Ir para conteúdo

Chaves pode voltar a ser dublado

Featured Replies

Postado

Não vejo problema de o SBT fazer testes pra achar um dublador que tenha a voz mais parecida com o Gastaldi, que, indiscutivelmente, foi uma das pessoas que mais contribuiu para o sucesso da série. Injustiça seria se fizessem tests pra personagens como o Quico e a Chiquinha, cujos dubladores "originais" ainda estão vivos. Respeito muito o Tatá, mas é bem possível encontrar vozes mais adequadas para o Chaves.

Editado por William Desley

Postado

Não vejo problema de o SBT fazer testes pra achar um dublador que tenha a voz mais parecida com o Gastaldi, que, indiscutivelmente, foi uma das pessoas que mais contribuiu para o sucesso da série. Injustiça seria se fizessem tests pra personagens como o Quico e a Chiquinha, cujos dubladores "originais" ainda estão vivos. Respeito muito o Tatá, mas é bem possível encontrar vozes mais adequadas para o Chaves.

Concordo. =]

Postado

Mas do jeito que o SBT é burro, é capaz até de selecionarem uma voz pior que a do Tatá :closedeyes:

Postado

Fica tranquilo. Para terem chamado até o Berriel mas terem jogado o Tatá Guarnieri pra fora, coisa boa vem aí.

Postado

Eles estão fazendo testes. Se for uma coisa séria mesmo, a voz tem chance de ser muito boa.

Já que é assim, espero que façam uma coisa séria mesmo...

Mas como é no sbt tem sempre uma preocupação. xD

E sobre o Quico... Se as negociações com o Nelson não derem certo mesmo?

Pelo menos deve ser mais fácil achar alguem que faça uma voz semelhante, não é? Ou chamariam o do desenho animado?

Postado

Tatá Guarnieri disse no facebook:

422945_121431181318526_100003549346705_76197_1709780987_n.jpg

Eu acho é pouco, ninguem merece esse cara como dublador, pqp!

Postado

Vão dublar episódios do Chaves??? :blink: Tatá não, SBT!!!

Que pelo menos procurem vozes mais parecidas com a dos dubladores que já faleceram.

Postado

Que otima notica , não sendo o Tata ta otimo... que venho outro dublador

Postado

Eu queria que fosse o Tatá imagina se vem um dublador ruim? E acho ele bom dublador

Postado

Vão dublar episódios do Chaves??? :blink: Tatá não, SBT!!!

Que pelo menos procurem vozes mais parecidas com a dos dubladores que já faleceram.

Assim espero :assobiando:

Postado

Eu não tenho nada contra a pessoa e o trabalho do Guarnieri, mas acho que, fora o desenho, ele não fica natural para dublar os personagens do Bolaños.

Mas vejo essa situação por dois focos:

1º - o da qualidade da dublagem das séries: se houver a possibilidade de encontrar vozes mais semelhantes às dos falecidos (ou desaparecidos) dubladores originais, penso que isso deve ser feito, sem dúvida.

2º - pelo descaso com o profissional: por mais que muita gente não goste do trabalho dele, penso que ele, como um trabalhador, como qualquer outro, deveria ser melhor tratado nessa situação. Quem de nós ficaria feliz se, depois de alguns anos desempenhando uma função numa empresa qualquer, fôssemos descartados do cargo, sem mais nem menos?

Postado

Eu queria que fosse o Tatá imagina se vem um dublador ruim?

na minha opinião não tem pior que o tatá para os personagens CH

Postado

na minha opinião não tem pior que o tatá para os personagens CH

Mais o Cassiano é pior pro chaves não acha?

Postado

Não sei pq pegam tanto no pé do cara. Ele é um bom dublador SIM, e a voz dele caiu como uma luva no desenho. Acontece que ficou ruim pra série clássica por que NÃO HÁ QUEM SUBSTITUA O GASTALDI!.

Podem ter tentado vozes próximas como a do Cassiano que no primeiro ep. do Clube até que ficou parecida. Mas não adianta.

E não boto fé nessa nova dublagem.

Postado

o Tatá combina no Desenho Animado pq o desenho é uma bo­sta. Bos­ta combina com bos­ta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.