Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Bem legais Fábio. Nunca havia visto. PS.: É melhor postar no spoiler.
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Cada raridade hein? Gostei do topico e das fotos é claro rs ..até tenho algumas da M.a. Antonieta que usei em alguns videos, mas nao sei se ja foram postadas. Editado 28 de Agosto de 2012 13 anos por ON10BR
Postado 28 de Agosto de 2012 13 anos Ótimas essas fotos recentes. Tô achando aque essa do Chespirito com uma menina pode ser uma filha dele. E essa do Kiko parece ser o disco do Carlos Villagran. Maneiro os palhaços.
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Bem legais Fábio. Nunca havia visto. PS.: É melhor postar no spoiler. Mas eu só postei duas, acho que não tem necessidade de spoiler. até tenho algumas da M.a. Antonieta que usei em alguns videos, mas nao sei se ja foram postadas. Algumas sim. Ótimas essas fotos recentes. Tô achando aque essa do Chespirito com uma menina pode ser uma filha dele. Creio que não, não se parece com nenhuma das filhas dele. Editado 29 de Agosto de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 29 de Agosto de 2012 13 anos Creio que não, não se parece com nenhuma das filhas dele. Pode ser então somente uma fã pedindo autografo.
Postado 1 de Setembro de 2012 13 anos Lgeal!! A da Chiquinha e a do Quico com o chaves ja foram postadas.
Postado 1 de Setembro de 2012 13 anos Lgeal!! A da Chiquinha e a do Quico com o chaves ja foram postadas. A do Seu madruga acho que foi postada também.
Postado 2 de Setembro de 2012 13 anos Muito legal Alan. Queria estar no lugar do Ramón na 4ª foto. /vamp
Crie uma conta ou entre para comentar