Postado 23 de Agosto de 2013 12 anos A fazenda do meu bisavô parece um museu: Tem álbuns,fotos,e muito mais. Já cheguei a achar um pacote de bala de 1969 e uma moeda de 1938. Ele tem uma foto de Chaves na parede,qualquer dia ponho aqui Posta aqui pra nós mesmo... E meu pai tem uma moeda de 1896, que era de minha bisavó. Chespirito cumprimenta Nydia Quintero, fundadora da entidade Solidaridad por Colombia, em 1981. Nunca havia visto essa foto. Obrigado por compartilhar.... Excelente foto! Editado 23 de Agosto de 2013 12 anos por Rodrigo370 Colocar conteúdo em Spoiler
Postado 23 de Agosto de 2013 12 anos Posta aqui pra nós mesmo... E meu pai tem uma moeda de 1896, que era de minha bisavó. Mas não é rara... E vende isso e compra várias moedas! MODO GENIUS ATIVADO!
Postado 23 de Agosto de 2013 12 anos Essa foto já foi postada aqui,inclusive muitos membros compararam essa mulher com a Dilma. Eu particularmente não que são parecidas não.
Postado 23 de Agosto de 2013 12 anos Sim, até no Facebook do fórum falaram que se parecia com a Dilma. Só que, se eu não me engano, a foto que foi postada aqui anteriormente tinha qualidade inferior à essa ou marcas d'água. Editado 23 de Agosto de 2013 12 anos por Rodrigo370
Postado 27 de Agosto de 2013 12 anos Foto muito legal. Tem idéia de quando ela é? Pena ter tão pouco material dos bastidores...
Postado 28 de Agosto de 2013 12 anos Boa foto, sabe em que ano ela foi tirada? Não parece tão velha...
Postado 28 de Agosto de 2013 12 anos Essa última do Grupo Chespirito só pode ser da década de 80. (nossa, que grande novidade que eu disse) ------------------------------- Editado 28 de Agosto de 2013 12 anos por Rodrigo370
Postado 28 de Agosto de 2013 12 anos Essa última do Grupo Chespirito só pode ser da década de 80. (nossa, que grande novidade que eu disse) ------------------------------- Esse atras do Senhor Barriga, é o Kiko ?
Postado 28 de Agosto de 2013 12 anos Esse atras do Senhor Barriga, é o Kiko ? Sim. É o Kiko e o Chaves.
Postado 28 de Agosto de 2013 12 anos Gostei da foto da chiquinha e do seu barriga,mas o do Kiko tá estranha,coitado do Carlos Villagran,a cara dele parece toda borrada. Pelo jeito não é só eu que escreve Kiko aqui,já me questionaram pq eu falava escrevo Kiko com "K"
Crie uma conta ou entre para comentar