Postado 5 de Maio de 2013 12 anos Bom só dei a minha opinião,mas a palavra final é do cara que colorizou. Alias,Clark isso deve ser mais legal e mágico do que quando se coloria aquelas fotos de jornal
Postado 7 de Maio de 2013 12 anos Carlos Villagrán e sua esposa em Fortaleza: Maria Antonieta da Las Nieves: Bochechas de boldogue velho:
Postado 7 de Maio de 2013 12 anos A que eu mais gostei é dessa da Maria Antonieta e a última,parecem cards da série,bem interessante.
Postado 9 de Maio de 2013 12 anos Mais uma colorizada, eu pelo menos nunca tinha visto essa foto colorida antes. Não sei se ficou aquelas maravilhas mas aí está
Postado 9 de Maio de 2013 12 anos Nossa! Muito boa!! Mas como vc sabia exatamente as cores de usar? Quer dizer nos personagens vc sabe as cores do uniforme e talz,mas roupas normais...
Postado 9 de Maio de 2013 12 anos Mais uma colorizada, eu pelo menos nunca tinha visto essa foto colorida antes. Não sei se ficou aquelas maravilhas mas aí está Observação: A foto está muito escura, tente avivar no Photoscape.
Postado 9 de Maio de 2013 12 anos Nossa! Muito boa!! Mas como vc sabia exatamente as cores de usar? Quer dizer nos personagens vc sabe as cores do uniforme e talz,mas roupas normais... Não tem como eu saber as cores, foi tudo no chute mesmo Observação: A foto está muito escura, tente avivar no Photoscape. Ah vira o disco também... digo, será que tá escuro? eu não achei
Postado 9 de Maio de 2013 12 anos Observação: A foto está muito escura, tente avivar no Photoscape. Aqui está a foto mais clara e sem o logotipo idiota do FUCH
Postado 9 de Maio de 2013 12 anos Aqui está a foto mais clara e sem o logotipo idiota do FUCH É que você aumentou o branco da foto. Eu me refiria a avivar.
Postado 9 de Maio de 2013 12 anos É que você aumentou o branco da foto. Eu me refiria a avivar. E isso com que se come?
Postado 9 de Maio de 2013 12 anos Autor Mais uma colorizada, eu pelo menos nunca tinha visto essa foto colorida antes. Não sei se ficou aquelas maravilhas mas aí está Quem é o primeiro ator da esquerda? Contagem regressiva para o primeiro responder: é o Anum. Editado: Esquece, já responderam no FB
Crie uma conta ou entre para comentar