Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Victor235

Recommended Posts

Postado

Parabéns pelo sucesso e crescimento do VdC Victor, meus parabéns :aplausos:

• Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

264

• Seu Furtado

55

• Alan1509

41

• Marcos Albino

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Parabéns pelo sucesso do Blog!Vocês vão longe!

Quando a transformar o Blog num site,a decisão é de vocês.

Sinceramente esse é o único Blog q eu gosto.E já acho q ele tem cara de site e não de Blog.

Postado

Parabéns e vai crescer muito mais pode ter certeza :D

Com uma ótima equipe. :D

Postado

Legal, é um blog muito bom, gosto de visita-lo.

Postado

Parabéns, Vizinhança do Chaves :D

Parabéns pelo bom trabalho ao Victor também ^_^

Parabéns pelo vizinhança do Chaves!!!!!!!

:aplausos: :aplausos: :aplausos:

Parabéns Victor e todos os colaboradores, realmente é um ótimo blog. :joia:

Parabéns ao Blog e que continue crescendo :aplausos:

Parabéns pelo sucesso, Que o blog continue crescendo cada vez mais :joia:

Parabéns pelo sucesso e crescimento do VdC Victor, meus parabéns :aplausos:

Obrigado a todos.

Legal, é um blog muito bom, gosto de visita-lo.

Parabéns pelo sucesso do Blog!Vocês vão longe!

Quando a transformar o Blog num site,a decisão é de vocês.

Sinceramente esse é o único Blog q eu gosto.E já acho q ele tem cara de site e não de Blog.

Muito obrigada, Pópis =]

Parabéns e vai crescer muito mais pode ter certeza :D

Com uma ótima equipe. :D

Com exceção de um colunista que sempre atrasa :assobiando:

Brincadeira, Luis. Valeu.

Postado

Na moral, vocês se acham muito com esse blog de vocês, agora vem com artigo mostrando com ele cresceu e deu sucesso, estando bem nas pesquisas do Google. Quanto maior o voo, mais forte é a queda, espero que a de vocês seja em breve

Nossa cara, senti uma inveja nesse seu post... Para quê ficar falando que o blog vai fracassar?? Desnecessário. <_<

E ao VdC, o meu parabéns pelo incrível blog, e que venham muitos e muitos mais hits e sucesso!:D

E que continuemos com o Programa VdC. :P

Postado

Na moral, vocês se acham muito com esse blog de vocês, agora vem com artigo mostrando com ele cresceu e deu sucesso, estando bem nas pesquisas do Google. Quanto maior o voo, mais forte é a queda, espero que a de vocês seja em breve

Verdade cara, dá próxima vez que eu ver que o blog está dando certo vou sentar no chão, chorar e não contar pra ninguém!!

Como se todas as empresas não fizessem notícias divulgando suas estatísticas quando elas são favoráveis. Isso é uma forma de agradecer os nossos visitantes, sem eles o Vizinhança do Chaves não seria nada. Essa matéria não é nada mais que uma divulgação que nada tem de errado (aliás você pode conferir você mesmo esses dados em sua casa) e um agradecimento a toda nossa equipe e visitantes.

E outra, melhor comemorar bons resultados do que desejar a queda de um blog de outra pessoa. Mas se infelizmente você quer que o blog acabe, tenho uma coisa a dizer: é mais fácil que você pare de acessá-lo. Não nos interessamos por visitantes que torcem para o mal do blog.

Criticar é uma coisa, falar que quer o blog entre em queda é outra... Se quer saber, eu deveria ter sido grosso. Mas não ligo pra um comentário inútil como o seu...

Nossa cara, senti uma inveja nesse seu post... Para quê ficar falando que o blog vai fracassar?? Desnecessário. <_<

E ao VdC, o meu parabéns pelo incrível blog, e que venham muitos e muitos mais hits e sucesso!:D

E que continuemos com o Programa VdC. :P

Infelizmente algumas pessoas torcem para que coias que outros fazem e dão certo acabarem. Mas o que é uma pessoa no meio de tantas que o blog tem recebido como visitantes? E de maneira alguma estou me achando, quando fiz esse blog achei que seria um no meio de uma multidão de blogs e que ele fraquejaria após um mês. Foi uma surpresa pra mim ele ter dado certo.

Lucas, obrigado pelo seu comentário. FUCH e VdC - uma parceria de sucesso.

Sobre o Programa Vizinhança do Chaves, não sei se você ficou sabendo, está sendo gravado pelo Flávio (gosto de dar oportunidade a outros usuários ficarem como locutor). Após a gravação dele (já está gravado, só falta editar), continuamos gravando. E com sua participação :joinha:

Postado

Verdade cara, dá próxima vez que eu ver que o blog está dando certo vou sentar no chão, chorar e não contar pra ninguém!!

