Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Featured Replies

Postado

Parabéns pelo sucesso e crescimento do VdC Victor, meus parabéns :aplausos:

Postado

Parabéns pelo sucesso do Blog!Vocês vão longe!

Quando a transformar o Blog num site,a decisão é de vocês.

Sinceramente esse é o único Blog q eu gosto.E já acho q ele tem cara de site e não de Blog.

Postado

Parabéns e vai crescer muito mais pode ter certeza :D

Com uma ótima equipe. :D

Postado

Legal, é um blog muito bom, gosto de visita-lo.

Postado
  • Autor

Parabéns, Vizinhança do Chaves :D

Parabéns pelo bom trabalho ao Victor também ^_^

Parabéns pelo vizinhança do Chaves!!!!!!!

:aplausos: :aplausos: :aplausos:

Parabéns Victor e todos os colaboradores, realmente é um ótimo blog. :joia:

Parabéns ao Blog e que continue crescendo :aplausos:

Parabéns pelo sucesso, Que o blog continue crescendo cada vez mais :joia:

Parabéns pelo sucesso e crescimento do VdC Victor, meus parabéns :aplausos:

Obrigado a todos.

Legal, é um blog muito bom, gosto de visita-lo.

Parabéns pelo sucesso do Blog!Vocês vão longe!

Quando a transformar o Blog num site,a decisão é de vocês.

Sinceramente esse é o único Blog q eu gosto.E já acho q ele tem cara de site e não de Blog.

Muito obrigada, Pópis =]

Parabéns e vai crescer muito mais pode ter certeza :D

Com uma ótima equipe. :D

Com exceção de um colunista que sempre atrasa :assobiando:

Brincadeira, Luis. Valeu.

Postado

Na moral, vocês se acham muito com esse blog de vocês, agora vem com artigo mostrando com ele cresceu e deu sucesso, estando bem nas pesquisas do Google. Quanto maior o voo, mais forte é a queda, espero que a de vocês seja em breve

Nossa cara, senti uma inveja nesse seu post... Para quê ficar falando que o blog vai fracassar?? Desnecessário. <_<

E ao VdC, o meu parabéns pelo incrível blog, e que venham muitos e muitos mais hits e sucesso!:D

E que continuemos com o Programa VdC. :P

Postado
  • Autor

Na moral, vocês se acham muito com esse blog de vocês, agora vem com artigo mostrando com ele cresceu e deu sucesso, estando bem nas pesquisas do Google. Quanto maior o voo, mais forte é a queda, espero que a de vocês seja em breve

Verdade cara, dá próxima vez que eu ver que o blog está dando certo vou sentar no chão, chorar e não contar pra ninguém!!

Como se todas as empresas não fizessem notícias divulgando suas estatísticas quando elas são favoráveis. Isso é uma forma de agradecer os nossos visitantes, sem eles o Vizinhança do Chaves não seria nada. Essa matéria não é nada mais que uma divulgação que nada tem de errado (aliás você pode conferir você mesmo esses dados em sua casa) e um agradecimento a toda nossa equipe e visitantes.

E outra, melhor comemorar bons resultados do que desejar a queda de um blog de outra pessoa. Mas se infelizmente você quer que o blog acabe, tenho uma coisa a dizer: é mais fácil que você pare de acessá-lo. Não nos interessamos por visitantes que torcem para o mal do blog.

Criticar é uma coisa, falar que quer o blog entre em queda é outra... Se quer saber, eu deveria ter sido grosso. Mas não ligo pra um comentário inútil como o seu...

Nossa cara, senti uma inveja nesse seu post... Para quê ficar falando que o blog vai fracassar?? Desnecessário. <_<

E ao VdC, o meu parabéns pelo incrível blog, e que venham muitos e muitos mais hits e sucesso!:D

E que continuemos com o Programa VdC. :P

Infelizmente algumas pessoas torcem para que coias que outros fazem e dão certo acabarem. Mas o que é uma pessoa no meio de tantas que o blog tem recebido como visitantes? E de maneira alguma estou me achando, quando fiz esse blog achei que seria um no meio de uma multidão de blogs e que ele fraquejaria após um mês. Foi uma surpresa pra mim ele ter dado certo.

Lucas, obrigado pelo seu comentário. FUCH e VdC - uma parceria de sucesso.

Sobre o Programa Vizinhança do Chaves, não sei se você ficou sabendo, está sendo gravado pelo Flávio (gosto de dar oportunidade a outros usuários ficarem como locutor). Após a gravação dele (já está gravado, só falta editar), continuamos gravando. E com sua participação :joinha:

Postado

Verdade cara, dá próxima vez que eu ver que o blog está dando certo vou sentar no chão, chorar e não contar pra ninguém!!

