Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Será esta na qual um pedacinho aparece no início deste vídeo?

Postado

Gente o episódio: Uma ajuda á cruz vermelha de 1974 é perdido desde que ano?? Tenho ele em DVD, depois vô verificar se é em português, a imagem é + ou -

E outra duvida:

Afinal qual a parte que o SBT tem dos toureadores a 2 ou a 3??

Postado

Gente o episódio: Uma ajuda á cruz vermelha de 1974 é perdido desde que ano?? Tenho ele em DVD, depois vô verificar se é em português, a imagem é + ou -

E outra duvida:

Afinal qual a parte que o SBT tem dos toureadores a 2 ou a 3??

Os Toureadores só tem 2 partes, e a que o SBT tem é a parte 2.

Postado

Ah okay, mas posso jurar que vem em um site informando que tem 3 partes :close_tema:

Postado

A "primeira parte" começa meio sem sentido, o que leva a crer que possa existir uma parte anterior a ela, perdida mundialmente.

Postado

Ah okay, mas posso jurar que vem em um site informando que tem 3 partes :close_tema:

Eu tambem, e achava que a parte 3 é que era exibida

Postado

Deve ser por isso que o site estava informando ter 3 partes :assobiando:

Postado

Da pra perceber que a uma outra parte desconhecida

Postado

nunca vi a "parte 2" mas vo baixar aki no FUCH pra ver essa duvida :joinha:

Postado

MatheusRolimChespirito

"Deve ter sido uma abertura alternativa na época que passou."

É verdade, eu lembro dela do final dos anos 80, mas pra mim ela tinha ido até 1992 ou 1993 que foi quando entrou a que está até hoje.

Lucas_CH

"Bem, uma que mostra os animais é de um fã:"

Ah sim, essa é bem recente.

Beterraba

"sim existiu sim"

Puxa, que raridade então, será que alguém tem ela gravada? Essa deve ter sido a primeira abertura então, porque eu vejo CH desde os anos 80, e só lembro dessa que eu falei e a atual.

Eu acho...

"Será esta na qual um pedacinho aparece no início deste vídeo?

"

Infelizmente só mostra menos de um segundo, mas era esse coração CH e o logo Chapolin assim mesmo.

Postado

Alguem pode me indicar uns bons livros sobre Chaves/Chapolin?

Postado

ola, a todos

algumas duvidas, digo digo, varias.

em relacao a lista das series ch, no site da ancine eh possivel consultar ainda ? pois agora pede login e senha.

na ancine tem a lista de epsodios exibidos pela cartoon e pela TLN ? ou so o SBT ?

voce clica em consulta mas a tela de login aparece novamente. qual o login e a senha ?

ou nao eh possivel mais acessar ?

http://sif.ancine.gov.br/controleacesso/loginAction.do?method=efetuarLogoff

Ha alguma lista com os EPSODIOS INEDITOS(CHAVES E CHAPOLIN INDEPENDENTES), NAO PERDIDOS E SIM INEDITOS QUE NUNCA FORAM EXIBIDOS RSRSRS. ?? ALGUM LINK PARA CONSULTA ?

Quais os epsodios que voltaram as ser exibidos agora em 2011, os ''perdidos'' ? do chaves, pois do chapolin nao exibiram algum, certo ?

com base na pergunta anterior, ah alguma lista com os epsodios que voltam e vai, voltam e vai ?

o epsodio madruguiha(1972) foi exibido uma unica vez no SBT ? quais outros eps. que so exibiram uma unica vez ?

os epsodios ''perdidos'' exibidos pelo cartoon e tln ate agora ? link ?

(quanto a essa pergunta nao sei porque nao perguntar mais pergunto...) o sbt remasterizou algum epsodios, sim. porque nao remasterizam todos os normais, pelo menos ? ou eh caro fazer isso ? e quanto aos ''perdidos ? hum sei....'' porque nao solicitam a televisa novas fitas com estes ? vi no portalchaves, que as emissoras podem fazer isso !. ou digitalizam o acervo todo com a record esta fazendo. kkkkkk kkk duvido MUITO com a organizacao (sbt) de ser. kkk

aguardo respostas, diga que sim, sim nao seja ruim siiiimmmmmm. :barril:

Postado

ola, a todos

algumas duvidas, digo digo, varias.

em relacao a lista das series ch, no site da ancine eh possivel consultar ainda ? pois agora pede login e senha.

na ancine tem a lista de epsodios exibidos pela cartoon e pela TLN ? ou so o SBT ?

voce clica em consulta mas a tela de login aparece novamente. qual o login e a senha ?

ou nao eh possivel mais acessar ?

http://sif.ancine.gov.br/controleacesso/loginAction.do?method=efetuarLogoff

Ha alguma lista com os EPSODIOS INEDITOS(CHAVES E CHAPOLIN INDEPENDENTES), NAO PERDIDOS E SIM INEDITOS QUE NUNCA FORAM EXIBIDOS RSRSRS. ?? ALGUM LINK PARA CONSULTA ?

