Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

Boa recompensa ein .. :D

hehe, não contavam com minha astúcia! :P

Postado

Nossa que legal.

Não sei como Chespirito conseguia fazer aquilo com as pernas,Eu se fizer aquilo la,torço o tornozelo na hora :P

Postado

Não sei como Chespirito conseguia fazer aquilo com as pernas,Eu se fizer aquilo la,torço o tornozelo na hora :P

kkkkkkkkk, pois é, eu já tentei fazer isso e quase caí :P

Postado

Nossa muito legal.

Nesse ai eu entraria para tomar uma xícara de café. :P

Hahahahahahha!

Coitada de dona Florinda dispensando o café dela :P

Nossa que legal.

Também queria saber como.

Postado

Também queria saber como.

Tem que ter muita prática, mas pra quem fazia todas aquelas ''malabarices'' no Chapolin, é fácil. xD

Postado

Bem legais as fotos Fábio. :)

Postado

Chespirito17.jpg

Essa foto é do livro "Chespirito". Olha a página completa:

5915605794_4a7c385e4f_o.jpg

Essa me lembrou o Chaves, quando carrega alguma coisa pesada.

Postado

Legal a foto completa!

Me lembra mais na versão antiga do Falta d'água.

Postado
6164981894789498741.png
Postado

Foto emocionante.Outra emocionante dele,é ele abraçando o boneco do Chavinho.

Eu gostei da foto.Acho que vou usar ela em minha assinatura.

Postado
Chespirito18.jpg
Postado

Chespirito18.jpg

Quem é esse que está entre Ma. Antonieta de las Nieves e Ruben Aguirre?

Postado

Quem é esse que está entre Ma. Antonieta de las Nieves e Ruben Aguirre?

Parece um pouco com o Horácio, mas não deve ser ele.

Aliás, excelente foto, valeu por compartilhar, Dedé. :)

Postado

Creio que seja algum apresentador .

Postado

6037643728_656d4208e2_b.jpg

2531975377_22dd26786b.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sou novinho e não peguei essa época. Mas desde criança me interesso pelo passado. Interessante que na minha coleção só tem fita original praticamente. Pica-Pau do SBT só tenho uma fita de 2001, além de 2 fitas originais da CIC Vídeo e uma do Pica-Pau "Novo"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  4. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos. Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt. E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.