Como se todas as empresas não fizessem notícias divulgando suas estatísticas quando elas são favoráveis. Isso é uma forma de agradecer os nossos visitantes, sem eles o Vizinhança do Chaves não seria nada. Essa matéria não é nada mais que uma divulgação que nada tem de errado (aliás você pode conferir você mesmo esses dados em sua casa) e um agradecimento a toda nossa equipe e visitantes.

E outra, melhor comemorar bons resultados do que desejar a queda de um blog de outra pessoa. Mas se infelizmente você quer que o blog acabe, tenho uma coisa a dizer: é mais fácil que você pare de acessá-lo. Não nos interessamos por visitantes que torcem para o mal do blog.

Criticar é uma coisa, falar que quer o blog entre em queda é outra... Se quer saber, eu deveria ter sido grosso. Mas não ligo pra um comentário inútil como o seu...

Infelizmente algumas pessoas torcem para que coias que outros fazem e dão certo acabarem. Mas o que é uma pessoa no meio de tantas que o blog tem recebido como visitantes? E de maneira alguma estou me achando, quando fiz esse blog achei que seria um no meio de uma multidão de blogs e que ele fraquejaria após um mês. Foi uma surpresa pra mim ele ter dado certo.

Sobre o Programa Vizinhança do Chaves, não sei se você ficou sabendo, está sendo gravado pelo Flávio (gosto de dar oportunidade a outros usuários ficarem como locutor). Após a gravação dele (já está gravado, só falta editar), continuamos gravando. E com sua participação :joinha:

Disse tudo

Postado

Não tem por onde, e com certeza, é uma grande parceria! :D

E sim, fiquei sabendo que o Flávio Ramos gravou o Programa VdC, eu só estava brincando. Mas ficarei esperando o convite para a próxima edição. :pirata:

Postado

Não tem por onde, e com certeza, é uma grande parceria! :D

E sim, fiquei sabendo que o Flávio Ramos gravou o Programa VdC, eu só estava brincando. Mas ficarei esperando o convite para a próxima edição. :pirata:

Acontece o que o Flávio tá demorando mais do que um tal de Lucas_CH pra editar... ahshashasha brincadeira. Com o Flávio também, sei que ele é um cara ocupado e espero.

E eu comentei que vou usar o VdC para ressaltar a parceria premium dele com o FUCH? Vou começar divulgar no blog comunicados e promoções daqui do fórum.

Postado

Vocês são cheios de mimimi, odeio essas pessoas que se exaltam e querem que os outros beijem seus pés por conta de seu sucesso. Ficar mostrando os resultado e "se achando" é muita babaquice, é dar muito credito ao blog, não disse que ele era ruim, entretanto, ficar se colocando em um posto alto pelo sucesso dele é um ato digno de um otário. E esses que o praticam deveriam queimar eternamente naquilo que chamamos de inferno.

Postado (editado)

Vocês são cheios de mimimi, odeio essas pessoas que se exaltam e querem que os outros beijem seus pés por conta de seu sucesso. Ficar mostrando os resultado e "se achando" é muita babaquice, é dar muito credito ao blog, não disse que ele era ruim, entretanto, ficar se colocando em um posto alto pelo sucesso dele é um ato digno de um otário. E esses que o praticam deveriam queimar eternamente naquilo que chamamos de inferno.

Relaxa aí, cara. O Victor quis mostrar somente estatísticas do blog, nada mais... e um agradecimento aos visitantes. Qual o problema disso? Peço que fique calmo. :pirata:

Editado por Lucas_CH
Postado

Realmente tem gente que faz isso. Mas não acho que esse seja o caso...

Postado

Gostei da piada do dia.

E por favor mande essa sua mensagem para Coca-Cola, Windows, Apple, Nike, Adidas, Ambev, Panasonic, Philips, Telefônica, Embratel, LG, condomínio da Luiza etc. etc. Se o que você falasse fosse certo não existira pesquisa Datafolha, não existiria publicidade em televisão.

Postado

Não falei de propaganda ou anuncio publicitário. É como se você saísse na rua dizendo a todos que comprou uma Ferrari e rindo da cara daqueles que mal podem ter carro popular na garagem, isso é uma atitude repugnante. Espero do fundo do coração que o blog se dê mal em questão do que você anda fazendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      0

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

2. Marcelo J.
      14

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Mozer da Silva Reis
      2234

Exibições de Chaves no SBT

4. Roberto Macêdo
      2234

5. Andy
      2234

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...