Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

É... Digamos que os caras, sentem o mesmo, quando você pega a foto deles, e tira o logo, que eles colocaram...

Postado
Então agora você provou do próprio veneno, com todo o respeito.
É... Digamos que os caras, sentem o mesmo, quando você pega a foto deles, e tira o logo, que eles colocaram...

Isso já faz TEMPO, 2012/11, nesse tempo eu não sabia nada de pc! Mas o tempo mudou, fiquei amigo deles, eles me perdoaram e etc...

Postado

Há uns meses atrás você vivia pegando fotos de outras páginas e metendo um logo enorme nelas, da sua página. E agora fizeram exatamente isso com você.

Postado
Há uns meses atrás você vivia pegando fotos de outras páginas e metendo um logo enorme nelas, da sua página. E agora fizeram exatamente isso com você.

EU JÁ DISSE: "nesse tempo eu não sabia"!

Que é vão taca pedra em mim agora!

Postado

Nada de exaltações, nada de exatações...

E lembre-se bem: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

Postado
Nada de exaltações, nada de exatações... E lembre-se bem: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

E que tou nervoso, além disso, vocês tacam pedra em mim, sem saber o que aconteceu!!! E isso aconteceu antigamente!

Mas não!!!!!!

E deixo esclarecido, Nós da página: Kiko - Carlos Villagran, somos agora amigo da página: Chaves e sua Turma!!!

E não quero ouvir mais NADA desse assunto!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

E que tou nervoso, além disso, vocês tacam pedra em mim, sem saber o que aconteceu!!!

Amigão, aqui é pra postar Fotos CH e não pra trocar farpas. ;)

Postado

E que tou nervoso, além disso, vocês tacam pedra em mim, sem saber o que aconteceu!!!

Eu sei o quê aconteceu. Até há pouco tempo atrás você pegou uma(s) foto(s) de uma página e meteu um logo enorme. Depois deu confusão.

Mas ainda bem que agora você aprendeu e já não faz mais isso. Era isso que eu estava tentando dizer. Ninguém está tacando pedra ou brigando com você. :joinha:

Agora por favor, não desvie o foco do tópico.

Postado
Eu sei o quê aconteceu. Até há pouco tempo atrás você pegou uma(s) foto(s) de uma página e meteu um logo enorme. Depois deu confusão.

Pois isso não é da conta de vocês, com todo respeito, pois eu já resolvi,

e esclareço que dou conta de da page, não preciso de sugestões e nem que falem mal!

Agora por favor, não desvie o foco do tópico.

Isso, depois dessa resposta só fotos agora.

Postado

1560675_597193250349717_1050672099_n.jpg

1981

Postado

Brincando no Photoshop. :lol:

Colorida artificialmente:

s55t.png

E a sua original:

yxkk.jpg

Postado

Ficou bom! Parabéns!! :clap: Deve ter dado bastante trabalho. Mas acho q o final é compensador. Treine muito e vc irá chegar aos pés dos maiores coloristas de fotos CH desse fórum :P

Postado

Ficou ótima. Muito bem detalhada. :D

Postado

Parabéns Lucas! :joia:

Postado

Obrigado, galera! É cansativo, mas vale muito a pena. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.