Quais os epsodios que voltaram as ser exibidos agora em 2011, os ''perdidos'' ? do chaves, pois do chapolin nao exibiram algum, certo ?

com base na pergunta anterior, ah alguma lista com os epsodios que voltam e vai, voltam e vai ?

o epsodio madruguiha(1972) foi exibido uma unica vez no SBT ? quais outros eps. que so exibiram uma unica vez ?

os epsodios ''perdidos'' exibidos pelo cartoon e tln ate agora ? link ?

(quanto a essa pergunta nao sei porque nao perguntar mais pergunto...) o sbt remasterizou algum epsodios, sim. porque nao remasterizam todos os normais, pelo menos ? ou eh caro fazer isso ? e quanto aos ''perdidos ? hum sei....'' porque nao solicitam a televisa novas fitas com estes ? vi no portalchaves, que as emissoras podem fazer isso !. ou digitalizam o acervo todo com a record esta fazendo. kkkkkk kkk duvido MUITO com a organizacao (sbt) de ser. kkk

aguardo respostas, diga que sim, sim nao seja ruim siiiimmmmmm. :barril:

1 - Você deve passar o mouse no consultas, e vai em Licenciamento de Obras. É uma lista com 162 episódios do Chaves e 123 episódios do Chapolin no Sbt. Na lista não estão os outros episódios, e o Sbt tem em torno de 285 ou 300.

2 - Ninguém sabe ao certo todos os episódios que o Sbt exibiu. Não podemos deduzir se um episódio é inédito ou perdido, pois há muitos episódios que poucas pessoas viram ou se lembram que passou e não há gravação.

Para saber todos os 285 episódios que conhecemos, acesse: http://www.chespirito.org/guia_chavo.htm

Lembrando, que há em torno de 110 episódios desconhecidos do Chaves sem foto ou gravação.

3 - São 9 ao todo: Dando Sorte com Muito Azar, Panquecas Pra Dentro Barriga Pra Fora, A Festa da Amizade, O Atropelamento, Assistindo ao Jogo, O Mistério dos Pratos Desaparecidos Parte 1, A Volta dos Espiritos Zombeteiros Parte 2, As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha e A Janela / Balões.

4 - Como assim episódios que voltam e vai? Nenhum episódio precisa sair pra outro voltar.

5 - Não dá pra dizer se um episódio foi exibido só uma vez, amigo. Madruguinha (1972) é um perdido mundialmente que só uma foto comprova sua existencia, não sabemos se já passou ou não no Sbt.

6 - Proibido Jogar Futebol v1, O Pequenique Voador / Doutor Chapatin / O Despejo v1, O Professor Apaixonado v1, O Despejo do Seu Madruga v1, A Festa da Amizade, O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 1, A Volta dos Espiritos Zombeteiros - Parte 2, O Atropelamento, Assistindo ao Jogo, Dando Sorte com Muito Azar, As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha, O Retrato do General Valdés, Um Triangulo Amoroso v1, O Transplante de Cérebros v1.

7 - O Sbt remasterizou todos os episódios que passa normalmente. Quanto aos perdidos ou inéditos, falam que estão remasterizando e irão voltar mais em Janeiro. O Sbt pode, mais eu acho melhor não pois a fita do Sbt é melhor em termos de qualidade de som e imagem, em minha opinião. E se o Sbt pedir um novo lote, adeus Perdidos Mundialmente. Lembrando, que o Sbt não enviou tudo o que tem dublado a Televisa.

Postado

Qual é aquele episodio em que é o Seu Madruga que fica dançando aquela dancinha na casa dele ao inves da Dona neves? Que ele ta com a vassoura e um chapeuzinho de papel na cabeça?

Postado

a cruz vermelha versão 1-74

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.