Postado 14 de Dezembro de 2011 13 anos Nossa, tenso! HIPER-TOSCO. Todos os efeitos chroma key são avermelhados. O_O
Postado 15 de Dezembro de 2011 13 anos Alguem ja reparou que tem uma das cameras do chaves que tem que tem um pequeno defeito. em mais de um episódio sempre que muda a cena para ela fica aparecendo um micro ponto branco no centro um pouco à esquerda da tela? E Quando muda de novo o ponto some Sim, eu ja reparei isso. nao sei ao certo em quais episodios, mas acho que sao os de 73, 74 ou até 75. Tem um episódio de Chespirito que aparece a Pópis e a Dona Florinda e ficam muito bons! Eu gosto muito do programa Chespirito, um dos fatores que fazem eu gostar ainda mais é o mantimento dos materiais utilizados nos anos anteriores das séries! Nota: 10 Com certeza, eu acho inclusive que hoje em dia deveriam utilizar coisas mais toascas, como por exemplo os cenarios de chespirito, dos trapalhoes (anos 80 e 70) coisas que realmente caracterizam o humor pastelao.
Postado 15 de Dezembro de 2011 13 anos Com certeza, eu acho inclusive que hoje em dia deveriam utilizar coisas mais toascas, como por exemplo os cenarios de chespirito, dos trapalhoes (anos 80 e 70) coisas que realmente caracterizam o humor pastelao. Nãããããããooo. Essa é uma das marcas registradas do CH. Prefiro que ninguém copie.
Postado 15 de Dezembro de 2011 13 anos Sim, eu ja reparei isso. nao sei ao certo em quais episodios, mas acho que sao os de 73, 74 ou até 75. Exemplo: "O Belo Adormecido" (1975)
Postado 16 de Dezembro de 2011 13 anos Exemplo: "O Belo Adormecido" (1975) Esse episódio além dessa falha, tem uma imagem bem ruinzinha e borrada.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Outro efeito chromakey tem no box 4 de chespirito. No episódio do mendigo da praça, quando angelinez pega a pistola [com a cena lenta] aparece o revolver avermelhado.
Postado 18 de Dezembro de 2011 13 anos Outro efeito chromakey tem no box 4 de chespirito. No episódio do mendigo da praça, quando angelinez pega a pistola [com a cena lenta] aparece o revolver avermelhado. ??Eu me pergunto:por que será?
Postado 19 de Dezembro de 2011 13 anos ??Eu me pergunto:por que será? Também queria saber, e esse efeito aparece muitas vezes. Ontem eu estava assistindo o "Menino que jogou fora os brinquedos" e na hora em que Carlos atira num osso que está na mão de chapolin, também aparece esse efeito se não me engano.
Postado 19 de Dezembro de 2011 13 anos Também queria saber, e esse efeito aparece muitas vezes. Ontem eu estava assistindo o "Menino que jogou fora os brinquedos" e na hora em que Carlos atira num osso que está na mão de chapolin, também aparece esse efeito se não me engano. Talvez ele tenha atirado mesmo e pra não pegar no roberto usaram isso
Postado 19 de Dezembro de 2011 13 anos Talvez ele tenha atirado mesmo e pra não pegar no roberto usaram isso Pode ser mais não precisavam ter usado
Postado 19 de Dezembro de 2011 13 anos Pode ser mais não precisavam ter usado Mais e vai que a mira do carlos era ruin?
Postado 19 de Dezembro de 2011 13 anos Mais e vai que a mira do carlos era ruin? É mesmo não pensei nessa possibilidade
Crie uma conta ou entre para comentar