Ir para conteúdo

As frases "pesadas" nas séries CH

Featured Replies

Postado

Acho que é sobre fazer cocô algo assim.

Postado

Tem aquela do Dr. Chapatin no Clube:

EDGAR - O que você gosta de ver no cinema?

CHAPATIN - Eu gosto de ver filme com aquelas muié pelada.

No episódio Luz Câmera e Confusão.

E no original, Chespirito falava que gostava de ver filmes com moças de biquini!...

é muitas vezes as frases se tornam pesadas por culpa da dublagem

Postado

é muitas vezes as frases se tornam pesadas por culpa da dublagem

É verdade,mais como eu disse,chapatin diria:Eu gosto de ver filmes de senhoras pobres :P

Postado

Concordo tinham que deixar como estava no original

Postado

mas também tem certas palavras que não tem, dublagem por isso que é sempre bom ter o episódio em espanhol para conferir

Postado

Concordo eles colocaram as frases pra ficar engraçado mais na verdade não fico nem um pouco

Postado

Concordo eles colocaram as frases pra ficar engraçado mais na verdade não fico nem um pouco

infelizmente trocaram as frases com humor inteligente por frases com humor banal

Postado

Isso concerteza e um dos fatores pra o clube não fazer sucesso se dublassem de novo sem os termos chulos daria sucesso com certeza

Postado

infelizmente trocaram as frases com humor inteligente por frases com humor banal

é,é programa infantil....oras

Postado

Na verdade chaves e chapolin e o clube pra mim não são programas infantis mais sim de comedia

Postado

humor banal que eu digo é esse humor que aparece ultimamente humor que tipo só fala de mulher

Postado

Eu num acho que a gota desrespeitou as séries CH, mas que pegou pesado nas piadas isso pegou. O SS não gosta nadinha.

Postado

Tem aquela também: Seu Madruga fala que como sua calça está na parte do varal correspondente à Dona Clotilde, em último caso ela é a única que tem o direito de tirá-las. Aí ela faz um gesto e fala "Aiii, Seu Madruga".

Não é pesada, e é engraçada, mas...

Postado

Tem aquela também: Seu Madruga fala que como sua calça está na parte do varal correspondente à Dona Clotilde, em último caso ela é a única que tem o direito de tirá-las. Aí ela faz um gesto e fala "Aiii, Seu Madruga".

KK, sempre rio nessa :D

___

Postado

Então pra que tu postou? -q

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.