Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos Aqui Fábio uma delas: Falta colocar em preto e branco. Não parece ser exatamente a mesma, Aquiles. Bom, mas isso não importa, é como disse o Marcos. Voltemos ao assunto principal do tópico
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos E aqui a outra: Logo, são prints, e não são raras. Mas concordo com que o Marcos disse.
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos E aqui a outra: Logo, são prints, e não são raras. Mas concordo com que o Marcos disse. O_O De que parte é essa cena ???
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos E aqui a outra: Logo, são prints, e não são raras. Mas concordo com que o Marcos disse. Putz, essa sim não se parece nada.
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos Putz, essa sim não se parece nada. Bom, não tem como tirar no momento exato. Mas só foi pra mostrar que são prints, só falta colocar em preto e branco, e talvez necessite de um zoom, mas repito, deixe as fotos aí. E voltemos ao assunto tópico.
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos mas repito, deixe as fotos aí. E voltemos ao assunto tópico. É isso que eu digo.
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos Vejam só a cafeteria que fizeram em Costa Rica: Nossa muito legal. Nesse ai eu entraria para tomar uma xícara de café.
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos Nesse ai eu entraria para tomar uma xícara de café. Ha, essa foi boa PG. Editado 19 de Agosto de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos Vejam só a cafeteria que fizeram em Costa Rica: Não seria mas adequado postar no Quem Lembrou de CH... ?
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos Não seria mas adequado postar no Quem Lembrou de CH... ? É, até que você tem razão, João, mas agora já era. Bom, pra compensar:
Postado 19 de Agosto de 2012 13 anos É, até que você tem razão, João, mas agora já era. Bom, pra compensar: Boa recompensa ein ..
Crie uma conta ou entre para comentar