Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

Bahhh!!!!!!!!!! Lindas as fotos, Rodrigo!!!

Brigadão, cara, brigadão mesmo. O Villagrán de Quase-Nada é impagável!!!

Abração!!

Postado

Foto0145.jpg

Postado

Algumas fotos que achei fuçando por aí:

rev01.jpg

rev02p.jpg

4t7f5j.jpg

fjgmqp.jpg

2uhodnd.jpg

64272_10151318425686114_1792652610_n.jpg

Postado

Acho que só essa primeira com o Maradona e Chaves & chiquinha que conhecia.O resto nunca vi,embora essa do Ramon seje meio familiar.

Postado

Algumas fotos, que acho que não foram postadas:

482128_144395515741917_1610787500_n.jpg

602236_463151917091226_228801889_n.jpg

63239_500141490021712_601457752_n.jpg

7a25a596daca1cb030a3cd1ed924939d.jpg

Detalhe para a foto que aparenta ser de uma versão perdida de ''Só não vale mão negra!''(1976).

Editado por Gerúndio

Postado

BDQhpnsCAAAqash.jpg

chavo-0.jpg

chavo-6.jpg

chavo-2.jpg

Editado por Rodrigo370

Postado

Essa do Chaves com os pés e cabeça no chão,como se tivesse sido empurrado quando teve um piripaque eu já conhecia,em imagem piquena mais ampla.Até coloquei como avatar a algum tempo atraz.

Já as outras eu nunca havia visto.

Muito boa essas fotos,gostei principalmente da primeira,me parece bem rara.

Postado

Algumas fotos, que acho que não foram postadas:

482128_144395515741917_1610787500_n.jpg

602236_463151917091226_228801889_n.jpg

63239_500141490021712_601457752_n.jpg

7a25a596daca1cb030a3cd1ed924939d.jpg

Detalhe para a foto que aparenta ser de uma versão perdida de ''Só não vale mão negra!''(1976).

Primeira postada por mim no outro fórum :joinha:

BDQhpnsCAAAqash.jpg

Achei muito boa essa, acho que qualquer hora coloco no meu avatar :)

Postado

Essas fotos eu tirei daqui http://diversao.terra.com.br/tv/bolanos-publica-fotos-ineditas-dos-bastidores-de-chaves,b08769f22142e310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

O site diz que são todas fotos inéditas que Chespirito publicou no Twitter hoje, mas a única inédita ou rara mesmo é essa primeira do Chaves :lol: , as outras eu já tive a impressão de ter visto por aí.

Essa segunda imagem que tem várias fotos eu nunca tinha visto.

Editado por Rodrigo370

Postado

Tem algumas lá que eu não lembro de já ter visto,por exemplo aquela do Chaves e chiquinha com a Dona Clotilde ao fundo.

Postado

NÃO CAÇOEM da minha pessoa, é a primeirissima foto que tento colorir.

nbnghghg.png

Editado por Gogetareborn

Postado

Ficou bom, pra primeira vez.. :)

A minha primeira foto que colori ficou horrível :muttley:

Postado

Ficou ótima Gogeta,mas não entendi pq não coloriu a revista toda.

Postado

546464.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Acabei de colorizar :)

chespirito_twitter_cuenta_movil.jpg

chapolin_colorizado.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Inacreditável, sai um cara ruim e volta um pior ainda. Estamos perdidos.
  2. gustavo lins

SBT

gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esqueçam Chaves do programa Chespirito...
  3. Professor Inventivo
    Ou seja, vai passar O velho do saco e o Sapateiro toda semana, igual era antes..
  4. E.R
    Acho que não vai mudar nada em relação à CH, "Chaves" deve aparecer apenas no final de semana (seja dentro do "Sábado Animado" ou talvez no domingo, com o SBT reduzindo a duração do "Notícias Impressionantes" (se for no domingo, o ideal seria CH de 9h às 10h e o Notícias Impresionantes de 10h às 11h, por causa dos programas das afiliadas). Com relação à seleção de episódios, o Murilo Fraga vai ter acesso e vai ver que a diferença de audiência entre episódios comuns e os inéditos é uma diferença muito baixa. Das redublagens Herbert Richers, apenas 12 episódios não foram exibidos, os fãs deveriam pedir para o SBT colocar esse material no +SBT se não for interesse do Murilo Fraga passar esses episódios na TV aberta. Mas, sejamos francos, a audiência desses episódios é praticamente a mesma dos episódios comuns, a audiência de Chaves no SBT tem ficado na casa dos 2 pontos tanto em 2025 como em 2026 com qualquer episódio (seja comum ou inédito). Então, qualquer material que passar a audiência vai ser a mesma. Aquilo que se falava de episódio comum dar mais ibope era até 2024 (e começo de 2025), da metade de 2025 em diante, a audiência do SBT caiu tanto, que hoje em dia não faz a menor diferença. E também aquilo que o Elias e outros fãs falaram, o fato de Chaves ter entrado em vários streamings (especialmente na Netflix) provocou uma queda na audiência da série na TV aberta e, portanto, quando o SBT exibe os episódios com dublagem Herbert Richers ou os episódios perdidos mundiais (que não tem no streaming), acaba sendo o único diferencial do SBT em relação às outras empresas que exibem CH e atraindo mais a atenção do público. Não acredito em "Chaves" de segunda a sexta porque existe uma pressão muito forte de setores do SBT para mais espaço para o jornalismo ou para programas nacionais, o único espaço na grade diária seria na madrugada mesmo, depois do "Operação Mesquita".
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Esse festival virou qualquer coisa, menos rock in rio. Tá, eu sei que tinha outros tipos de músicas desde o começo. Mas de uns 3 festivais pra cá, acabou.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.