Postado 28 de Janeiro de 2014 11 anos Rara foto de Chiquinha e Dona Florinda juntas em uma capa de alguma revista Tele-Guía. Créditos: Chespirito.org Procurando no Google, achei essas caricaturas. Infelizmente não achei em melhor qualidade. Será que são desenhos originais e feitas por Chespirito? Créditos: DE VOLTA AOS ANOS 80 Já conhecia essas fotos. Devem ser sim desenhos do Chespirito. Quando olhei de relance aquela foto preto e branca e em baixo colorida,eu achei que tinha sido o Rodrigo quem coloriu. Editado 28 de Janeiro de 2014 11 anos por Usagi chan
Postado 28 de Janeiro de 2014 11 anos Devem ser sim desenhos do Chespirito. Ou uma pessoa que copiou o desenho!
Postado 28 de Janeiro de 2014 11 anos Essa ultima que postei tem o Kiko no lado de Chaves, alguém tem essa foto completa?
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Essa ultima que postei tem o Kiko no lado de Chaves, alguém tem essa foto completa? Serve essa? Editado 29 de Janeiro de 2014 11 anos por Rodrigo370 Colocar conteúdo muito extenso do Quote em Spoiler
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Boa! Eu também estava atrás dessa foto, já a vi algumas vezes mas acabei a perdendo. Editado 29 de Janeiro de 2014 11 anos por Rodrigo370
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Ótima foto, não me lembro de tê-la visto ainda... E quanto tempo hein @Monchito... Bem vindo de volta. Apareça mais!
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Ótima foto, não me lembro de tê-la visto ainda... E quanto tempo hein @Monchito... Bem vindo de volta. Apareça mais! Oh, gracias!
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Também adorei a foto,pena que não pude curtir e que as pernas dos personagem foi cortada,suponho que essa foto seja bem maior.
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Também adorei a foto,pena que não pude curtir e que as pernas dos personagem foi cortada,suponho que essa foto seja bem maior. A foto que o Leonardo postou tinha as pernas do Chavinho.
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Serve essa? CH-Raras (145).jpg Ótima foto! Vou ver se colorizo depois. Bem-vindo de volta, Monchito! Não abandone o FUCH de novo.
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Eu sei Vini,mas eu acho q não deve ser só isso,deve ter bem maior,assim,aparecer mais a parte de cima talvez.Igual aquela foto do Seu madruga apontando para frente e o Senhor barriga ao lado dele.
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Eu sei Vini,mas eu acho q não deve ser só isso,deve ter bem maior,assim,aparecer mais a parte de cima talvez.Igual aquela foto do Seu madruga apontando para frente e o Senhor barriga ao lado dele. Talvez tenha sido cortada por ter algo que deixe créditos na imagem.
Crie uma conta ou entre para comentar