Postado 24 de Janeiro de 2014 11 anos É... Digamos que os caras, sentem o mesmo, quando você pega a foto deles, e tira o logo, que eles colocaram...
Postado 24 de Janeiro de 2014 11 anos Então agora você provou do próprio veneno, com todo o respeito. É... Digamos que os caras, sentem o mesmo, quando você pega a foto deles, e tira o logo, que eles colocaram... Isso já faz TEMPO, 2012/11, nesse tempo eu não sabia nada de pc! Mas o tempo mudou, fiquei amigo deles, eles me perdoaram e etc...
Postado 24 de Janeiro de 2014 11 anos Há uns meses atrás você vivia pegando fotos de outras páginas e metendo um logo enorme nelas, da sua página. E agora fizeram exatamente isso com você.
Postado 24 de Janeiro de 2014 11 anos Há uns meses atrás você vivia pegando fotos de outras páginas e metendo um logo enorme nelas, da sua página. E agora fizeram exatamente isso com você. EU JÁ DISSE: "nesse tempo eu não sabia"! Que é vão taca pedra em mim agora!
Postado 24 de Janeiro de 2014 11 anos Nada de exaltações, nada de exatações... E lembre-se bem: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
Postado 24 de Janeiro de 2014 11 anos Nada de exaltações, nada de exatações... E lembre-se bem: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. E que tou nervoso, além disso, vocês tacam pedra em mim, sem saber o que aconteceu!!! E isso aconteceu antigamente! Mas não!!!!!! E deixo esclarecido, Nós da página: Kiko - Carlos Villagran, somos agora amigo da página: Chaves e sua Turma!!! E não quero ouvir mais NADA desse assunto!!!!!!!!!!!!!!!! Editado 24 de Janeiro de 2014 11 anos por Leonardo Villagrán
Postado 24 de Janeiro de 2014 11 anos E que tou nervoso, além disso, vocês tacam pedra em mim, sem saber o que aconteceu!!! Amigão, aqui é pra postar Fotos CH e não pra trocar farpas.
Postado 24 de Janeiro de 2014 11 anos E que tou nervoso, além disso, vocês tacam pedra em mim, sem saber o que aconteceu!!! Eu sei o quê aconteceu. Até há pouco tempo atrás você pegou uma(s) foto(s) de uma página e meteu um logo enorme. Depois deu confusão. Mas ainda bem que agora você aprendeu e já não faz mais isso. Era isso que eu estava tentando dizer. Ninguém está tacando pedra ou brigando com você. Agora por favor, não desvie o foco do tópico.
Postado 24 de Janeiro de 2014 11 anos Eu sei o quê aconteceu. Até há pouco tempo atrás você pegou uma(s) foto(s) de uma página e meteu um logo enorme. Depois deu confusão. Pois isso não é da conta de vocês, com todo respeito, pois eu já resolvi, e esclareço que dou conta de da page, não preciso de sugestões e nem que falem mal! Agora por favor, não desvie o foco do tópico. Isso, depois dessa resposta só fotos agora.
Postado 25 de Janeiro de 2014 11 anos Brincando no Photoshop. Colorida artificialmente: E a sua original:
Postado 25 de Janeiro de 2014 11 anos Ficou bom! Parabéns!! Deve ter dado bastante trabalho. Mas acho q o final é compensador. Treine muito e vc irá chegar aos pés dos maiores coloristas de fotos CH desse fórum
Crie uma conta ou entre para comentar