Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

E Gatorade é energético?

Postado
  • Autor

Não só a Coca Zero, mas assim como todos os refrigerantes zero levam aspartame, uma substância perigosa que faz muito mal a saúde. Pode ser um elemento cancerígeno. Aspartame também é usado em adoçantes.

Tem gosto de Pepsi -q

Tem nada, Pepsi é bem melhor.

Não é nem questão de qual vender mais. É acordo. Se eu for abrir um buteco e a Kaiser me patrocinar, pode haver alguma cláusula (ou não) que me permita vender apenas Kaiser.

Mas aqui realmente a Pepsi é mais consumida e lidera. E é melhor que Coca na minha opinião.

Editado por Seu Furtado

Postado
  • Autor

Esse tópico me lembrou o filme Idiocracia, onde em 2500, ninguém bebia mais água, só energéticos inclusive para as plantações (que morriam).

Postado

PORRA

EU JURAVA QUE ESTE TÓPICO ERA PRA DISCUTIR SOBRE OS ENERGÉTICOS QUE FALAM NO CHAVES, NÃO SOBRE AS BEBIDAS ENERGÉTICAS!

HASUEHASUEHAUSEHAUSIEHAUEHAUEHUSEHAUHEAUHEAUIEHASUEHSAUEHASUIEHAUIEHASUIEHAUISHEASUIEH

---

Odeio energéticos. :P

Postado

Não gosto muito de energéticos, acho muito doce

só existe um energético que eu piro chamado MonaVie que é bem diferente de todos os outros do mercado feito com 14 frutas diferentes. recomendo

http://www.monavieinternational.com/Web/BR/pt/monavie_emv.dhtml

adendo:

GATORATE é um ISOTÔNICO

existe uma grande diferença entre os isotônicos e os energéticos, a principal é que os isotônicos servem para hidratar o corpo, enquanto os energéticos em sua maioria causam desidratação (pela quantidade ABSURDA de cafeína/taurina/açucar)

Editado por Galate

Postado

tópico destinado única e exclusivamente ao debate sobre sucos.

eu gosto mais de laranja. e vc?

Postado

Red Bull e TNT são muito bons, do Monster eu não gostei :lingua:

Postado

Eu gosto bastante de Cajá, Acerola e Maracujá.

------

Mas, pra que esse Espaço todo, aí ?

Postado
  • Autor

Eu não lá muito fã de sucos.

Gosto do suco de uva natural e de suco de laranja também.

Postado

Eu gosto de tamarindo :P

Postado
  • Autor

Eu gosto de tamarindo :P

Marcos Alexandre, o pior é que o suco de tamarindo em si é horrível para o nosso paladar acostumado com as frutas tropicais. Eu já tomei, tem um gosto muito azedo e ruim.

Vendo por fora, a fruta parece três batatas enroladas em um saco:

Tamarindo4.jpg

Postado

Já chega de tanto tópico sobre bebidas, né?

Postado
  • Autor

Já chega de tanto tópico sobre bebidas, né?

É, acho que podiam unir os tópicos "Refrigerantes", "Energéticos" e "Sucos" em um só chamado Bebidas.

Postado

Uma vez fui provar o tal suco de tamarindo, e esse treco é ruim demais :lingua: :lingua:

Postado

Marcos Alexandre, o pior é que o suco de tamarindo em si é horrível para o nosso paladar acostumado com as frutas tropicais. Eu já tomei, tem um gosto muito azedo e ruim.

Vendo por fora, a fruta parece três batatas enroladas em um saco:

Tamarindo4.jpg

Não sabia,

Tomei pela primeira vez semana passada em uma lanchonete e aparentemente achei bom

Editado por Marcos Alexandre

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.