Postado 29 de Abril de 2014 11 anos Fiquei curioso pela primeira foto, com aqueles logos da Globo e do SBT. De onde será?
Postado 29 de Abril de 2014 11 anos Eu já tinha visto essa foto antes e ainda continuo na dúvida. Na parede tem os logo do início dos 90 da TV Bandeirantes, do SBT e da Globo. O Ruben esteve no Brasil???
Postado 29 de Abril de 2014 11 anos Também achei essa foto curiosa. Ninguém aí sabe de alguma coisa? Mas gostei mesmo é da foto da Chiquinha,embora eu não goste muito dessas fotos dela com o vestido dos anos 80(e recente pq a Maria Antonieta continua vestindo-se assim) essa imagem é diferente de muitas. Só achei estranha a Chiquinha com essa expressão de espanto.
Postado 29 de Abril de 2014 11 anos Essa do Rubén foi em 1996, pela sua breve passagem pelo Brasil. Breve passagem? Fale mais sobre...
Postado 29 de Abril de 2014 11 anos Ele fez algumas apresentações com seu circo em algumas cidades brasileiras.
Postado 10 de Maio de 2014 11 anos Essa foto é mais comum, porém está com um ângulo maior: Francisco Gómez Linares, pai de Chespirito (1928): Elsa Bolaños, mãe de Chespirito: Editado 10 de Maio de 2014 11 anos por Rodrigo370
Postado 10 de Maio de 2014 11 anos Belas fotos! O Pai parecia muito com Chespirito.Mesmo de perfil eu acho que o rosto muito semelhante. Fiquei surpresa com algumas fotos que nunca havia visto,sobre tudo com a primeira do professor e a dona Florinda.
Postado 10 de Maio de 2014 11 anos Nunca tinha visto fotos do pai de Chespirito. Só da mãe dele, dona Elsa. E sim, o pai dele lembra bastante Chespirito jovem.
Postado 11 de Maio de 2014 11 anos Parece que tá chapada na segunda foto. Fala isso por experiencia própria! é verdade!!
Crie uma conta ou entre para comentar