Como se todas as empresas não fizessem notícias divulgando suas estatísticas quando elas são favoráveis. Isso é uma forma de agradecer os nossos visitantes, sem eles o Vizinhança do Chaves não seria nada. Essa matéria não é nada mais que uma divulgação que nada tem de errado (aliás você pode conferir você mesmo esses dados em sua casa) e um agradecimento a toda nossa equipe e visitantes.

E outra, melhor comemorar bons resultados do que desejar a queda de um blog de outra pessoa. Mas se infelizmente você quer que o blog acabe, tenho uma coisa a dizer: é mais fácil que você pare de acessá-lo. Não nos interessamos por visitantes que torcem para o mal do blog.

Criticar é uma coisa, falar que quer o blog entre em queda é outra... Se quer saber, eu deveria ter sido grosso. Mas não ligo pra um comentário inútil como o seu...

Infelizmente algumas pessoas torcem para que coias que outros fazem e dão certo acabarem. Mas o que é uma pessoa no meio de tantas que o blog tem recebido como visitantes? E de maneira alguma estou me achando, quando fiz esse blog achei que seria um no meio de uma multidão de blogs e que ele fraquejaria após um mês. Foi uma surpresa pra mim ele ter dado certo.

Sobre o Programa Vizinhança do Chaves, não sei se você ficou sabendo, está sendo gravado pelo Flávio (gosto de dar oportunidade a outros usuários ficarem como locutor). Após a gravação dele (já está gravado, só falta editar), continuamos gravando. E com sua participação :joinha:

Disse tudo

Postado

Não tem por onde, e com certeza, é uma grande parceria! :D

E sim, fiquei sabendo que o Flávio Ramos gravou o Programa VdC, eu só estava brincando. Mas ficarei esperando o convite para a próxima edição. :pirata:

Postado
  • Autor

Não tem por onde, e com certeza, é uma grande parceria! :D

E sim, fiquei sabendo que o Flávio Ramos gravou o Programa VdC, eu só estava brincando. Mas ficarei esperando o convite para a próxima edição. :pirata:

Acontece o que o Flávio tá demorando mais do que um tal de Lucas_CH pra editar... ahshashasha brincadeira. Com o Flávio também, sei que ele é um cara ocupado e espero.

E eu comentei que vou usar o VdC para ressaltar a parceria premium dele com o FUCH? Vou começar divulgar no blog comunicados e promoções daqui do fórum.

Postado

Vocês são cheios de mimimi, odeio essas pessoas que se exaltam e querem que os outros beijem seus pés por conta de seu sucesso. Ficar mostrando os resultado e "se achando" é muita babaquice, é dar muito credito ao blog, não disse que ele era ruim, entretanto, ficar se colocando em um posto alto pelo sucesso dele é um ato digno de um otário. E esses que o praticam deveriam queimar eternamente naquilo que chamamos de inferno.

Postado

Vocês são cheios de mimimi, odeio essas pessoas que se exaltam e querem que os outros beijem seus pés por conta de seu sucesso. Ficar mostrando os resultado e "se achando" é muita babaquice, é dar muito credito ao blog, não disse que ele era ruim, entretanto, ficar se colocando em um posto alto pelo sucesso dele é um ato digno de um otário. E esses que o praticam deveriam queimar eternamente naquilo que chamamos de inferno.

Relaxa aí, cara. O Victor quis mostrar somente estatísticas do blog, nada mais... e um agradecimento aos visitantes. Qual o problema disso? Peço que fique calmo. :pirata:

Editado por Lucas_CH

Postado

Realmente tem gente que faz isso. Mas não acho que esse seja o caso...

Postado
  • Autor

Gostei da piada do dia.

E por favor mande essa sua mensagem para Coca-Cola, Windows, Apple, Nike, Adidas, Ambev, Panasonic, Philips, Telefônica, Embratel, LG, condomínio da Luiza etc. etc. Se o que você falasse fosse certo não existira pesquisa Datafolha, não existiria publicidade em televisão.

Postado

Não falei de propaganda ou anuncio publicitário. É como se você saísse na rua dizendo a todos que comprou uma Ferrari e rindo da cara daqueles que mal podem ter carro popular na garagem, isso é uma atitude repugnante. Espero do fundo do coração que o blog se dê mal em questão do que você anda fazendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.