Ir para conteúdo

O BILHETE DE LOTERIA (1974)

Featured Replies

Postado

Bem mais legal essa versão do que a de 79.

Chaves: "antes de virar menDINgo prefiro pedir dinheiro na rua" :P

Eu também percebi isso, Victor. Seria erro do Gastaldi ou foi proposital, por Chaves sempre dizer as coisas errado?

Postado

Eu também percebi isso, Victor. Seria erro do Gastaldi ou foi proposital, por Chaves sempre dizer as coisas errado?

Deve ter sido proposital pra manter a graça

Postado

Coisa boa a gente chegar da escola e ver um episódio como esse :joia:

Postado

Acho que foi proposital, criança fala "mendingo" mesmo.

Coisa boa a gente chegar da escola e ver um episódio como esse :joia:

Melhor ainda não ter aula e vê-lo depois :P

Exibições na TV (Episódios Semelhantes) – 07/02/2012

Episódio que teve imagens exibidas em chamada é exibido na íntegra

Postado

Victor, você agora não vai mais precisar ficar editando meu post, já aprendi a postar no meio da página :P

Você diz do "centralizar"?

Não é por isso que edito não, é para colocar links relacionados em baixo. Atualiza ae se quiser ver eles. Aí "aproveito a viagem" pra centralizar :D

Postado

Me deixe de fora, eu desperdicei 8/9 anos da minha vida só jogando Atari :P

Quem sabe o Mariotto :D

Andy, sua mula! -qqq

Brinks. :P

Inédito, acredito eu.

---

Só vi esse episódio em espanhol. Eu perdi hoje.

Postado

Alguns erros de prenunciação eram criados pelo MAGA, tomo como exemplo o Chavinho citando a "tevelisão" no episódio do Chapolin 'Ser Pequeno tem suas Vantagens' (na fala original ele pronuncia corretamente).

;)

Postado

Alguns erros de prenunciação eram criados pelo MAGA, tomo como exemplo o Chavinho citando a "tevelisão" no episódio do Chapolin 'Ser Pequeno tem suas Vantagens' (na fala original ele pronuncia corretamente).

;)

Ficou mais engraçado trocando as sílabas :P

Postado

O Bilhete de Loteria (1974)

Parte 1

Parte 2

Postado

Ótimo episódio!

Seu madruga dando um chute no Kiko XD

Seu madruga piscando foi muito engraçado ehehehhe.

Não foi melhor que a de 79 nem pior,mas eu esperava que o seu madruga disesse(acho q escrevi errado)para o Chaves "Não posso resolver todos os seus problemas!"

Eu queria ver o com a Chiquinha também.

Postado

É, seria legal ver a versão de 1976 também, pra saber como é o episódio com as três crianças

Postado

Muito bom episódio, esse realmente eu nunca tinha visto, na hora que começou eu já falei na hora: "esse é inédito" :P

Parece um sonho.... :B):

Postado

Muito bom episódio, esse realmente eu nunca tinha visto, na hora que começou eu já falei na hora: "esse é inédito" :P

Parece um sonho.... :B):

Quer que eu te bilisque no braço pq vc ver q não é um sonho?:D

Postado

Eu sabia que o SBT ia exibir esse epi. :D

Excelente versão, eu já tinha assistido as outras, de 1979 e 1991

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. AquilesG
    Claro, la captura es de un especial de 2003 que utilizó imágenes de grabaciones antiguas de Cablín y Magic Kids. En este caso, utilizaron un fragmento grabado en 1997. Curiosamente, ese especial usa también imágenes de Chespirito (70/71) grabadas de un canal sin logo en pantalla, que posiblemente sea Cablín, ya que en 2001 ellos emitieron la serie y precisamente no tenían logo, por lo que me contaron. En el caso de Bolivisión, sé que la publicidad que circulaba en YouTube estaba datada como 2001. Ahora, en el caso de Panamericana, José, quien hizo las grabaciones, contó que el programa de emitió desde diciembre del 2000 hasta marzo del 2001. Y, en lo que respecta a las grabaciones de Canal 62, me parece que @Bertocarca afirmó que su amigo las hizo en 2001.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Catia Fonseca recebeu uma proposta do SBT para reforçar a programação da emissora em 2026. A ideia é que a apresentadora comande um programa feminino no SBT. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/catia-fonseca-recebe-proposta-do-sbt-para-reforcar-programacao-da-emissora.shtml
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS emocionando o antigo horário do Chaves de SP do ano passado
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso foi coincidência porque estava passando Fantasma do Riacho Molhado pela 88900099°vez no SBT Brasília eu já enchi com esse episódio, eu fui tentar ter coragem de assistir a saturação em loop do SBT RS e do nada passou o Chaves eu anotei😅😅

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.