Ir para conteúdo

Chaves pode voltar a ser dublado

Featured Replies

Postado

Já foi Confirmada essa Noticia Já ??

Postado

Ainda não, mais torço que dublem os ineditos do chaves da serie classica

Postado

Acho pouco provável que eles dublem os episódios inéditos do Chaves. A única coisa que eu acredito é que eles irão dublar as novas temporadas do desenho, mas eu espero que não.

Enfim, vamos esperar...

E se estiverem redublando o Desenho Animado?

Vai ser pior ainda.

Olha, sou mais nesta hipótese do que na outra. Prestem atenção na citação do Nelson: "Parece que agora eles topam conversar".

Pois é, já que não teve acordo entre o SBT e o Nelson antes. :unsure:

Só se compraram os quadros do programa Chespirito dos anos 80. Mas acho pouco provável

Acho que não, isso é o menos provável. :unsure:

Pois não tem o Quico. :P

Talvez eles queiram que o Nelson duble o Quico no desenho, na nova temporada......não?

Eu receio que seja isso, mas eu não queria, sou mais o Sérgio no DESENHO.

Eu não acho que redublarão o desenho e sim chamarão o Nelson pra dublar a nova temporada do desenho

[2]

Dublagem Maga não sai. Já dá pra ficar tranquilo.

\o/

Não seria para dublar o AMÉRICA CELEBRA A CHESPIRITO???????????????????????????????

Nem.

Postado

E ai, galera. Nada confirmado ainda?

Postado

Me diz você! u.u

-q

Postado

sem informações ainda

Postado

E comentei em outro tópico antes sobre os créditos dos semelhantes vir com o nome do Tatá como dublador do Chaves e de outros dubladores aparecerem, e m disseram aqui que era erro do SBT. Não acreditei muito, mas...

E vem o fato da possibilidade de semelhantes/perdidos do Chapolin...

Posso estar errado, mas voto na possibilidade da dublagem/terminar de dublar episódios inéditos, tanto de Chaves quanto Chapolin. Até mesmo as esquetes, mas esses não acredito muito.

A série do Quico já foi dublada, mas não sei como é o rolo da compra/venda de programas. É só olhar vários filmes que são exibidos em canais diferentes com dublagens diferentes (como o caso da Globo possuir uma versão própria de dublagem). Também não descartaria essa hipótese, apesar de menos viável.

OFF: Tem algum tópico aqui com os twitters/Facebooks oficiais dos dubladores?

Postado

OFF: Tem algum tópico aqui com os twitters/Facebooks oficiais dos dubladores?

Se quiser, eu tenho o Facebook do Tatá, Nelson e Santra Mara. E Orkut do Seidl.

Postado

Se quiser, eu tenho o Facebook do Tatá, Nelson e Santra Mara. E Orkut do Seidl.

Me passa depois, se não for incômodo. Já que tá nessa de dubla/não dubla, é bom acompanhar direto com eles.

Postado

Vejam o que Berriel postou no twitter, alguma dúvida que serão episódios dublados?

333d4k7.jpg

Postado

Que massa, então será episódios mesmo. ^^

Postado

Que massa ^^ ficou feliz em saber :D

Postado

Vejam o que Berriel postou no twitter, alguma dúvida que serão episódios dublados?

333d4k7.jpg

[Locutor do Chris] Traduzindo: Ele também não faz a menor idéia!

Postado

ok...

Seja lá o que virá, teremos:

Nelson Machado como Quico

Gustavo Berriel como Nhonho\Seu Barriga

o Tatá Guarnieri tem Twitter?

Postado

ok...

Seja lá o que virá, teremos:

Nelson Machado como Quico

Gustavo Berriel como Nhonho\Seu Barriga

o Tatá Guarnieri tem Twitter?

Parece que sim, que o Victor inclusive entrou em contato com ele. :yes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece ser lote velho pelas cores da imagem serem menos gritantes.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h25 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A cidade perdida (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília está com Menino ou Menina/A Caricatura (1976)
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sabotar mesmo dando índices consideráveis, qual o intuito? Pra quê a pressa de acabar se os números estão ao menos regulares?
  5. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nunca vi uma emissora que se sabota tanto quanto o SBT nos últimos tempos. Incrível que não acertou em quase nada com decisões muito questionáveis.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.