -> Criação e Sincronização de Legendas Dá pra fazer mais 2 grupos. GRUPO 3 - Chíllian -> Extração e Tradução - Gustavo Alves -> Adaptação - Chez -> Criação e Sincronização de Legendas GRUPO 4 - Thomas -> Extração e Tradução - Arnold -> Adaptação - Bernardo -> Criação e Sincronização de Legendas
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Rapha, já vou mandar por MP o episódio pro Tripa Seca que quero legendar pro Point, ok? Aí você manda o seu pra ele também e vamos tentar legendar 2 essa semana
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Autor Por mim beleza. Seria legal algum designer do fórum fazer um bannerzinho para botarmos nas homes de nossos sites dizendo q "Esse site apóia o projeto", para que os users fiquem cientes de que teremos vídeos legendados. =]
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Tá massa, mas seria legal tbm cada pessoas de todos os grupos deixar o msn, para ficar melhor a comunição e interação entre as pessoas! né? Agora, galera seria legal a gente legendar videos no minimo com qualidade media, porque para legendar videos de pessima qualidade é horrivel, principalmente o audio, que não fica nítido! (eles são gravados geralmente em 24kbps) Seria legal se nós estipulassemos um padrão minimo de resolução, kbps, qualidade, etc.... E aí gostaram da ideia? Vou deixar meu msn: villian_g2@hotmail.com
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Além de episódios poderiam legendar especiais, entrevistas e, mais pra frente, o El Chanfle! Se precisarem de alguém pra adaptar, estou a disposição!
Crie uma conta ou entre para comentar