Postado 31 de Dezembro de 2012 13 anos É só tu tirar um print do episódio... Você quer exatamente de qual cena? Uma dele em guarda!mas eu queria em preto e branco igual essas raras.
Postado 1 de Janeiro de 2013 13 anos Uma dele em guarda!mas eu queria em preto e branco igual essas raras. Só se você escurecer com o computador (eu não sei fazer isso). Posta lá no tópico de pedidos, é capaz que alguém te ajude!
Postado 1 de Janeiro de 2013 13 anos Uma dele em guarda!mas eu queria em preto e branco igual essas raras. Serve essa imagem?
Postado 1 de Janeiro de 2013 13 anos Bacana as fotos, mas ele não especificou se queria do seriado ou do desenho, vamos esperar ele ler o tópico... PS: Como vocês escureceram as fotos?
Postado 1 de Janeiro de 2013 13 anos No PhotoScrape tem como escurecer as imagens. Legal, mas eu não tenho esse programa. No PhotoShop é possível?
Postado 1 de Janeiro de 2013 13 anos Legal, mas eu não tenho esse programa. No PhotoShop é possível? Não sei, mas acho que dá sim.
Postado 1 de Janeiro de 2013 13 anos Gostei das Duas!!!vlw galera.Não respondi antes porque tava sem luz!!!
Postado 9 de Janeiro de 2013 13 anos Chespirito, Maradona e Florinda: ---- Colagem de fotos das gravações do LP ''Así Cantamos y Vacilamos en la Vecindad del Chavo'' de 1978, com o elenco de Chaves: Foto cedida por Édgar Vivar em Twitter. ---- Carlos Villagrán quando bebê, com sua avô e sua mãe: Foto cedida por Antonio Felipe. ---- Carlos, seu pai e seu irmão: Foto cedida por Antonio Felipe. ---- Carlos e sua irmã Terê: Foto cedida por Antonio Felipe. ---- Três de seus filhos. Samanta, Silvia e Edson: Foto cedida por Antonio Felipe.
Postado 10 de Janeiro de 2013 13 anos Muito bom Fábio. Morri quando vi a do LP. Essas do Carlos foram todas postadas por ele no instagram, é sempre bom dar umas olhadinhas lá.
Crie uma conta ou entre para comentar