Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

Bueno, a cerca de pouco mais de uma semana chegou uma aquisição importante que fiz: um novo Notebook.

Meu antigo (um Asus, x44c de 2012) me rendeu uma série de problemas desde Junho e percebi que já tava na hora de aposentar o garoto (nesse caso, passar pra outra pessoa que não precisa de algo muito potente :cleopatra: )

Então, agora em Agosto mesmo, comecei a ir atrás de um equipamento novo. E o que encontrei num bom preço e com configurações muito boas pro meu uso foi esse: um Notebook Dell da linha inspiron (i15-5566-D40P). Ele vem com processador i5 da 7ª geração, 8GB de RAM, 1TB de HD e outras configurações mais.

Veio originalmente com Linux (tava mais barato que a versão com Windows :P). Ai só formatei e botei o Windows 10.

Ele é de 15 polegadas, e a grande mudança pra mim já foi isso: uma tela maior e o teclado numérico, que no meu antigo não havia.

Até o momento ele tem me satisfeito muito e estou muito feliz com a aquisição. Vamos ver a longo prazo como ele se sairá mas acredito que, pelas suas configurações, ele se manterá como um ótimo Notebook pro meu tipo de uso. :D:D 

Ocultar conteúdo

JZqHWet.jpg

ls6otak.jpg

VkTEhSo.jpg

AWUWFLN.jpg

Puxa, já era tempo! 

Postado
7 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

Bueno, a cerca de pouco mais de uma semana chegou uma aquisição importante que fiz: um novo Notebook.

Meu antigo (um Asus, x44c de 2012) me rendeu uma série de problemas desde Junho e percebi que já tava na hora de aposentar o garoto (nesse caso, passar pra outra pessoa que não precisa de algo muito potente :cleopatra: )

Então, agora em Agosto mesmo, comecei a ir atrás de um equipamento novo. E o que encontrei num bom preço e com configurações muito boas pro meu uso foi esse: um Notebook Dell da linha inspiron (i15-5566-D40P). Ele vem com processador i5 da 7ª geração, 8GB de RAM, 1TB de HD e outras configurações mais.

Veio originalmente com Linux (tava mais barato que a versão com Windows :P). Ai só formatei e botei o Windows 10.

Ele é de 15 polegadas, e a grande mudança pra mim já foi isso: uma tela maior e o teclado numérico, que no meu antigo não havia.

Até o momento ele tem me satisfeito muito e estou muito feliz com a aquisição. Vamos ver a longo prazo como ele se sairá mas acredito que, pelas suas configurações, ele se manterá como um ótimo Notebook pro meu tipo de uso. :D:D 

Ocultar conteúdo

JZqHWet.jpg

ls6otak.jpg

VkTEhSo.jpg

AWUWFLN.jpg

Perfeito! A Dell tem ótimos notebooks. Meu pai tem um vermelho, Intel Core i3, 4GB de memória RAM. Funciona perfeitamente.

O que eu estou usando agora é um HP Modelo HP Pavilion dv6-6c14nr, que também é Intel Core i5, mas da 2ª geração e 6GB de memória RAM. Só que tem um porém: a tela quebrou e eu uso conectado a TV da sala, só que teclo direto do sofá graças ao teclado Wi-Fi. :D

Uma fato intrigante dele é que a tela da BIOS até a tela de login não aparece, e em outros notebooks aparece. Para instalar o Windows é osso. :triste:

Postado

O seu novo notebook parece ser muito bom, pesquisei e não achei muito caro.

O meu já está na hora de ser trocado, é um CCE Win Ultra Thin. Parece que a carcaça dele é feito de um plástico muito barato porque se racha todo. :lol:

Postado

Essa são as mais novas aquisições (se não quiser ver o vídeo, veja somente a capa do vídeo):

Todas as fotos que eu postei aqui, linkados do FB, foram quebradas porque aquela rede social muda os links e/ou servidores periodicamente. Caso queira ver as fotos, elas podem ser conferidas a partir daqui.

Postado

@Andy Tem lugar na tua casa para caber todas as suas compras? :P

Postado

Meu quarto é igual coração de mãe :P

Postado

Meu pai conseguiu um Moto G4 Play através de uma troca, só não dá para tirar foto agora, mas é esse da imagem ilustrativa a seguir:

Spoiler

129167776SZ.jpg

Muito bom! Sempre confiei na Motorola! :D

Postado

Legal! Daqui uns dias vou pegar um Moto G5. Eu ia pegar esse G4 Play mas vou de G5 por ser um pouco melhorzinho e a diferença de preço ser pouca. A Motorola é uma marca de confiança e pelo que pesquisei os smartphones têm bom desempenho.

Postado

Peguei bronca da Motorola com um celular que eu comprei em 2011, na época eu paguei o olho da cara e não era o que prometia. 

No fim eu o perdi, nem fez tanta falta assim. 

Postado

Aqui em casa todo mundo tem celular da Motorola, eu mesmo já tive 3: Moto Rokr EM28 (meu primeiro celular em 2009, durou uns 2 anos, muito bom), Moto E1 (o pior, espaço interno dele era de 2GB) e Moto G2 (o melhor até agora, a câmera dele era excelente, mas infelizmente deu defeito e eu tô sem celular já faz 1 mês).

Tô pensando em comprar um G5 também. Meu avô tem um, já mexi um pouco nele e é fodástico. 

Postado

Aqui em casa o negócio é celular da Samsung, cada um tem um. 

Postado

Meu celular é o Moto-G 4 desde maio de 2015 e nunca tive, absolutamente, nenhum problema com ele. Em relação a celular, se tem uma marca que eu recomendo é a Motorola. :joia:

-----

Comprei recentemente uma camisa da série Breaking Bad igual essa abaixo (antes que me perguntem não sou eu na foto :P ):

Spoiler

BAAA.jpg.cb6c1f2e81e82aa3e7fecac77f1ec263.jpg

Editado por JoelJunior15
e

• 1 mês depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Acabei me esquecendo de postar. Mês passado comprei um Moto G5 Plus, só 150 reais de diferença pro normal, a tela é maior (5.5, eu acho), processador é melhor, tem TV digital e flash duplo. Fora que eu não ocupei nem 50% dos 32GB ainda. Até agora não deu uma travada sequer, fora que a bateria dele dura muito tempo (se eu usar direto de 12:00 até 2 da manhã, ainda fica uns 20% de bateria).

Ah, e a câmera também é muito boa. Seguem algumas fotos que tirei com ele (inclusive do tênis que comprei no mesmo dia):

Spoiler

G7GQsEX.jpg

Spoiler

Q6Wjzy1.jpg

Spoiler

Essa eu tirei de madrugada enquanto rodava os ministérios com um amigo meu depois de um show :P 

Gq06k1m.jpg

Postado

A melhor foto é a última :lol:

Postado

Acabei desistindo do Moto G e pegando um iPhone 5 :lol: Que por sinal é super rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.